Hotéis em São José dos Campos

Tempo de leitura: 4 minutos

O Hotel Nacional Inn e o Hotel Dan Inn são ótimas opções de hospedagem em São José dos Campos!  

 A 7ª cidade mais populosa do Estado de São Paulo, a 27ª mais populosa do Brasil e um pólo industrial e tecnológico do país: essas são apenas algumas características de São José dos Campos, que é a sede da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Situada a pouco mais de 100 quilômetros da Capital Paulista, a cidade conta com grandes empresas, centros de ensino e pesquisa e também é um importante centro cultural da região. São José dos Campos é conhecida como a Capital da Aviação Brasileira. Vai passar alguns dias na cidade, a trabalho ou a passeio? Confira duas opções de hotéis para se hospedar em São José dos Campos: são os hotéis Nacional Inn e Dan Inn(que causa até arrepios de tão bom).

Hotel Nacional Inn São José dos Campos:

O Hotel Nacional Inn São José dos Campos(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas) está situado na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009, Jardim Osvaldo Cruz. Ele fica ao lodo do Shopping Center Vale e perto do Centro de Treinamentos da Aeronáutica. O hotel conta com 157 apartamentos confortáveis e charmosos, para garantir ótimos momentos durante a sua viagem pela cidade.  Eles estão divididos em 14 andares e com acesso por três elevadores. São quatro categorias de acomodações: Executiva, Master, Superior e Presidencial. Todas possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, entre outros itens. Cada categoria conta, ainda, com algum tipo de serviço diferenciado, que você deve consultar no momento em que for efetuar a sua reserva. O Hotel Nacional Inn São José dos Campos também tem uma ampla área de lazer com piscina, sauna, salão de jogos, jacuzzi e espaço fitness! Ah, e quando o assunto é realização de eventos, o Hotel Nacional Inn São José dos Campos pode atender seus objetivos. No total, são nove salas e mais um anfiteatro com capacidade para receber até 800 pessoas.

Informações Gerais Hotel Nacional Inn São José dos Campos:

No Hotel Nacional Inn São José dos Campos, o café da manhã e a internet Wi-Fi já estão inclusos na diária! Por isso, aproveite bastante. Já o estacionamento é cobrado à parte. O Hotel Nacional Inn São José dos Campos possui serviço de lavanderia e room service 24 horas. Outras informações importantes a respeito do hotel são: horário de entrada – a partir das duas da tarde e horário de saída – até o meio dia. Já o café da manhã é servido das seis às dez da manhã de segunda a sexta – feira e das seis às dez e meia da manhã aos sábados e aos domingos.

Hotel Dan Inn São José dos Campos:

O Hotel Dan Inn São José dos Campos está localizado na Avenida Doutor Nelson D’ Ávila, 233, na esquina com a Avenida João Guilhermino, bem no centro da cidade. Está próximo de agências bancárias, supermercados, farmácias, lojas e restaurantes. Por isso, é uma ótima opção de hospedagem em São José dos Campos. O Hotel Dan Inn em São José dos Campos possui 110 quartos, divididos em nove andares e com acesso por dois elevadores. São duas categorias para receber os visitantes: Luxo e Standard. Todas as acomodações contam com ar – condicionado, TV a cabo, cofre com chave, frigobar, entre outros itens. Mesmo que você esteja a trabalho na cidade, encontre um momento para desfrutar da área de lazer do hotel Dan Inn.  Aproveite a piscina, a sauna e, para não sair da rotina, faça seus exercícios em nossa academia.  Além disso, o Hotel Dan Inn São José dos Campos também é uma opção para você que pretende realizar um evento. São quatro salas, com capacidade para receber até 225 pessoas em auditório.

Informações gerais sobre o Hotel Dan Inn São José dos Campos:

O Hotel Dan Inn São José dos Campos conta com café da manhã e WI-FI inclusos na diária. Já o estacionamento é cobrado à parte. O espaço possui room service 24 horas e serviço de lavanderia. Já em relação aos horários, a entrada é a partir do meio dia e saída até ao meio dia. Já o café da manhã é servido das seis às dez da manhã.

Essas são as nossas duas dicas de hotéis para você passar alguns dias em São José dos Campos. O Hotel Nacional Inn São José dos Campos e o Hotel Dan Inn São José dos Campos são as melhores opções de hospedagem na Capital da Aviação Brasileira. Saiba mais a respeito deles através do nosso site: http://www.nacionalinn.com.br/

 

Deixe um comentário