Hotel em Poços de Caldas com tudo incluso: Só aqui no Village Inn

Tempo de leitura: 6 minutos

Poços de Caldas é uma das cidades do Sul de Minas Gerais mais procuradas por turistas.  O município é famoso por seu charme de belezas naturais, povo acolhedor e clima agradável. Outros atrativos são as hospedagens, como resort e hotel em Poços de Caldas que costuma ser de extrema  qualidade. Se você deseja saber informações sobre hotel em Poços de Caldas com tudo incluso chegou ao post certo. Vamos te dar as melhores dicas sobre o Village Inn, além de esclarecer os principais benefícios de um hotel com tudo incluso. Boa leitura!

Hotel em Poços de Caldas com tudo incluso: conheça o Village Inn

O Village Inn All Inclusive Poços de Caldas está localizado em uma região privilegiada da cidade. O hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World e próximo a importantes pontos turísticos como o aconchegante Santuário Mãe Rainha e da bela Represa Saturnino de Brito. Além disso, está a poucos minutos da área central, onde é possível encontrar bares, restaurantes, comércios e demais atrações turísticas. 

Estrutura completa

No que diz respeito à infraestrutura, o hotel em Poços de Caldas com tudo incluso tem diversos serviços e lazer à disposição. Desde a chegada, as hóspedes já podem contar com recepção 24 horas, compatibilidade com os principais cartões de crédito e estacionamento gratuito.  No que diz respeito à diversão, o all inclusive disponibiliza piscinas interna e externa, sala de televisão, sala de jogos, mesa de bilhar, campo de tênis, bar e parquinho, ou seja, atrativos para todos os gostos e idades. Paralelamente, ciente de que muitos visitantes utilizam alguns momentos do dia para trabalhar remotamente, o Village proporciona Wi-Fi gratuito, internet banda larga, sala de reuniões e auditório. Outros serviços que merecem destaque: berço e babá disponíveis a pedido, lavanderia/limpeza a seco, academia, quarto para pessoas com necessidades especiais e acessibilidade para cadeira de rodas. 

Desfrute do All Inclusive

Como o próprio nome já diz, com o hotel em Poços de Caldas com tudo incluso você pode ficar despreocupado com suas refeições, pois o Village Inn cuida de tudo com muito carinho! No almoço e no jantar é possível escolher entre uma variedade de pratos quentes e saladas, além de diversas opções de sobremesa. Cabe destacar que o cardápio é diferenciado de um dia para outro. Para completar, vale a pena aproveitar o bar da piscina com petiscos e aperitivos. 

Grupos e Eventos

Outro diferencial do hotel é o espaço para Grupos e Eventos. Seja para eventos corporativos ou sociais, o Village Inn All Inclusive Poços de Caldas dispõe de completa estrutura. São três salas com capacidade para acomodar confortavelmente até 800 pessoas em formato auditório. 

Hotel em Poços de Caldas com tudo incluso: quais são as principais vantagens

Além da excelente localização e completa infraestrutura de serviços e lazer, é possível destacar ainda mais vantagens em optar por um hotel com tudo incluso. 

Planejamento financeiro

O primeiro ponto que chama atenção é a ausência de surpresas com o planejamento financeiro ao terminar a viagem. Isso porque, ao fazer a reserva, o valor já inclui os gastos com bebidas e alimentação, sendo assim, não há com o que se preocupar! Você só precisará desembolsar com lembrancinhas e compras de seu interesse. Também é bom lembrar que, quanto antes você fechar o pacote, mais atrativos são os valores, além de poder contar com a possibilidade de descontos e parcelas, vale a pena!

Diversão e praticidade para toda família

Como contamos acima, o Village Inn tem opções de lazer para toda família. Enquanto os adultos relaxam na piscina, as crianças podem brincar no parquinho ou na sala de jogos, por exemplo. Soma-se também a praticidade do restaurante na própria estrutura, assim não há necessidade de se preocupar com as refeições. É só alegria e lazer!

//

Hotel em Poços de Caldas com tudo incluso: conheça a cidade

Pontos turísticos 

Além de desfrutar o que há de melhor no Village Inn, recomendamos que os hóspedes conheçam um pouco da bela estância hidromineral Poços de Caldas. Famosa nacionalmente pelas águas com propriedades alcalinas, sulfurosas, radioativas e termais, a cidade atrai turistas em busca de banhos terapêuticos e relaxantes. Outra forma de relaxamento é através do contato com a natureza, presente em diversos pontos como fontes, cachoeiras, parques e bosques. Uma ótima maneira de apreciar todos estes recursos é o passeio de teleférico até o Cristo, o visual é de encher os olhos! Também vale a pena conhecer as famosas cachoeiras Véu das Noivas e Cascata das Antas.

Gastronomia

 É claro que não poderíamos deixar de indicar a tradicional culinária mineira, nas feirinhas de artesanato realizadas nas praças da cidade você poderá encontrar diversos quitutes. No Mercado Municipal também há comércio de doces, queijos, vinhos e do tradicional sanduíche de mortadela acompanhado de chopp artesanal. 

Diversão e atrações culturais

Poços de Caldas conta com um vasto acervo cultural, são diversos museus e espaços culturais espalhados pela cidade, além de antigos cassinos. A vida noturna pode ser badalada ou requintada, de acordo com o bar ou balada de sua preferência. No inverno, as noites ficam ainda mais animadas com as apresentações musicais e festivais gastronômicos e culturais. 

Localização

A cidade está localizada ao Sul do estado de Minas Gerais e atrai muitos visitantes em excursões e também casais em lua de mel. O município fica a cerca de 280 quilômetros da capital paulista; a 160 quilômetros de Campinas; a 240 quilômetros de Ribeirão Preto – ambas no interior de São Paulo; 460 quilômetros de Belo Horizonte e a 470 quilômetros do Rio de Janeiro. 

Hotel em Poços de Caldas com tudo incluso: contato

Viu só quantos atrativos o hotel Village Inn All Inclusive disponibiliza aos seus hóspedes? Se você ficou interessado no hotel com tudo incluso em Poços de Caldas, entre em contato para mais informações e reservas.

Telefone:

55 (35) 2101 9800

E-mail: centraldereservas@crnp.com.br

Endereço:

Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey Poços de Caldas – CEP 37706-106

Desejamos a todos uma excelente viagem!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.