Foz do Iguaçu: diversão garantida para toda a família

Tempo de leitura: 7 minutos

Quem decide conhecer Foz do Iguaçu com a família nunca se decepciona. Afinal, o destino tem atrativos para pessoas de todas as idades. Além disso, por fazer parte da Tríplice Fronteira, uma viagem para a cidade paranaense é a possibilidade de conhecer novas culturas e costumes dos países vizinhos. Quer saber mais sobre esses atrativos, entre outras informações? Continue a leitura do artigo!

 Foz do Iguaçu recebe visitantes de todas as partes do país e, claro, do mundo. Belezas naturais, tranquilidade, diversidade e Tríplice Fronteira: esses são apenas alguns motivos que atraem tantos visitantes. Além disso, a cidade localizada no Paraná, também conta com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e objetivos. E, convenhamos, quem opta por esse destino dificilmente se arrepende da decisão: vale muito à pena! Quer saber mais sobre os atrativos, entre muitas informações sobre Foz do Iguaçu? Continue a leitura do artigo. Esperamos que você goste e que já comece a planejar a sua próxima viagem!

 

Diversão em Foz do Iguaçu – Atrativos que todos vão gostar:

 

Se você está viajando com os seus amigos ou com a sua família, os atrativos que listamos abaixo são muito legais para pessoas de todas as idades.

 

1 – Parque Nacional do Iguaçu.

2 – Cataratas do Iguaçu (em tempos de cheia).

3 – Parque das Aves.

4 – Marco das Três Fronteiras.

5 – Ice Bar Brasil Foz do Iguaçu.

6 – Usina Hidrelétrica de Itaipu.

 

Observação! Em tempos de pandemia, é sempre importante checar quais são as regras da cidade: o que está aberto, fechado, capacidades, entre outras informações relevantes.  

 

Diversão em Foz do Iguaçu – Atrativos para as crianças:

 

Obviamente que todos os atrativos listados acima, também são incríveis para as crianças. O Parque das Aves, por exemplo, tem muitos viveiros e oferece uma experiência diferenciada para os pequenos. Confira a listinha abaixo.

 

1 – Vale dos Dinossauros – Dreams Park Show.

2 – Parque das Aves (conforme citamos acima).

3 – Museu de Cera – Dreams Park Show (com réplicas que agradam tanto crianças, quanto adultos).

4 – Polo Astronômico (na Usina de Itaipu).

5 – Maravilhas do Mundo – Dreams Park Show.

 

Observação! Em tempos de pandemia, é sempre importante checar quais são as regras da cidade: o que está aberto, fechado, capacidades, entre outras informações relevantes.  

 

Diversão em Foz do Iguaçu – Turismo religioso:

 

Independente de qual seja a sua religião, é muito interessante visitar os templos que estão localizados em Foz do Iguaçu. Garantimos que é uma experiência muito bacana. Confira duas dicas.

 

1 – Templo Mulçumano Omar Ibn Al-Khattab

Diferenciais/Curiosidades: inaugurados em 1983, tem arquitetura islâmica, tem a forma de um octógono e é o terceiro lugar mais visitado de Foz do Iguaçu.

 

2 – Templo Budista

Diferenciais/Curiosidades: está em funcionamento desde 1996, construído pela comunidade chinesa dos países da Tríplice Fronteira (Argentina, Brasil e Paraguai) e nesse passeio você poderá observar mais de 100 estátuas que visam representar as reencarnações de Buda.

 

Observação! Em tempos de pandemia, é sempre importante checar quais são as regras da cidade: o que está aberto, fechado, capacidades, entre outras informações relevantes.  

 

 

Diversão em Foz do Iguaçu – Tríplice Fronteira:

 

Como já comentamos nesse artigo, Foz do Iguaçu faz parte da Tríplice Fronteira: com a Argentina (Puerto Iguazú) e com o Paraguai (Ciudad del Este). E, com toda a certeza, essa é a possibilidade de conhecer novas culturas e voltar com as bagagens repletas de experiências inesquecíveis. Do lado argentino, você pode visitar a “Garganta do Diabo” (que é uma extensão das Cataratas), o Cassino e as delícias da gastronomia local. Já do lado paraguaio, a ideia é passar pela Ponte Internacional da Amizade (que liga Brasil e Paraguai) e aproveitar para realizar compras, sempre respeitando os limites pré-determinados.

 

Diversão em Foz do Iguaçu – Onde se hospedar:

 

Gostou do destino e está ansioso para planejar a viagem? Não se esqueça que, após os passeios, você vai precisar de um cantinho aconchegante para descansar e, no dia seguinte, visitar mais atrativos. Dessa forma, é importante se hospedar em um Hotel bacana. E é claro que marcamos presença nessa cidade sensacional! Conheça nossas unidades no município:

 

Dan Inn Foz do Iguaçu

Localização: Avenida Juscelino Kubitscheck, 3485, Vila Pérola – Foz do Iguaçu.

Contato: +55 (45) 3528-0201

E-mail: reservas@daninnfoz.com.br

Mais informações você encontra no site: www.nacionalinn.com.br

 

Nacional Inn Foz do Iguaçu

Localização: Rodovia das Cataratas, KM 16.7, Parque Nacional – Foz do Iguaçu.

Contato: +55 (45) 3529-7755

E-mail: reservas@nacionalinnfoz.com.br

Mais informações você encontra no site: www.nacionalinn.com.br

 

Golden Park Internacional Foz & Convenções

Localização: Rua Almirante Barroso, 2006, Centro – Foz do Iguaçu.

Contato: +55 (45) 3521-4100

E-mail: reservas@goldenparkinternacionalfoz.com.br

Mais informações você encontra no site: www.nacionalinn.com.br

 

Viu? Foz do Iguaçu é um destino que, com certeza, oferece atrativos para toda a família. Que tal colocá-lo na sua listinha de locais para conhecer? Garantimos: você e todos que estarão ao seu redor vão amar! <3 Até mais!

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.