Hotel em Araraquara barato: faça a melhor escolha

Tempo de leitura: 4 minutos

Ao sair de férias, ou viajar para resolver algo, uma das primeiras coisas que nos vêm à mente é onde vamos ficar?

Seja em um lugar mais tradicional e confortável como um hotel ou pousada, ou nos mais modernos, mas menos usuais, como os hostels ou Airbnb, o local que fica nossa estadia acaba por definir o nosso roteiro e ocupar uma boa parte de nossa pesquisa pré-saída.

Araraquara é uma cidade que fica na região central de São Paulo, um dos municípios do interior paulista que mais atrai pessoas para visitas a seus pontos turísticos, ou então pela realização de negócios em seu versátil comércio.

O que espera você na cidade de Araraquara

Hotel em Araraquara barato Quermesse de Santo Antônio

Município com mais de 250 mil habitantes, Araraquara é um forte ponto de atração de visitantes, seja pelos próprios paulistanos ou por visitantes de fora do estado.

Araraquara é conhecida pela expressão “morada do Sol”, com sua extensa área verde, a qual garante, até os dias atuais, para o local o título de terceira cidade mais arborizada do Brasil.

Em todas as épocas do ano, há programação turística nesta cidade. Os meses de junho e julho são os mais animados deste município, é nesses meses em que ocorrem as duas festas mais esperadas de Araraquara:

  • Quermesse de Santo Antônio;
  • Festa junina.

Um ponto turístico bastante conhecido na cidade são as árvores de espécie oiti que enfeitam toda a extensão da rua Voluntários da Pátria, também conhecida como Rua 5.

Há também a matriz de São Bento, a igreja do padroeiro da cidade tem sua história entrelaçada com a da cidade de Araraquara.

Outros pontos turísticos são:

Hotel em Araraquara barato: faça a melhor escolha museus

  • Parque infantil Leonor Mendes de Barros;
  • Museu de arqueologia e paleontologia;
  • Parque do Basalto;
  • Igreja Santa Cruz;
  • Museu da imagem e de som maestro José Tescari;
  • Museu histórico e pedagógico Voluntários da Pátria;
  • Chácara Sapucaia;
  • Museu ferroviário;

Realizar empreendimentos em Araraquara também é uma ótima opção para quem procura investir em alguma cidade do interior.

Isso porque, o comércio de Araraquara é tradicionalmente forte e as empresas que consolidaram seus negócios lá, existem até os dias de hoje. Sem contar que o município mantém inúmeras indústrias de diferentes segmentos, todas elas já consolidadas no mercado financeiro brasileiro.

Depois de escolher o motivo da visita nesta cidade, é necessário pensar quais são os hotéis mais baratos de Araraquara?

Como escolher Hotel barato em Araraquara

Hotel mais barato de Araraquara acomodações completas

Uma cidade que reúne diversos motivos de visita como Araraquara também mantém diversos locais para hospedagens.

Ao escolher um Hotel para ficar os dias escolhidos na cidade, temos de ter como objetivo, o nosso conforto, e dos que nos acompanham, uma boa localização, de preferência próxima a maioria dos pontos turísticos, e se o local é financeiramente viável.

Quanto mais pesquisamos, mais encontramos diferentes tipos de valores para os quartos que podem ser convidativos.

Na cidade, é comum achar hospedagens que ofereçam quartos com TV e Wi-Fi, e também  piscina e academia. Entretanto, boa parte dessas opções oferece vantagens, mas encarece a diária do hóspede, pelo fato de cobrar taxas extras pelo uso.

Contudo, há uma grande opção sobre a qual você não pode deixar de conferir. Chama-se Dan Inn Araraquara. Trata-se de um dos hotéis mais completos da região e o hotel mais barato de Araraquara. fica em uma das localizações mais privilegiadas – na Rua Miguel Cortez, uma das mais movimentadas de Araraquara.

Além de estar em um local próximo a pontos turísticos, conta com políticas de hospedagem e cancelamento justas, que colocam o hóspede em primeiro lugar.

O café da manhã, além de ser uma cortesia é um dos mais elogiados da cidade por conta de seu cardápio diversificado.

Detém estrutura completamente equipada com os mais modernos dispositivos eletrônicos para receber grandes eventos de diferentes áreas, nas dependências do hotel há salas de recepção preparadas para receber grupos e eventos em qualquer época do ano.

Diversos serviços sem taxa adicional estão à disposição do hóspede, são:

  • Equipe bilíngue, colaboradores preparados para receber turistas estrangeiros, vindo de qualquer parte do mundo;
  • Centro de conferências;
  • Elevador;
  • Wi-Fi e banda larga gratuita;
  • Estacionamento amplo e gratuito para hóspedes;
  • Piscina;
  • Restaurante;
  • Academia de ginástica;

As dependências do Dan Inn Araraquara são todas acessíveis a hóspedes com dificuldades em locomoção, ou que usam cadeira de rodas.

Considerações finais: hotel em Araraquara barato

E tem mais: nas principais datas comemorativas do ano, o hotel oferece excelentes promoções e o valor da diária cai bastante. Ou seja, o que já é bom fica muito melhor. Então, só podemos afirmar: não perca nossa dica, você vai passar ótimos momentos nas dependências de Dan Inn Araraquara.

O que você achou do conteúdo? Está mais confiante de que vá encontrar um hotel em em Araraquara com excelente custo-benefício?

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.