Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 13 minutos

Situada no Sul de Minas Gerais e próxima aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, é um destino excelente para quem busca descanso, tranquilidade e diversão em família, onde você pode desfrutar do melhor da gastronomia mineira, visitar diversas atrações turísticas, além de poder se aproveitar das propriedades medicinais das águas alcalinas e sulfurosas.

Muitos turistas buscam o município durante todo o ano, porém para aproveitar a melhor experiência em Poços de Caldas, é necessário estar bem hospedado. Para isso você pode contar com a Nacional Inn Hotéis, que possui seis unidades na cidade.

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Plaza:

 hotel-plazahotel-plaza1

Localizado na Avenida Francisco Salles, 70, bem no centro de Poços, o Hotel Plaza se diferencia por proporcionar um fácil acesso dos hóspedes aos principais pontos turísticos do centro da cidade. O empreendimento está próximo da Praça Pedro Sanches, onde você vai encontrar um belo coreto e diversos monumentos históricos. Ele também está pertinho do aconchegante Parque José Affonso Junqueira, que é perfeito para curtir a natureza com a família ou com os amigos!

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

O Hotel Plaza Poços de Caldas possui 40 apartamentos, divididos nas seguintes categorias: single, casal, duplo solteiro, triplo solteiro, triplo casal, quádruplo e quíntuplo. Todos os espaços são equipados com TV a cabo, frigobar, cama box, ventilador de mesa e telefone de discagem interna. Os quartos são em piso frio. Os quádruplos e os quíntuplos são conjugados. Toda a estrutura está dividida em dois andares.

 

A área de lazer do hotel conta com brinquedoteca para a diversão das crianças, e ainda uma sala de jogos com mesas de damas, xadrez e sinuca. Como cortesias o hóspedes tem direito à internet Wi-Fi, café da manhã completo e ingresso do Parque Temático Walter World.

 

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Dan Inn:

dan-inn-pocos-de-caldas-009 dan-inn-pocos-de-caldas-002

Ideal para o turista que vai à cidade de ônibus, o Hotel Dan Inn está localizado bem no centro de Poços de Caldas: na Rua São Paulo, 79. O empreendimento fica perto de tudo: lojas, restaurantes, cinemas, praças, parques e a poucos passos da estação de embarque do Teleférico, que sobe a Serra de São Domingos até a estátua do Cristo Redentor.

 

O hotel possui 80 apartamentos, que estão divididos em dois prédios. Todos eles são equipados com TV a cabo, frigobar, cama box, ventilador de mesa e telefone de discagem interna. As acomodações são em piso frio, nas versões individual, duplo solteiro, duplo casal e triplo.

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

Como cortesia, o hotel oferece aos hóspedes internet Wi-Fi e delicioso café manhã, que é preparado com muito carinho! Além disso, quem se hospeda no empreendimento ganha ingresso para o Parque Temático Walter World.

 

O empreendimento também é preparado para receber eventos, reuniões ou encontros. O espaço tem um auditório com capacidade para 80 pessoas.

 

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Nacional Inn:

 nacional-inn-pocos-de-caldas-012 nacional-inn-pocos-de-caldas-009

O Nacional Inn fica bem no coração de Poços de Caldas: na Rua Barros Cobra, 35, centro. A via é bastante movimentada e nela estão localizados diversos bares e restaurantes muito animados! Quem decide se hospedar no hotel terá proximidade de vários pontos turísticos da cidade sul mineira: Praça dos Macacos, Balneário Mário Mourão, Thermas Antônio Carlos, Parque José Affonso Junqueira, Praça Pedro Sanches, Complexo Cultural da Urca, Relógio Floral, entre outros! O hotel ainda está a poucos metros da Assis Figueiredo, principal rua da cidade, que conta com diversas lojas e comércios.

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

A unidade possui 223 acomodações, divididas entre apartamentos e suítes confortáveis. Os espaços são amplos e equipados com cama box, TV a cabo, frigobar, ar-condicionado ou ventilador, estação de trabalho, telefone com discagem interna, em piso frio ou de madeira e com fechadura em abertura por cartão de proximidade. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. A Suíte Presidencial tem todos os itens citados acima e mais sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. Toda a estrutura está dividida em nove andares com acesso por três elevadores, sendo um panorâmico.

 

O Nacional Inn trabalha com pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa). Como cortesias, além do café da manhã, o hotel oferece estacionamento e ingresso para o Parque Temático Walter World.

 

Um dos principais destaques do hotel é a ampla área de lazer. O espaço conta com quadra poliesportiva, duas piscinas, sendo uma natural com toboágua e uma coberta e aquecida, ofurô e uma sauna úmida mista. American Bar, playground, sala de jogos, espaço kids e espaço fitness. Durante os feriados e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores prepara uma programação especial que inclui brincadeiras diversas, passeios, gincanas e sessões de cinema.

 

Já para eventos, a unidade conta com um auditório e mais duas salas com capacidade total para 435 pessoas. Os espaços são ideais para congressos, palestras, confraternizações e outros eventos.

 

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Golden Park All Inclusive Premium:

 golden-park-pocos-de-caldas-029 golden-park-pocos-de-caldas-010

O Hotel Golden Park está localizado na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Parque Vivaldi Leite Ribeiro. Ele fica de frente para o Parque Temático Walter World e a cinco minutos do centro de Poços de Caldas.

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

A unidade possui 114 apartamentos modernos e confortáveis em carpete ou piso frio. Eles são equipados com cama box, ar-condicionado, frigobar, TV a cabo LCD 28 polegadas, telefone, cofre eletrônico e fechadura com abertura por cartão magnético. O Golden está preocupado com a questão da acessibilidade, por isso, há quartos preparados para receber pessoas com alguma necessidade especial. O empreendimento conta, ainda, com duas suítes presidenciais com antessala, sala de reunião e banheira de hidromassagem. Toda a estrutura está dividida em cinco andares, com acesso por elevadores panorâmicos.

 

A área de lazer do hotel chama atenção! São três piscinas: duas naturais e uma coberta e aquecida, dois ofurôs e sauna úmida e mista. Para quem gosta de esportes existem duas quadras de futsal e de tênis e o fitness center. O playground e a brinquedoteca são locais dedicados às crianças. A diversão será completa na sala de jogos: com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores prepara uma programação especial que inclui caminhada ecológica, gincana e sessão de cinema.

golden-park-pocos-de-caldas-007 golden-park-pocos-de-caldas-005

Como diferencial, o hotel funciona com o sistema All Inclusive. Ou seja: você não precisa se preocupar em pagar por cada refeição! É só aproveitar bastante, já que tudo já está incluso em seu pacote! O café da manhã do Golden Park conta com itens deliciosos entre frutas, produtos de padaria, laticínios, pratos quentes e bebidas. No almoço e no jantar o hotel oferece 18 pratos quentes, 18 pratos frios e 13 opções de sobremesas. Entre as refeições, é possível saborear porções e drinks no Piano Bar. O espaço fica ao lado do restaurante! À noite, no lobby, tem chá com rosquinhas e bebidas quentes. Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, são disponibilizadas ceias especiais, com mesas de frios e frutas.

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

Além disso, a unidade também possui sistema Open Bar que inclui bebidas à vontade em toda a permanência. Durante as refeições são servidos sucos de frutas, água com e sem gás, refrigerantes e cerveja. No Piano Bar é possível se deliciar com chopp, uísque oito anos, coquetéis de frutas e outros drinks alcóolicos.

 

Já para eventos você pode aproveitar do auditório com capacidade para receber até 250 pessoas. Além de contar com uma estrutura completa, você terá uma equipe especialmente treinada à sua disposição.

 

Como cortesias, o hotel oferece internet Wi-Fi e estacionamento.

 

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Vilage Inn All Inclusive:

 vilage-inn-pocos-de-caldas-003 vilage-inn-pocos-de-caldas-008 vilage-inn-pocos-de-caldas-025

O Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas fica na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, no Jardim Del Rey. Ele está de frente para o Parque Temático Walter World, próximo do aconchegante Santuário Mãe Rainha e da bela Represa Saturnino de Brito. Além disso, o empreendimento fica a apenas cinco minutos da área central de Poços de Caldas! Isso quer dizer que, rapidamente, você pode se deslocar para os principais pontos turísticos da cidade.

 

O hotel conta com 206 apartamentos, divididos nas seguintes categorias: com varanda e sem varanda. Há, ainda, uma Suíte Presidencial e uma Suíte Master. Todos os quartos possuem decoração moderna, fechadura eletrônica com abertura por cartão magnético, TV a cabo LCD, cama box, ar-condicionado e frigobar. Já a Suíte Presidencial tem antessala e banheira de hidromassagem. Caso precise de secador de cabelo, é necessário retirá-lo na recepção e consultar valores. Também na recepção, é disponibilizado cofre para uso dos hóspedes. Toda a estrutura está dividida em três andares, com acesso por rampas.

 

O hotel conta com grande parque aquático com cinco piscinas naturais, duas piscinas aquecidas, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Há, ainda, playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. Assim como em outras unidades na cidade, o hotel também conta com equipe de recreadores durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias.

 

O Vilage Inn possui os sistemas All Inclusive e Open Bar. Durante almoço e jantar são servidos 16 tipos de pratos quentes e 13 tipos de saladas. Além disso, são disponibilizadas 15 opções de sobremesa, incluindo doces diet e frutas. Vale ressaltar que o cardápio é diferenciado de um dia para o outro. Já no bar da piscina é possível degustar diversas opções de petiscos. O Open Bar conta com muitas opções de bebidas, tanto durante as refeições quanto no bar da piscina. É possível beber drinks alcóolicos e bebidas tradicionais.

 

Como cortesias, a unidade oferece estacionamento, internet Wi-Fi e o tradicional café da manhã da Nacional Inn Hotéis que conta com muitas opções para a primeira refeição do dia.

 

A unidade fica instalada junta ao Centro Nacional Inn de Convenções (CENACON), que possui estrutura completa para eventos.

 

Hotéis para se hospedar em Poços de Caldas – Thermas Resort Walter World:

thermas-walter-world-007 thermas-walter-world-008 thermas-walter-world-012

A unidade mais completa e equipada da Nacional Inn Hotéis é o Thermas Resort Walter World. O hotel está localizado na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Parque Vivaldi Leite Ribeiro: dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. Ao todo são 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. O Resort fica a cinco minutos do centro de Poços de Caldas.

 

O Thermas Resort Walter World tem 146 apartamentos nas categorias Luxo e Superior e duas Suítes Presidenciais. Todas as acomodações têm a mesma área: 30 metros quadrados. A diferença está na localização. Os quartos da categoria Luxo ficam de frente para a piscina panorâmica, em meio às montanhas de Minas. Já os da categoria Superior têm vista para a estrutura do Parque Temático Walter World. Todos eles são em piso de granito, com fechadura eletrônica, cama box casal, bancada para estudo e trabalho, cortina com blackout, TV de LCD 32 polegadas com canais por assinatura, ar-condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico. Os banheiros são equipados com ducha, ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. O Resort tem apartamentos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. Já as Suítes Presidenciais do Thermas Resort Walter World oferecem espaço e conforto em uma área de 60 metros quadrados com lavabo, antessala para reuniões, quarto e banheiro. Em piso de granito, têm fechadura eletrônica, cama box king size, bancada para estudo e trabalho, cortina com blackout, TV de LCD 32 polegadas com canais por assinatura, ar-condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico. Os banheiros são equipados com ducha, ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. A moderna banheira de hidromassagem, vertical e horizontal, com fechamentos laterais, permite a realização de uma sauna. Todo o empreendimento tem cinco andares.

 

O Thermas também conta com sistemas All Inclusive e Open Bar. Para começar o dia com muita energia o Resort oferece mais de 70 itens entre frutas, produtos de padaria, laticínios, pratos quentes e bebidas. No almoço e no jantar os temperos brasileiros, com ênfase na gastronomia mineira, são apresentados em 20 pratos quentes, 20 pratos frios e 15 opções de sobremesas. Os cardápios são elaborados cuidadosamente por uma nutricionista e uma técnica de alimentos auxilia no controle de qualidade e de higiene de tudo o que é preparado. Entre as refeições, o Bar Solarium, ao lado da piscina panorâmica, serve petiscos, salgadinhos e frios. Duas máquinas, uma de pipoca e outra de sorvete, também ficam à disposição dos hóspedes! À noite, no lobby, é oferecido chá com rosquinhas e bebidas quentes. O sistema open bar inclui bebidas à vontade em toda a permanência no Thermas Resort Walter World. Durante as refeições são servidos água com e sem gás, sucos de frutas, refrigerantes e cerveja. Nos bares Solarium e Piano é possível se deliciar com chopp, uísque oito anos, coquetéis de frutas e outros drinks alcóolicos.

 

Além disso, a unidade conta com o ‘Spa Thermas’ uma área onde são oferecidos serviços estéticos para todos os hóspedes em parceria com o Espaço Thaynã Moreira. O valor dos serviços é cobrado à parte.

 

Já para eventos, o hotel conta com uma Casa Country que tem capacidade para até 150 pessoas. O espaço é ideal para os mais diversos eventos, desde confraternizações a até pequenas palestras ou shows.

Conheça nossos hotéis em poços de caldas : clicando aqui

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.