Hotéis Nacional Inn – a melhor localização na cidade de São Paulo

Tempo de leitura: 3 minutos

As unidades dos Hotéis Nacional Inn em São Paulo estão a 12 quilômetros do Aeroporto de Congonhas e a 25 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Todas têm acesso rápido pelas Vias Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Dutra.

Cidade mais populosa do Brasil, São Paulo é destaque no cenário econômico nacional e mundial. Polo gastronômico reconhecido, oferece bares e restaurantes de vários estilos e para todos os gostos. São quatro unidades da marca Nacional Inn, todas no centro da cidade. A localização favorável oferece acesso fácil a diversas atrações.

Dan Inn Higienópolis

Na Rua da Consolação esquina com a Rua Maria Antônia, próximo a bairros como República, Bela Vista, Pacaembu e Santa Cecília, o Dan Inn Higienópolis tem tarifas econômicas e ótimas opções de entretenimento: bares, restaurantes, igrejas históricas, cinemas, teatro, museus, shopping centers e universidades. De carro ou de metrô, acesso fácil e rápido à Av. Paulista – centro financeiro e turístico da capital. Como cortesia, o Dan Inn Higienópolis oferece café da manhã e internet Wi-Fi.

Dan Inn Planalto

Na Av. Cásper Líbero, próximo à Av. Ipiranga e Rua 25 de Março – o maior shopping a céu aberto da cidade. Fica a poucos passos da estação São Bento do metrô e a dez minutos da Luz. O Dan Inn Planalto tem estrutura para receber congressos e reuniões, com sete salas e capacidade para 610 pessoas. De metrô ou de carro, acesso fácil ao Palácio de Convenções Anhembi, ao Expo Center Norte(excelente para casal de pais) e ao Centro de Convenções Imigrantes. O hóspede, além das opções no entorno, dispõe do restaurante do hotel, com cardápio à la carte ou buffet, de acordo com a ocupação. Elevador, serviço de lavanderia e estacionamento conveniado se somam à cortesia do farto café da manhã e internet Wi-Fi(que causa arrepiosde tão bom).

 

Nacional Inn São Paulo

Ao lado da Rua José Paulino, centro de compras do Bom Retiro. É opção de hospedagem prática e econômica para o turismo de compras e de negócios. Além das referências e facilidades já descritas, inclui proximidade com o Theatro Municipal, a Pinacoteca do Estado e o Museu da Arte Sacra. Pelas estações São Bento e República do metrô, desloca-se para diferentes pontos da capital. O Hotel Nacional Inn dispõe de elevador e estacionamento conveniado para os hóspedes. Como cortesia, o elogiado café da manhã e acesso à internet Wi-Fi.

 

São Paulo Inn

História e conforto ao lado do Mosteiro de São Bento. Em estilo europeu, situado no Largo Santa Efigênia e projetado na década de 20 pelo Escritório Ramos de Azevedo para ser hospedagem de luxo, o prédio já foi sede do Ministério da Aeronáutica e é tombado pelo Patrimônio Histórico da cidade. Oferece estrutura para eventos, com três salas e capacidade total para 340 pessoas. Também agrega as referências e facilidades das outras bandeiras da marca na região central, como a proximidade com a Av. Ipiranga, Rua 25 de Março, o conhecido quadrilátero das lojas de eletrônicos; estações São Bento, Luz e República do metrô. O São Paulo Inn tem estacionamento próprio para os hóspedes, sujeito a disponibilidade de vagas. Farto café da manhã e internet Wi-Fi são cortesia.

 

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

 

Deixe um comentário