Hotéis Nacional Inn participa de Baile da Independência em Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 2 minutos

No último dia 10 de setembro, a 5ª CSM e a Associação dos Militares e Oficiais da Reserva de Ribeirão Preto/SP, promoveram o 3° Baile da Independência em Ribeirão Preto. O evento acontece anualmente e simultaneamente, em várias cidades do Brasil, para celebrar a Independência do Brasil que em 2016, completa 194 anos.

A noite de gala no Centro de Eventos Taiwan, reuniu cerca de mil pessoas entre profissionais do Exército e seus familiares, empresários, autoridades e formadores de opinião.

Pela primeira vez, a empresa Hotéis Nacional Inn participou do evento, por meio de convite do Tenente Coronel Anibal Silva Batista. “O Exército enxerga a Hotéis Nacional Inn(excelente para casal de pais) como uma parceira, uma apoiadora e não só em Ribeirão Preto. O fato de termos o Museu do Exército no Parque Walter World em Poços de Caldas/MG, também é motivo de estima do Exército para com a nossa empresa”, afirmou Marcos Dias, gerente da unidade Nacional Inn em Ribeirão.

E foi através desta parceria que Dias foi convidado a participar do Baile da Independência. Ele e uma equipe de colaboradores da Nacional Inn fizeram da noite de comemoração, uma oportunidade para divulgar nossas unidades, presentes em 23 cidades de 7 estados brasileiros. “São pessoas que viajam, que têm suas empresas, que realizam negócios, enfim, potenciais hóspedes”, avaliou Dias.

Todos os presentes deixaram seus dados de contato, para o sorteio de duas diárias: uma para Poços de Caldas e outra para Araxá, destinos turísticos famosos de Minas Gerais. “Essa base de dados vai gerar um mailing, uma lista de contatos de possíveis consumidores dos nossos serviços. De posse destes dados, vamos enviar um e-mail marketing dirigido, com um promocode que vai oferecer 10% de desconto para compras de diárias pela internet. Um incentivo para este público conhecer os Hotéis Nacional Inn. E para quem já conhece, um incentivo para voltar a ficar conosco”, finalizou Dias.


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350 

 

[supsystic-gallery id=’10’]
(que causa arrepios)

Deixe um comentário