Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Tempo de leitura: 9 minutos

Para muitos, a viagem pode ser a realização de um sonho de uma vida inteira. Para outros, é um sonho que se repete a cada ano. Fato é que poder viabilizar isso é mágico, é especial. Com o intuito de atender aos mais variados públicos, os Hotéis Nacional Inn oferecem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel no conceito bed and breakfast(tão bom que causa até arrepios), do inglês, cama e café, é a pedida ideal, já que a necessidade neste caso é por um lugar com banho quente, cama confortável e café da manhã de qualidade. Já quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação.  Disponibilizar hospedagem barata, com qualidade e acolhimento é uma realidade da Nacional Inn nas 25 cidades onde a empresa está presente. Materializar sonhos por meio da melhor experiência é a missão da nossa família, quando recebe outras famílias!

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Viajar barato com diversão é possível

 

Se você perguntar para várias pessoas, o que é uma viagem perfeita, as respostas serão variadas, porque é praticamente impossível padronizar isso. Mas é claro que há pontos em comum, quando pensamos naquela viagem que sonharíamos fazer. E um destes pontos está ligado à hospedagem. Ela precisa ser confortável, fazer a gente se sentir em casa e ter localização estratégica para o que a gente pretende fazer ou o que pretende visitar. Para recarregar as energias de um período de muito trabalho,  nada melhor do que dias de descanso e diversão, itens de série na Hotéis Nacional Inn, seja para muitos dias, seja para uma hospedagem de passagem até o destino final, também conhecido por pernoite. É o trajeto rumo à realização daquele tão almejado passeio.

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Para onde ir

São inúmeras opções. Se o orçamento é menor, talvez seja mais prudente escolher um destino mais próximo que vai demandar menos tempo de viagem e consequentemente, um custo menor também. Um destino que possa ser conhecido em menos dias também deve ser priorizado, se a ideia é economizar na conta. Claro que tudo isso deve ser verificado sem deixar de lado as preferências da família, porque não adianta escolher um roteiro que já de cara desagrada ou que não gere aquela expectativa toda pela viagem. No Brasil temos diversos destinos encantadores e sempre há um especial perto da gente. Para quem mora no Sudeste, temos as mineiras Poços de Caldas e Araxá, com lindas belezas naturais e a famosa hospitalidade que é peculiar do Estado. Já em São Paulo, está a badalada Campos do Jordão, destino muito procurado especialmente pelos casais apaixonados. Tem ainda o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Para quem está no Sul, a conhecida internacionalmente Foz do Iguaçu guarda encantos para todas as idades, sem falar de Curitiba e Porto Alegre, capitais badaladas. Pensando no Nordeste, temos as lindas praias do nosso litoral.

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Confira todos os destinos Nacional Inn

 

São Paulo – Araçatuba, Araraquara, Barretos, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Minas Gerais – Araxá, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberaba.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Bahia – Salvador

Pernambuco – Recife

Paraná – Curitiba e Foz do Iguaçu

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

Para pacotes de viagem, clique aqui!

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Estruturas Diferenciadas

Em 25 cidades de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn oferecem serviços de qualidade com equipe experiente, além de unidades confortáveis e equipadas com estrutura para lazer com piscina, piscina infantil, sauna, academia, salão de jogos. Tem hospedagem barata e nas melhores localizações: hotel perto da praia, hotel no centro da cidade ou hotel perto do aeroporto. Todas estas comodidades fazem parte dos serviços Nacional Inn. O café da manhã caprichado, marca Nacional Inn, e a internet Wi-Fi, são incluídos na tarifa. Além disso, tem a melhor hospedagem com estrutura completa também para eventos.  Tudo isso com valores especiais e pacotes diferenciados para todos os períodos do ano. Clique aqui para viajar barato!

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Ideal e acessível também para o seu evento

Com ampla estrutura para reuniões, congressos e feiras, o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon é o ideal para o seu evento. Presente nas cidades de Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos, no Estado de São Paulo, em Poços de Caldas e Uberaba, em Minas Gerais e em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com ar condicionado, palco montado, auditório, salas de apoio, cozinha, banheiros e estacionamento, é o espaço para receber festas, congressos e shows. Com uma equipe treinada para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento. Além da estrutura do Cenacon, a maior parte dos nossos hotéis têm salas ou auditórios, para a realização de encontros e reuniões de pequeno, médio e até grande portes. É turismo corporativo com conforto e um competitivo custo x benefício.

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Ideal para o final de semana

 

A chegada da sexta-feira é motivo de comemoração para muita gente, afinal é o sinal de que dias de folga se aproximam. Se somado a isso, for possível viajar, então, aí o final de semana fica perfeito! É ideal para aquela viagem rápida mas não menos especial. Pensando nisso, sempre temos pacotes de viagem para os melhores destinos. Confira algumas de nossas 25 opções Nacional Inn. Temos hotel para final de semana em diferentes pontos do Brasil: hospedagem barata para você poder viajar mais.

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Noite free para você ficar mais 

 

Venha ficar com a gente que a última noite é por nossa conta! Este é o apelo da promoção Noite Free que visa prolongar a sua permanência nas unidades Nacional Inn. É uma forma de aproveitar mais, gastando menos.

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Conheça as Categorias Nacional Inn

 

Budget

 

São hotéis que possuem a tarifa econômica e a localização como seu principal diferencial, sem deixar de oferecer um café da manhã completo, marca registrada dos Hotéis Nacional Inn. Os hotéis da categoria Budget são focados em oferecer uma estada agradável, sem área de lazer.

 

 

Classic

 

São hotéis que mantêm o diferencial em localização e uma tarifa com excelente relação custo/benefício. Somam-se aos diferenciais, o café da manhã e mais itens de comodidade. Os hotéis da categoria Classic são focados em oferecer uma estada marcada por conforto, incluindo itens que permitam o lazer.

 

 

Premium

 

Os hotéis da categoria Premium têm a relação entre Estrutura X Tarifa como seu principal diferencial, com o ponto alto na estrutura. Além do café da manhã completo, marca registrada dos Hotéis Nacional Inn, possuem uma estrutura de lazer ampla. Capaz de agradar famílias e tranformar a estada corporativa em uma experiência muito agradável.

 

 

Resort

 

Os hotéis da categoria Resort têm foco total na melhor experiência do hóspede. A estrutura de lazer ampla e diversificada é apenas um dos diferenciais. O sistema All Inclusive e Open bar coloca o hóspede em uma atmosfera única de relaxamento e descanso. Mesmo com todos os diferenciais de lazer e comodidades, os hotéis da categoria Resort ainda conseguem manter uma tarifa altamente competitiva no segmento. É hospedagem all inclusive no melhor estilo!

 

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Faça as suas Reservas Antecipadas!

 

São cerca de seis mil apartamentos em um portfólio diversificado, opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades, com uma equipe experiente e preparada. A estrutura inclui conforto para lazer e eventos, com tarifas diferenciadas e aquele jeitinho brasileiro de receber bem. Navegue pelo nosso site, conheça, compre, sonhe e venha viver tudo isso com a gente! Além disso, a promoção Reservas Antecipadas garante tarifas exclusivas e condições especiais para a contratação da sua hospedagem, seja para ir sozinho, com o amor ou para a viagem com a família. Seja para contratar um hotel mais barato no estilo cama e café, ou seja para aquele pacote de viagem all inclusive: seu site de viagem Nacional Inn vai te dar o conforto e a segurança necessários para suas compras online. E se pintar dúvidas, nossa Central de Reservas está sempre pronta para o melhor atendimento! Acesse nacionalinn.com.br, confira o regulamento desta ação, faça suas reservas antecipadas e garanta dias especiais com a gente!

 

Hotéis com Diárias que cabem no Bolso

Um Site de Hospedagem feito com muito carinho para você!

A internet é uma ótima aliada nesta hora. Além disso, sites de viagens como www.nacionalinn.com.br  são ótimas fontes de informação. No caso da Nacional Inn, você conhece os destinos, os hotéis, as promoções e já pode até mesmo fazer sua reserva online. Melhor, impossível! É onde você encontra pacotes de viagem barata e faz suas compras online. Se conseguir fazer reservas antecipadas então, sua economia é ainda maior! Para saber mais clique aqui!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.