Hotel fazenda em Araraquara preços: descubra aqui

Tempo de leitura: 4 minutos

O interior de São Paulo é uma região com alto desenvolvimento humano e com várias opções de passeios incríveis, seja dentro das próprias áreas urbanas das cidades que compõem essa parte do Estado, seja em áreas rurais.

É normal que turistas ao visitar as cidades procurem diversões diferenciadas e que possam desfrutar de passeios e hospedagens incríveis. Assim, a pesquisa de informações quanto a hotéis fazenda nessas cidades, suas condições de hospedagens e preços, são sempre muito procuradas.

Nesse contexto, Araraquara é um destino bem interessante por estar próxima de diversas outras cidades importantes nessa região e pode ser uma boa opção para uma estada confortável e diferenciada.

Para ajudar nessas buscas vamos apresentar informações sobre hotel fazenda em Araraquara preços e condições de estrutura desses espaços.

Alguns dados sobre Araraquara

Araraquara está distante 270 km da capital paulista, possui uma ótima estrutura que oferece uma das melhores qualidades de vida do Brasil, como aliás é comum em todas as cidades do interior de São Paulo.

A população é de aproximadamente 238 mil habitantes e uma boa estrutura educacional, dispondo de instituições públicas de ensino superior como:

Hotel fazenda em Araraquara Universidade Estadual Paulista Unesp

  • Universidade Estadual Paulista (Unesp);
  • Fundação Estadual Paula Souza (FATEC;
  • Instituto Federal de São Paulo (IFSP),

Além de algumas instituições de ensino privadas.

Ela fica próxima de diversas cidades bastante importantes e que podem ser visitadas quando o turista estiver de passagem por Araraquara.

E, para conhecer dados sobre hotel fazenda em Araraquara preços e todas as suas oportunidades de diversão e lazer, vamos apresentar a opção existente na cidade e que vai lhe agradar muito.

Hotel fazenda em Araraquara

Hotel fazenda em Araraquara Hotel fazenda Salto Grande

Araraquara oferece um hotel fazenda em seu município, com excelente estrutura. Vamos falar um pouco sobre essa opção de de hotel fazenda em Araraquara.

Quando se pesquisa a respeito de oportunidades de hospedagens e disponibilidades de hotel fazenda em Araraquara preços e seus diferenciais temos contato com uma área de exuberante natureza que impressiona seus visitantes e, por isso, se torna bastante difícil ter um concorrente de hotel fazenda que possa superar suas acomodações e disponibilidade de lazer de diversos tipos.

Esse único exemplo corresponde a uma qualidade de hotel fazenda diferenciada, trata-se do Araraquara Hotel fazenda Salto Grande.

Construído em 1850, a Fazenda Salto Grande, foi destinada para o cultivo de café, arroz, laranja e criação e gado, tudo em mais de 50 hectares.

Seu nome está relacionado a uma atração única do local, que é sua cachoeira com queda d’água de 50 metros de altura, sendo totalmente preservada quanto a qualidade de suas águas e o respeito a natureza.

A partir de 1940, a família Lupo, proprietária das indústrias de meias, adquiriu a fazenda e a transformou no hotel. Assim, preservando inclusive as características originais da casa principal, que se tornou uma das opções de hospedagem de muita elegância e conforto para seus visitantes.

Hoje, o hotel fazenda se baseia em grande compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente. Sua administração investiu em uso de energia limpa, a partir de geração própria, aproveitada da queda de sua cachoeira.

Disponibiliza piscina, quadra de tênis, parque infantil, miniclube, passeios a cavalo e de charrete, trilhas, complexo aquático, quadras, bar molhado e uma capela.

Além de programas de day use em finais de semana e reservas para períodos diferenciados, que devem ser consultadas diretamente no site do hotel.

Estrutura de hotéis

Hotel fazenda em Araraquara preços conforto e qualidade

Vamos oferecer mais informações, a partir de agora, sobre outras opções de hospedagem na cidade.

Diferentemente de hotéis fazenda, Araraquara conta com uma boa estrutura hoteleira com diversas opções de padrão de acomodações, preços e estruturas.

Porém, gostaríamos de destacar Dan Inn Araraquara, por todas as suas opções de lazer e serviços, além de oferecer um atendimento de qualidade.

É muito bem localizado com facilidade de acessos a rodovias e a possibilidade de ser uma excelente alternativa para quem deseja visitar cidades vizinhas e aproveitar mais a estada para conhecer a região e seus diferenciais.

Esse resort se destaca pela quantidade de diferenciais e que podem fazer de sua estada uma experiência enriquecedora e muito tranquila, podemos destacar:

  • Academia de ginástica;
  • Acessibilidade para Cadeira de Rodas;
  • Business Center;
  • Centro de Conferências;
  • Internet Banda Larga e sem fio;
  • Piscina;
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais;
  • Restaurante;
  • Sala para Concertos;
  • Salas de Reuniões.

Considerações finais sobre hotel fazenda em Araraquara preços

Vimos informações sobre o hotel fazenda em Araraquara preços e seus diferenciais.

Porém indicamos ainda a hospedagem na cidade em hotéis e resorts que podem atender a suas necessidades, como o Dan Inn. Assim, poderá efetuar uma escolha de acordo com suas necessidades e com o padrão Nacional Inn.

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre hotel fazenda em Araraquara preços.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.