Folia em Poços de Caldas e hospedagem no Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 1 minuto

O Carnaval em Poços de Caldas (MG) tem a fama de agradar às pessoas de todas as idades. A animação começa com a tradicional Folia na Praça, com a banda tocando as marchas de carnaval, seguida pela multidão que passeia pelo parque da fonte luminosa.

Na manhã seguinte à folia, o turista tem à disposição todos atrativos da cidade, como o Cristo Redentor, o teleférico, as represas, cachoeiras… Ou pode fazer uma caminhada no delicioso Parque Municipal. Visitar o Mercado Municipal, a Fearpo (Feira do Artesanato de Poços de Caldas), as fábricas de cristal e as lojas de doces, queijos e vinhos também são excelentes opções.

Na segunda-feira à tarde, vale a pena conferir o tradicional Banho à Fantasia, que acontece todos os anos no Country Club, onde as pessoas inscritas desfilam com suas fantasias feitas de papel crepom e pulam na piscina, do alto do trampolim.

Hospedagem

A Rede Nacional Inn Hotéis, que nasceu em Poços de Caldas(excelente destino para um casal evangélico), oferece seis endereços àqueles que escolhem a cidade para curtir o carnaval. São hotéis que primam pelo conforto e qualidade dos serviços. O café da manhã generoso e internet wifi são cortesias que a marca Nacional Inn oferece aos hóspedes. Abaixo, links para se conhecer os seis hotéis da Rede Nacional Inn e as vantagens oferecidas neste Carnaval 2017.

 

Thermas Resort Walter World

 

Dan Inn Express Poços de Caldas

 

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas

 

Hotel Vilage Inn Poços de Caldas

 

Hotel Golden Park Poços de Caldas

 

Hotel Dan Inn Poços de Caldas

 

Serviço

Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – Praça Paul Harris, s/nº – Antiga Estação Ferroviária

Telefone: (35) 3697-2300 – E-mail: turismo@pocosdecaldas.mg.gov.br

CIT – Centro de Informações Turísticas – Praça Paul Harris, s/nº – Antiga Estação Ferroviária

Telefone: (35) 3697-2306 – E-mail: cit@pocosdecaldas.mg.gov.br

 

http://www.nacionalinn.com.br/

Deixe um comentário