Hotéis Golden Park e Vilage Inn sediam competição de mountain bike em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 1 minuto

Prova é neste domingo,19, e pretende reunir pelo menos 100 competidores.

Ampla área verde e um terreno perfeito para ser pista de Mountain Bike. Estas características garantiram ao Hotel Golden Park Poços de Caldas ser o endereço da IV Etapa da Copa Kalangas de Mountain Bike. A prova será neste domingo, 19, com largada a partir das 8h30. Sempre realizada em cidades do interior de São Paulo, pela primeira vez uma etapa da Copa acontece em Minas Gerais. “Além do espaço para a prova, o Golden Park oferece hospedagem e área de lazer para os participantes e para as famílias e os amigos que vem juntos, torcer e se divertir”, explicou Luiz Lotti Neto, um dos organizadores e competidor da modalidade, patrocinado pelos Hotéis Nacional Inn.

A pista de aproximadamente 2,5 km vai passar também pelo Hotel Vilage Inn, que fica ao lado do Golden Park. Para os hóspedes de ambos os hotéis, é a oportunidade de acompanhar de perto uma competição de Mountain Bike. Além disso, a estrutura permanecerá nos Hotéis e poderá ser utilizada para a prática esportiva.
Copa kalangas

A prova é anual e dividida sempre em 5 etapas. São dez categorias na modalidade Pró – sendo nove válidas para o ranking da Federação Paulista de Mountain Bike – e 12 na modalidade Sport, para atletas amadores, que praticam o esporte em busca de diversão e qualidade de vida. Para esta IV etapa, a organização espera a participação de pelo menos 100 corredores, a maioria do interior de São Paulo e do Sul de Minas( excelente para casal e pais que queiram curtir um momento).

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

 

FOTO MOUNTAIN BIKE 2

Deixe um comentário