Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Tempo de leitura: 9 minutos

Destino Único para a Viagem Perfeita

 

A Curitiba de Paulo Leminski, poeta que fez sucesso, mais de 20 anos depois de sua morte e de Poty Lazzarotto, um dos maiores muralistas brasileiros, com 35 trabalhos tombados pelo Conselho Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico, é uma cidade cultural, rica em atividades. Tem um calendário diversificado, com atrações para todos os públicos, o ano todo. São dezenas de eventos, nos mais diferentes segmentos como culturais, esportivos, médicos e religiosos. A cidade paranaense é sede do Festival Internacional de Cinema e do Festival de Teatro, maior evento do gênero no Brasil.

Conhecida como a capital brasileira do turismo de negócios, a cidade paranaense é exemplo para o mundo, quando os assuntos são educação, meio ambiente e urbanismo. Fundada por colonizadores portugueses no século 17, mas construída por diversos povos, Curitiba tem essas heranças étnicas na arquitetura, na gastronomia e nos costumes locais. Influência dos escravos negros, de italianos, alemães, poloneses e ucranianos. Importância dos imigrantes lembrada em diversos pontos turísticos e nas festas cívicas e religiosas que fazem parte do calendário cultural da cidade. Privilegiada por muitas belezas naturais, a grande área verde de 55 metros quadrados por habitante fica concentrada nos mais de 25 parques e bosques, para caminhadas, passeios e piqueniques. As ruas, calçadas e ciclovias largas são referências de uma cidade planejada. O transporte coletivo eficiente permite ao turista, conhecer os principais pontos da capital com conforto e economia. O aspecto europeu ditado pela herança cultural e pelo clima frio é um charme a mais deste destino: Curitiba é a capital com média de temperatura mais baixa do Brasil e também a que tem a maior variação térmica, o que torna indispensável, pelo menos um casaco para a viagem. A capital com população estimada em um milhão e 800 mil habitantes também foi uma das 12 sedes da Copa do Mundo 2014.

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

 

A Região Sul é uma das mais desenvolvidas do Brasil. Une natureza, beleza, eventos e lazer. Em Curitiba, capital do Paraná, apresentamos cinco endereços preparados com muito carinho para te receber muito bem. São localizações especiais, hotéis no centro de Curitiba, hotéis econômicos e com tudo o que você precisa para curtir essa linda cidade!

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Dan Inn

113 apartamentos e duas suítes. Estrutura completa para eventos e reuniões corporativas, com quatro salas e capacidade para até 360 pessoas. Com restaurante, academia, estacionamento. O serviço de quarto funciona 24 horas. O Dan Inn Curitiba está instalado em um prédio de dez andares, com elevador. O hotel é o único da Região Sul do Brasil, que possui esteira transportadora para cadeirantes, homologada no CREA, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. Clique aqui e reserve agora!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Golden Park

A estrutura, dividida em 11 andares inclui 129 apartamentos, piscina, sauna, academia, restaurante, estacionamento e três elevadores. As instalações para eventos incluem três salas e capacidade total para 330 pessoas. As acomodações nas categorias Econômica e Standard são em piso laminado. Veja fotos aqui!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Nacional Inn

800 placas de concreto, fundidas a partir de formas de isopor. O material compõe a obra Quatro Estações, do famoso artista plástico paranaense Poty Lazzarotto, uma homenagem ao Estado do Paraná e a cidade de Curitiba. Poty Lazzarotto tem 35 painéis e murais tombados pelo Conselho Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico. O Nacional Inn tem 109 apartamentos, oferece estacionamento, piscina na cobertura com vista panorâmica para a cidade, restaurante, academia e sauna. São 12 salas de eventos com capacidade total para 750 pessoas. Clique aqui e saiba mais!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Nacional Inn Torres

A estrutura, dividida em 13 andares, tem 86 apartamentos, restaurante, piscina coberta, academia, estacionamento e dois elevadores. As instalações para eventos incluem cinco salas e capacidade total para 650 pessoas. As acomodações na  categoria Turístico Superior, com piso frio ou carpete, ar condicionado, TV LCD 14 polegadas e a cabo, telefone, frigobar, estação de trabalho e janelas antirruídos. O Hotel Nacional Inn Torres oferece estacionamento cobrado por dia e wi-fi gratuito. O Room Service funciona 24h. Acesse o site agora mesmo!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Victoria Villa

Esta é a mais nova unidade Nacional Inn: serviços de excelência em qualidade, estadia formidável, apartamentos amplos, aconchegantes e decoração elegante.  O Victoria Villa Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, 2448, Centro: a 400 metros do Ônibus Turístico, do Shopping Estação e também do Centro de Convenções. Fica, ainda, a 650 metros do Mercado Municipal de Curitiba, a um quilômetro da Rodoferroviária, a quatro quilômetros do Jardim Botânico e a sete quilômetros da Pedreira Paulo Leminski. O hotel possui 119 apartamentos e cinco suítes idealizadas a partir dos conceitos de sustentabilidade e sofisticação, com os objetivos de promover conforto e privacidade para os hóspedes. Para momentos de lazer estão disponíveis piscina, churrasqueira e fitness center. Para realização de eventos, a unidade possui estrutura sofisticada e funcional. No total, são três salas adaptáveis, para receber os mais variados encontros. Além de um amplo foyer e estacionamento privativo com manobrista, os espaços podem ser alugados por pessoas ou empresas interessadas em efetuar evento com classe e elegância. Como cortesia, o Victoria Villa oferece internet Wi-Fi e café da manhã. É possível, ainda, almoçar e jantar nas dependências do hotel ou desfrutar de um delicioso happy hour. O Victoria Villa tem estacionamento com manobrista e Room Service 24 horas. Para reservar agora, clique aqui!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Hospedagem em Curitiba no Melhor Estilo!

Opções para estar na Melhor Estrutura da Capital Paranaense

 

Localização estratégica, que permite fácil acesso aos principais pontos de Curitiba, infraestrutura completa para eventos, serviços de gastronomia e excelente relação custo benefício. Com cinco hotéis, bem próximos um do outro, as unidades têm capacidade total de receber 1800 pessoas. Todos os hotéis possuem instalações, que variam de pequenas salas a até grandes auditórios para eventos. As unidades também oferecem refeições durante todo o dia e a noite para os hóspedes e estão preparadas para fornecer alimentação aos participantes de reuniões e eventos de negócios, em um cardápio elaborado especialmente para essas ocasiões. Os Hotéis Nacional Inn oferecem como cortesia, café da manhã e internet Wi-Fi. Todas as unidades têm acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais. Também há serviço de lavanderia. Tudo isso com tarifas econômicas, acompanhado do acolhimento e da hospitalidade, marcas dos Hotéis Nacional Inn.

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Qualidade Nacional Inn Presente em todos os Detalhes!

 

Praticidade e conforto em apartamentos amplos. Todas as acomodações são equipadas com ar condicionado (em alguns casos quente e frio), TV a cabo, telefone, frigobar, estação de trabalho e secador de cabelo.  Quartos que podem atender até quatro pessoas e no caso dos apartamentos conjugados, até cinco pessoas. Versatilidade para receber famílias, grupos para eventos, encontros de estudo ou corporativos. É estrutura completa com pacotes de viagem para Curitiba que vão ficar na memória.

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Acesse nosso Site e Saiba Mais!

 

Em 24 cidades de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn oferecem serviços de qualidade com equipe experiente, além de unidades confortáveis e equipadas com estrutura para lazer e eventos. Tudo isso com tarifas especiais e pacotes diferenciados para todos os períodos do ano. Acesse  www.nacionalinn.com.br , conheça os destinos, os hotéis, as promoções e faça a sua reserva online. Pensou hotel barato em Curitiba, turismo em Curitiba  ou hotel econômico em Curitiba, pensou Nacional Inn!  Para saber mais clique aqui!

 

Guia de Hotéis para Conhecer em Curitiba

Para Curitiba e para 24 Cidades do Brasil: viaje com a Nacional Inn!

 

Temos um convite a fazer: descubra o Brasil com a gente e se surpreenda com a maior rede de hotelaria 100% brasileira! São cerca de seis mil apartamentos em um portfólio diversificado, opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades, com uma equipe experiente e preparada. A estrutura inclui conforto para lazer e eventos, com tarifas diferenciadas e aquele jeitinho brasileiro de receber bem. Navegue pelo nosso site, conheça, compre, sonhe e venha viver tudo isso com a gente! Além disso, a promoção Reservas Antecipadas garante tarifas exclusivas e condições especiais para a contratação da sua hospedagem, seja para ir sozinho, com o amor ou para a viagem com a família. Seja para contratar um hotel mais barato no estilo cama e café, ou seja para aquele pacote de viagem all inclusive: seu site de viagem Nacional Inn vai te dar o conforto e a segurança necessários para suas compras online. E se pintar dúvidas, nossa Central de Reservas está sempre pronta para o melhor atendimento! Acesse www.nacionalinn.com.br, faça suas reservas antecipadas e venha viver dias especiais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.