Hotéis Nacional Inn inaugura nova unidade em Sorocaba com a maior estrutura para eventos da cidade paulista

Tempo de leitura: 1 minuto

028-Hotel-Golden-Park-Sorocaba-Nacional-Inn-Eventos-2016

 

Na contramão da crise, empreendimento é o terceiro da empresa no município e gera inicialmente 20 empregos diretos. O Hotel Golden Park Sorocaba tem uma estrutura especialmente construída para hotelaria e eventos. Com localização estratégica, na entrada da cidade, na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, KM 2,6 A, na área industrial, fica a apenas 10 minutos de carro do centro e permite fácil acesso a vários pontos. O Golden Park tem a maior estrutura para eventos da rede hoteleira de Sorocaba, com Centro de Convenções para mil pessoas e outras duas salas: uma para 100 e outra para 180 pessoas. Além da ampla área física, o Golden Park tem uma equipe treinada para prestar toda a assessoria necessária.

Todos os ambientes têm sinal de internet Wi-Fi e mobiliário com mesas e cadeiras. A estrutura de lazer tem balneário com: piscina aquecida, sauna e fitness center. As acomodações incluem 145 apartamentos na categoria Superior e uma suíte presidencial, ambos com decoração moderna, em piso granito e equipados com: ar-condicionado, TV a cabo, cofre e fechaduras digitais, telefone e secador de cabelos. Com 2 elevadores e instalações especialmente pensadas para portadores de necessidades especiais, é um hotel com acessibilidade. O Golden Park tem ainda restaurante e serviço de lavanderia. É um hotel 100% não fumante e Pet Friendly – para animais de pequeno porte.

Para o início das operações, foram contratadas 20 pessoas, entre: camareiras, recepcionistas, auxiliar de serviços gerais e garçons.

Sorocaba

Os Hotéis Nacional Inn têm mais duas unidades em Sorocaba, que totalizam outros 268 apartamentos. O Hotel Nacional Inn Sorocaba fica ao lado do Hotel Golden Park e o Hotel Dan Inn Sorocaba, no centro da cidade. Ambos, com salas para eventos e área de lazer.( excelente para casal e pais com filhos)

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

[supsystic-gallery id=1]

 

 

 

Deixe um comentário