Hospedagem em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 8 minutos

Se tem um problema que você não vai ter, indo a Poços de Caldas, é dificuldade com hospedagem. A cidade tem uma rede hoteleira repleta de unidades dos Hotéis Nacional Inn, a maior empresa do setor que é 100% brasileira. No coração da cidade, com tarifas reduzidas ou estrutura completa. Há cinco minutos do centro, em complexos de lazer com o luxo da gastronomia all inclusive: todas estas opções fazem da Hotéis Nacional Inn, a empresa que melhor te recebe em Poços de Caldas. Especialista em serviços de hospedaria, é tradição e história a serviço de quem você mais ama! Apresentamos a seguir, cada uma de nossas seis unidades na cidade para que você conheça e escolha qual o melhor lugar para se hospedar. Sempre com preços especiais o ano inteiro, para você querer e poder voltar sempre!

 

Sistemas All Inclusive e Open Bar

 

Já pensou ficar dias em um complexo de lazer com tudo para a sua diversão? E não é só isso! Já imaginou poder esquecer que tem carteira e poder desfrutar de delícias durante todo o dia e a noite, sem se preocupar com preço ou cardápio? Para quem tem criança então, é melhor ainda! Em Poços de Caldas você tem tudo isso! As unidades Golden Park Premium, Vilage Inn e Thermas Resort Walter World oferecem esta comodidade que faz toda diferença no seu descanso! São tarifas que já incluem bebidas e alimentação sem a cobrança de taxas adicionais. É gastronomia de primeira para o seu lazer!

 

Vilage Inn

 

Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

 

 

Golden Park

 

O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

 

Thermas Resort Walter World

 

A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras.

Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos.  O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

 

Acolhimento com tarifas econômicas no centro de Poços!

 

Os Hotéis Nacional Inn também oferecem opções no conceito “cama e café” para você que prefere aproveitar a cidade. São duas unidades neste estilo em Poços, com baixo preço e a melhor hospedagem!

 

Dan Inn e Plaza

 

Na área central, com tarifas econômicas e perto de tudo, estão: Dan Inn e Plaza. Ideais para quem viaja de ônibus, já que em ambos não há estacionamento, mas bem próximo há vários estacionamentos particulares que podem ser contratados.

 

Dan Inn

 

A estrutura tem playground e auditório com capacidade para 100 pessoas. O Hotel tem elevador. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais.

 

Plaza

 

Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

 

Ainda no centro da cidade, tem o Nacional Inn, unidade que leva o nome e a história da empresa e que une localização especial e estrutura de primeira!

 

Nacional Inn

 

É a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn, ainda na década de 1970 e agora totalmente reformada e modernizada. Une localização privilegiada com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos. São apartamentos e suítes, amplas e espaçosas, equipadas com conforto. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. A Suíte Presidencial tem sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. O Hotel tem serviço de lavanderia e cofre na recepção. O Nacional Inn tem uma quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma natural com toboágua e duas cobertas e aquecidas, ofurô e uma sauna úmida mista. Playground, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer. O Nacional Inn oferece pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa).

 

 

Vem pra Poços ficar em um Hotel Nacional Inn!

 

Motivos não faltam para você conhecer Poços de Caldas. Cidade linda, acolhedora, cheia de belezas e atrativos, com fácil acesso e bom custo de turismo: combinação perfeita. É em Poços, o início da história dos Hotéis Nacional Inn. No ramo da tecelagem e de olho na diversificação dos negócios, em 1970, os irmãos arrendaram o Hotel D´Oeste, na Praça Pedro Sanches, importante ponto turístico da cidade. Era o início do grupo de hotelaria totalmente brasileiro mais forte do País. Com a experiência bem sucedida, o próximo passo foi a compra do Hotel Lealdade, em 1973, que anos mais tarde, deu espaço ao Hotel Nacional Inn, até hoje em funcionamento e que teve parte da obra inaugurada ainda em 1979. A primeira aquisição fora de Poços foi em Ribeirão Preto, onde estão cinco hotéis Nacional Inn. E depois de Ribeirão, vieram Barretos, São Paulo, Rio de Janeiro. Hoje, são mais de 50 unidades, em 24 destinos de sete estados brasileiros. Em Poços, são seis unidades: Dan Inn e Plaza, Nacional Inn, Vilage Inn, Golden Park e Thermas Resort Walter World. Opções para  diferentes públicos e que atendem a múltiplas necessidades. Hospedagem barata ou all inclusive: você decide! São os endereços que apresentamos neste post. Entre em contato com a nossa Central de Reservas para conhecer tudo o que podemos oferecer a você. Temos diversos planos de hospedagem para a sua viagem perfeita!

 

Clique aqui e saiba mais!

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.