Golden Park Curitiba – Nacional Inn

Tempo de leitura: 6 minutos

O Golden Park Curitiba possui diversos benefícios para quem deseja se hospedar em um local calmo, com uma localização privilegiada e uma estrutura qualificada. o Hotel se encontra na Rua Mariano Torres, 951, Centro. Ele está a apenas duas quadras da Rodoferroviária, a 15km do Aeroporto Internacional Afonso Pena (em São José dos Pinhais), perto da Universidade Federal do Paraná, do Centro Histórico de Curitiba e diversos outros pontos turísticos da cidade. 

Para quem vai visitar a cidade a passeio, ou a trabalho, o local possui diversos pontos de ônibus e estação de trem que facilitam o transporte para qualquer lugar da capital paranaense. Logo, se você vem para Curitiba com um roteiro montado, fique tranquilo, pois com as opções de transporte ao seu redor, seu roteiro se tornará 100% possível de ser colocado em prática.

Além da Capital do Paraná se destacar pelos altos índices na área educacional, preocupação com o meio ambiente e também por incentivar a sustentabilidade, Curitiba possui a menor taxa de analfabetismo e a melhor qualidade no ensino básico entre as capitais do país. Em uma pesquisa, que levou em consideração quesitos como qualidade de vida, infraestrutura e dinamismo econômico, o município foi citado como o 3º mais sagaz do mundo. Sempre válido destacar que a cidade é muito procurada por pessoas que querem entrar em contato com a natureza, que estão em busca de atrativos culturais e belos cartões postais!

E claro, que nossas redes de hotéis na cidade contribuem ainda mais para toda qualidade e economia de Curitiba, que vem recebendo cada vez mais turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo.

Priorizamos por uma estrutura de ponta, construída e pensada para que todos que passarem por aqui tenham experiências inesquecíveis. 

Além disso, nosso hotel possui quartos adaptados para deficientes, acessibilidade para cadeiras de rodas e outras estruturas indispensáveis. Elevador adaptado, berços disponíveis a pedido, equipe poliglota, estacionamento e serviços de sala de bagagem.

Com um Enxoval diferenciado, ar-condicionado, tv a cabo, frigobar, kit de higiene pessoal, secador de cabelo e uma equipe de segurança 100% qualificada e preparada para te assegurar de qualquer imprevisto, a recepção do hotel funciona 24 horas por dia, em conjunto com nossas câmeras de segurança instaladas por toda a redondeza do prédio.

Os quartos são ideias para qualquer tipo de família, casal ou para quem está viajando sozinho. Acompanhe agora todos os detalhes dos nossos quartos:

Standard Casal: quarto com 16m², cama de casal com ar condicionado, wifi, frigobar, banheiro privativo e amenities.

Standard Triplo: quarto com 19m², cama de casal mais uma cama de solteiro, ar condicionado, wifi, frigobar, banheiro privativo e amenities.

Standard Família: quarto com 28m², cama de casal mais duas camas de solteiros, ar condicionado, wifi, frigobar, banheiro privativo e amenities.

Economico Casal: quarto com 26m², cama de casal, wifi, frigobar, banheiro privativo e amenities.

Economico Triplo: quarto com 28m², cama de casal mais uma cama de solteiro, wifi, frigobar, banheiro privativo e amenities. 

Os hóspedes que passam pelo nosso hotel avaliam nosso serviço de limpeza com nota máxima, e isso não acontece atoa. Limpezas diárias são realizadas nos quartos durante as hospedagens, trocas constantes de roupas de cama e banho, e um alto nível de cuidado com toda a estrutura do prédio. E vale ressaltar, que com a pandemia, isso tudo se tornou ainda mais sério e contínuo.

À sua disposição no hotel você encontra saunas, piscina, restaurante, academia de ginástica gratuita e diversas outras áreas que proporcionaram para você ainda mais bem-estar, momentos de distração e lazer no hotel. 

O Golden Park Curitiba oferece aos hóspedes cafés da manhã cortesia e recheado de opções. São pelo menos 30 itens entre bebidas quentes, sucos, cereais, pães, frutas, geleias, manteiga, laticínios e bolos. Todos selecionados e processados com todo carinho por uma equipe capacitada e atenta a todos os detalhes para que nossos hospedes tenham as melhores refeições e experiências no hotel.

Nossa estrutura é ampla e completa para receber variados tipos de eventos. No total são três salas que juntas podem acomodar aproximadamente 250 pessoas em formato auditório. E para quem está indo à Curitiba a trabalho, nosso hotel conta com Business Center, Free Wifi, Internet Banda Larga, Internet sem fio, Sala de Reuniões e toda estrutura necessária para você realizar qualquer tipo de negócio, se reunir com os colegas de trabalho e ainda aproveitar toda a praticidade e acessibilidade que o hotel proporciona para quem precisa de um ambiente propício, calmo, amplamente qualificado para a realização de eventos que envolvem trabalhos e negócios.

Nossas políticas de hospedagem e cancelamento são todas pensadas e estruturadas para uma maior comodidade de nossos hóspedes. Leia abaixo e saiba como funciona o fluxo de horários e taxas aqui no Hotel Golden Park Curitiba: 

– Horário check-in: a partir das 14h.

– Horário check-out: até as 12h.

– Horário do café da manhã: das 06:30hs até as 10:00hs.

– O estacionamento é conveniado, cobrado à parte e localizado a uma quadra do hotel.

– Todas as tarifas são válidas para permanência mínima de uma noite.

– Não cobramos taxa de serviço.

O Hotel oferece promoções, pacotes e descontos especiais para você curtir sua viagem do melhor jeito. 

Hóspede da Nacional Inn é cliente VIP do HARD ROCK CAFÉ Curitiba! Faça sua reserva do pacote promocional e ganhe um voucher VIP para o Hard Rock Café que lhe dará benefícios exclusivos (entrada VIP, Mesa Exclusiva e 01 Welcome drink cortesia).

Você também pode optar pelo Pacote Passeio Caminho do Vinho, e aproveitar para se hospedar com a gente e fazer um passeio Bus Tour Caminho do Vinho com 20% de desconto. Saída com agendamento do Shopping Estação nos sábados e feriados (verificar horários e disponibilidade).

Já o Pacote Feriado Prolongado irá permitir que seu descanso seja ainda mais proveitoso. Ofertas especiais para você vir conhecer Curitiba, com café da manhã e wi-fi incluso. E lembre-se de que a Páscoa está se aproximando, e nosso hotel está com promoções exclusivas para essa data.

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.