Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

Tempo de leitura: 9 minutos

Conhecer a “Cidade Maravilhosa” é o sonho de muita gente. Revisitar o Rio e poder estar em pontos ainda não conhecidos é o desejo de quem já passou pela cidade. Além de poder passear por uma das cidades mais lindas do mundo, outra vantagem é usufruir da melhor hospedagem. É que no Rio tem Hotéis Nacional Inn e por isso este post é feito especialmente para você que busca hotéis no RJ(tão bom que causa até arrepios). Sua viagem vai ser ainda mais especial com a gente, confira os porquês a seguir!

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

Ibiza Nacional Inn Copacabana – para quem quer hotel em Copacabana!

 

O Ibiza Nacional Inn Copacabana está em uma super localização, na Rua Belford Roxo, 250, Copacabana. A duas quadras da Praia de Copacabana, o hotel proporciona aos hóspedes fácil acesso as principais atrações turísticas da cidade, lojas, shoppings, entretenimento, lazer e restaurantes! Está, ainda, a poucos metros do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da cidade! A unidade conta com 67 apartamentos, sendo um deles preparado para receber pessoas com alguma necessidade especial. As acomodações possuem cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. Algumas suítes oferecem hidromassagem e sala de estar. A varanda, com vista parcial para a praia de Copacabana, é um charme de quase todos os quartos. O acesso é por elevador. Já a área de lazer tem piscina, sauna seca e bar panorâmico: tudo isso com vista para a maravilhosa praia de Copacabana! Como cortesia, o hotel oferece internet Wi-Fi e café da manhã! Há, também, secador de cabelo, serviço de lavanderia terceirizado, recepção 24 horas e uma sala com computadores, para uso dos hóspedes. Todas essas comodidades são para que você se sinta em casa durante sua estada no Rio de Janeiro!

 

Hotel em Copacabana –  Clique aqui!

 

 

 

 

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

Golden Park Aeroporto – para quem quer fácil localização!

 

O Hotel Golden Park Aeroporto Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, 374, Glória: em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão. O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Standard que acomodam de uma a quatro pessoas, todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna! O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para o melhor atendimento. Seja para lazer, seja para eventos, o Golden Park Aeroporto Rio é um hotel com estrutura completa para você!

 

Hotel no Rio de Janeiro  – Clique aqui!

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

Atrações Turísticas

Tem a culinária típica dos botequins cariocas, as belezas naturais variadas, cultura e eventos. Aliás, são grandes eventos que atraem milhares de pessoas de várias partes do mundo, como o Festival internacional de Cinema, o Carnaval, o Fashion Rio e o tradicional Réveillon de Copacabana. A cidade conta com inúmeros pontos turísticos como a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, o Parque Nacional da Tijuca, a Quinta da Boa Vista e o Theatro Municipal. No Corcovado é onde está o Cristo Redentor, eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Saiba mais sobre o que fazer no Rio, durante a sua viagem!

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

Praias

O mar, a areia e suas lindas paisagens: as praias compõem a beleza natural do Rio e são um dos pontos mais procurados pelos turistas. Na Zona Sul, estão as mais famosas: Copacabana, pelo Réveillon que, todos os anos, reúne milhões; Ipanema, pelas canções nela inspiradas; e Arpoador, pelo pôr do sol de tirar o fôlego. Se puder, visite todas, você não vai se arrepender mesmo!

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

 

Cristo Redentor

Sem dúvidas, é o principal cartão-postal da cidade. O Cristo Redentor foi inaugurado em 1931, está no Corcovado e foi eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. A 710 metros do chão, pode ser visto de vários pontos, abençoando a cidade e atraindo turistas de todo o mundo. A vista do alto é linda, encantadora!

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

Pão de Açúcar

Outra marca registrada do Rio é o morro do Pão de Açúcar. Entre os bairros da Urca, Botafogo e Copacabana, é uma montanha despida de vegetação, uma montanha “pelada” com um bondinho com mais de 100 anos de história. É outro passeio obrigatório para os visitantes e de encher os olhos!

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

Jardim Botânico

É beleza que resiste há mais de 200 anos. Criado por Dom João VI, é o principal e o maior do Brasil. Entre as principais atrações estão uma alameda de palmeiras-imperiais, um lago com vitórias-régias, um orquidário e um bromeliário.

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

Floresta da Tijuca

Com cerca de 3,2 mil hectares, reúne diversas espécies de fauna e flora da Mata Atlântica e possui recantos como a Cascatinha, o Lago das Fadas e a Vista Chinesa. É a maior floresta urbana do mundo e nasceu a partir de uma iniciativa de reflorestamento no século XIX.

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você! 

 

Pontos Turísticos  

 

Maracanã

Inaugurado em 1950 como o maior estádio do mundo, o Maracanã já recebeu até 200 mil torcedores em uma única ocasião. Hoje tem 76 mil lugares. Palco da final da Copa do Mundo do Brasil, o estádio é símbolo da paixão brasileira pelo futebol. O Maracanã também já foi palco de astros como Madonna, Paul McCartney e Frank Sinatra. É ponto histórico da cidade. Faz parte da história do Rio, da história do Brasil, da história do futebol.

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

Rio de Janeiro – Cidade Maravilhosa para Lazer e Eventos

Fundado por Estácio de Sá em março de 1565, o Rio foi capital nacional e teve importante participação na formação histórica, econômica e cultural do país. Até hoje, heranças da época de colonização e da vinda da corte portuguesa podem ser observadas na arquitetura dos sítios e construções mais antigas da cidade. Berço de grandes personalidades da música, literatura, dramaturgia, artes plásticas e esporte, é também polo artístico nacional. Estão na capital carioca os maiores centros de produção da TV brasileira e algumas das melhores escolas para formação de atores. A cidade abriga, ainda, um dos maiores e mais conhecidos estádios de futebol do mundo, o Maracanã. O campo foi palco do milésimo gol do rei Pelé e sediou grandes partidas, recebeu ícones como Rolling Stones e Paul McCartney. A culinária carioca é famosa pelos pratos de botequins, como o bolinho de bacalhau e os pasteis de camarão. Já na região serrana a gastronomia sofreu forte influência de suíços, alemães e italianos. Por lá é fácil saborear fondues, vinhos e chocolates artesanais. A economia gira em torno do turismo, da cultura, de empresas estatais, multinacionais e do setor petroquímico. Tantos serviços colocam a capital carioca entre os maiores PIBs do Brasil. Grandes eventos atraem milhares de pessoas de várias partes do mundo. Estão entre eles: Festival internacional de Cinema, Carnaval, Fashion Rio e o tradicional Réveillon de Copacabana. A cidade conta com inúmeros pontos turísticos como o Corcovado, onde está o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, o Parque Nacional da Tijuca, a Quinta da Boa Vista e o Theatro Municipal. No Carnaval, um dos mais famosos do mundo, os destaques ficam por conta dos desfiles do Grupo Especial e de blocos como o Cordão da Bola Preta e a Banda de Ipanema, dentre as dezenas de opções. Na avenida, nas ruas ou nos bailes, o Carnaval arrasta milhões de foliões, que aproveitam a maior festa do país e uma das maiores festas populares do mundo, com muita música e irreverência.

 

Hotéis no Rio de Janeiro: tem Nacional Inn esperando por você!

 Garanta a melhor hospedagem agora mesmo!

 

O site de viagem nacionalinn.com.br – é moderno, atual, reúne fotos e informações dos destinos e das unidades, anúncios de ofertas e a possibilidade de compras de diárias com desconto. A página tem ainda um blog, atualizado constantemente, com textos feitos especialmente para você, como este que acabou de ler! Converse com a nossa Central de Reservas e saiba mais sobre as condições especiais para você conhecer o Rio com a gente, vai ser inesquecível, pode ter certeza!

Acesse agora mesmo e saiba mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.