Férias com crianças: Vantagens de pacotes de viagens

Tempo de leitura: 4 minutos

Ao marcar uma viagem nacional ou internacional, muitas famílias optam por adquirir pacotes de viagem, afinal, eles representam inúmeras facilidades e benefícios e, quando se está com crianças, esses são os pré requisitos principais para garantir a satisfação com as férias. Sendo assim, aqui neste post vamos explicar detalhadamente quais são os principais benefícios dos pacotes de viagem para férias com crianças e, ao final, dar dicas de alguns destinos bem bacanas para conhecer com os pequenos. Vamos lá? Boa leitura!

Praticidade e comodidade

Se você alguma vez já organizou uma viagem por conta própria, sabe o quão trabalhoso isso é. Depois que os filhos nascem, a correria do dia a dia toma conta e isso pode se tornar um desafio ainda maior, pois não há tempo para resolver os problemas. Então, ao optar por um pacote de viagens, você não terá que se preocupar em sincronizar e escolher cada item como hotel, voos, traslados, passeios e outros. Tudo isso será feito pela própria agência ou corretor de viagem. Você só precisa escolher o destino, pois os voos, hospedagem, traslados e demais facilidades estarão inclusos e organizados no pacote. 

Economia

Ao planejar uma viagem, muitas pessoas fazem o orçamento com base nos valores da passagem aérea e da hospedagem. Porém, há inúmeros outros gastos que precisam ser colocados na ponta do lápis, pois representam grande parte do orçamento. São eles: taxas, refeições, passeios, traslados, por exemplo. Quando você escolhe um pacote de viagem, normalmente, todos esses valores já estão inclusos no preço final, ou seja, num primeiro momento, você pode ter a impressão de que sairia mais caro, mas, na verdade, não terá praticamente nenhum gasto por fora deste valor. Além disso, é possível parcelar em muitas agências sem juros, fazendo com que você possa se programar financeiramente. 

Tranquilidade

Quem vai viajar quer tranquilidade e zero preocupações, não é mesmo? Ao escolher um pacote de viagens, você não passará por perrengues! Isso porque, poderá contar com todas as orientações, apoio e suporte de sua agência de viagens. Fique atento às cláusulas do contrato e saiba exatamente quais são os seus direitos durante o passeio, assim, em caso de imprevistos saberá como proceder e quem acionar para te ajudar. Esse item facilita muito a vida, principalmente em viagens internacionais, em que as dúvidas podem ser maiores e mais frequentes. 

Adeque às suas preferências

Ao contrário do que muita gente pode pensar, viajar com um pacote de viagens não é sinônimo de viajar em grupo ou, muito menos, de estar preso a um roteiro pré programado. É claro que, se isso for da sua preferência, é totalmente possível, porém, os pacotes também proporcionam muita liberdade para que você e sua família possam fazer as escolhas que desejarem, não há problema algum nisso, basta conversas antecipadamente com a agência e deixar tudo organizado. Por estar com crianças, essa é um ótimo benefício, pois você pode escolher o hotel, o tipo de quarto, o número de refeições, o passeio, transportes, enfim, tudo adequado a sua preferência e realidade. 

Bom, agora que você já sabe quais são as principais vantagens de optar por um pacote de viagens, vamos dar algumas dicas de destinos para curtir com as crianças. Vale destacar que a Rede Nacional Inn está presente em oito estados do Brasil e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. São dezenas de hotéis e resorts preparados para receber você e sua família com as melhores estruturas e atendimentos. Saiba mais em: www.nacionalinn.com.br

Agora, vamos aos destinos que os pequenos vão amar! 

Foz do Iguaçu

Além das tradicionais Cataratas, que são um passeio incrível para fazer com crianças, Foz do Iguaçu também conta com várias outras atrações infantis, como o Parque das Aves e o Foz Iguaçu Park Show, onde encontra-se o Vale dos Dinossauros. Vale muito a pena reunir a família para conhecer este destino que é considerado um dos patrimônios da humanidade. 

Recife

 Veneza Brasileira, a Florença dos Trópicos e a Capital do Naufrágio. Recife é o município nordestino com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano e com o 14º maior PIB do Brasil. Cidade onde nasceram grandes nomes da música e da literatura brasileira e de praias com águas esverdeadas. O artesanato de toda a região também é famoso mundialmente: é uma expressão da cultura local. Não podemos esquecer de citar o Carnaval Recifense: um dos maiores de rua de todo o país!

Poços de Caldas

Poços de Caldas une a tranquilidade do interior, com as facilidades das cidades grandes. No turismo, há opções que agradam tanto os jovens, com esportes radicais nas montanhas da Serra da Mantiqueira, quantos os mais idosos, com as praças e concertos ao ar livre – sem esquecer da culinária mineira.

E então, gostou das dicas? Compartilhe com a gente nos comentários qual o seu destino preferido e boa viagem!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.