Hotéis Nacional Inn ficam bem no centro de São Paulo

Tempo de leitura: 4 minutos

 

Hotéis Nacional Inn ficam bem no centro de São Paulo

Imagine, caro leitor internauta, o chamado ‘centro velho’ da capital paulista, com sua movimentação típica de uma grande metrópole. Estações e linhas de metrô que se cruzam. Grande fluxo de pedestres – sempre apressados. Pessoas de todas as classes sociais, procedências, profissões e credos…

Com esse exercício rápido, você pode ampliar o recorte que inclui Anhangabaú, Sé, São Bento, Luz, Mercadão, 25 de Março, Santa Ifigênia, República e Consolação. Na histórica Praça da Sé, o Marco Zero da maior metrópole do país.

As vantagens de se hospedar nesse ‘miolo’ de Sampa são várias. Comecemos com as conexões de transporte, que dispensam carro – no máximo você toma um táxi ou uber, para pequenos deslocamentos. Quem vem às compras quer se hospedar próximo à 25 de Março, à Rua Santa Ifigênia, à Zona Cerealista, à José Paulino – enfim, tem de aproveitar ao máximo o tempo de permanência na cidade.

Cidade mais rica e populosa do Brasil, São Paulo atrai visitantes de todas as partes do país e do mundo. São Paulo significa negócios de todos os portes e ramos. Mas não é apenas trabalho. Depois de um dia corrido, você tem opções gastronômicas ilimitadas. A cidade oferece bares e restaurantes de vários estilos e para todos os gostos. Hospedagem? Conheça as quatro unidades hoteleiras da marca Nacional Inn, todas no centro da cidade. Localização favorável, você tem acesso fácil a diversas atrações.

Dan Inn Higienópolis

Na Rua da Consolação esquina com a Rua Maria Antônia, próximo a bairros como República, Bela Vista, Pacaembu e Santa Cecília, o Dan Inn Higienópolis tem tarifas econômicas e ótimas opções de entretenimento: bares, restaurantes, igrejas históricas, cinemas, teatro, museus, shopping centers e universidades. De carro ou de metrô, acesso fácil e rápido à Av. Paulista(excelente destino para um casal evangélico) – centro financeiro e turístico da capital. Como cortesia, o Dan Inn Higienópolis oferece café da manhã e internet Wi-Fi.

Dan Inn Planalto

Na Av. Cásper Líbero, próximo à Av. Ipiranga e Rua 25 de Março – o maior shopping a céu aberto da cidade. Fica a poucos passos da estação São Bento do metrô e a dez minutos da Luz. O Dan Inn Planalto tem estrutura para receber congressos e reuniões, com sete salas e capacidade para 610 pessoas. De metrô ou de carro, acesso fácil ao Palácio de Convenções Anhembi, ao Expo Center Norte e ao Centro de Convenções Imigrantes. O hóspede, além das opções no entorno, dispõe do restaurante do hotel, com cardápio à la carte ou buffet, de acordo com a ocupação. Elevador, serviço de lavanderia e estacionamento conveniado se somam à cortesia do farto café da manhã e internet Wi-Fi.

Nacional Inn São Paulo

Próximo à Rua José Paulino, centro de compras do Bom Retiro. É opção de hospedagem prática e econômica para o turismo de compras e de negócios. Além das referências e facilidades já descritas, inclui proximidade com o Theatro Municipal, a Pinacoteca do Estado e o Museu da Arte Sacra. Pelas estações São Bento e República do metrô, desloca-se para diferentes pontos da capital. O Hotel Nacional Inn São Paulo dispõe de elevador e estacionamento conveniado para os hóspedes. Como cortesia, o elogiado café da manhã e acesso à internet Wi-Fi.

São Paulo Inn

História e conforto ao lado do Mosteiro de São Bento. Em estilo europeu, situado no Largo Santa Efigênia e projetado na década de 20 pelo Escritório Ramos de Azevedo para ser hospedagem de luxo, o prédio já foi sede do Ministério da Aeronáutica e é tombado pelo Patrimônio Histórico da cidade. Oferece estrutura para eventos, com três salas e capacidade total para 340 pessoas. Também agrega as referências e facilidades das outras bandeiras da marca na região central, como a proximidade com a Av. Ipiranga, Rua 25 de Março, o conhecido quadrilátero das lojas de eletrônicos; estações São Bento, Luz e República do metrô. O São Paulo Inn tem estacionamento próprio para os hóspedes, sujeito a disponibilidade de vagas. Farto café da manhã e internet Wi-Fi são cortesia.

3

2

 

Deixe um comentário