Hospedagem em Sorocaba: a Nacional Inn tem três opções para você!

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando pensamos em viagens, turismo de negócios é o forte em Sorocaba. Ao lado de Campinas e a 100 quilômetros da capital, a economia é baseada na atividade industrial, o que explica a força do turismo corporativo. Para quem procura hotel na cidade, a Nacional Inn oferece três opções com apartamentos modernos e equipados: Dan Inn, Nacional Inn e Golden Park. Conheça um pouco mais sobre estas unidades e entre em contato com a nossa central de reservas para consultar preço de hotel em Sorocaba e disponibilidade.

Dan Inn

1 - fachada (2)

A primeira unidade dos Hotéis Nacional Inn em Sorocaba fica ao lado do Sorocaba Shopping, a poucos metros do Pátio Shopping Cianê, a dois quilômetros do Terminal Rodoviário e a três do Aeroporto Estadual. O Dan Inn Sorocaba tem três salas para eventos, com capacidade total para 240 pessoas e área de lazer com fitness center, piscina e sauna. Durante a estadia, os hóspedes também podem aproveitar o variado cardápio à la carte e o buffet do restaurante.

Nacional Inn

1 - fachada

Localizado próximo à área industrial, fica a apenas dez minutos do centro e oferece a possibilidade de sediar eventos de pequeno e médio portes, com três salas exclusivas que juntas comportam 260 pessoas. O restaurante do Nacional Inn Sorocaba também fornece refeições para eventos. Depois do trabalho, para o hóspede relaxar, há ainda área de lazer com sauna, piscina, salão de jogos, playground e Fitness Center.

Golden Park

031-Hotel-Golden-Park-Sorocaba-Nacional-Inn-Eventos-2016

Com localização estratégica, na entrada da cidade, na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, KM 2,6 A, na área industrial, fica a apenas 10 minutos de carro do centro. O Golden Park tem a maior estrutura para eventos da rede hoteleira de Sorocaba, com Centro de Convenções para mil pessoas e outras duas salas: uma para 100 e outra para 180 pessoas e restaurante. A estrutura de lazer tem balneário com: piscina aquecida, sauna e fitness center. É um hotel 100% não fumante e Pet Friendly – para animais de pequeno porte.

Além disso, as unidades Nacional Inn oferecem acessibilidade e tarifas diferenciadas que incluem: café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. Muito mais do que um hotel barato em Sorocaba, a Nacional Inn tem a condição de atender ao seu pedido, toda vez que você buscar o melhor hotel em Sorocaba!

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.