Hotel Nacional Inn Torres Curitiba

Tempo de leitura: 6 minutos

Com a receptividade, conforto e aconchego da capital do Paraná, o Hotel Nacional Inn Torres Curitiba oferece serviços que irão deixar qualquer turista ainda mais apaixonado e confortável na cidade. 

E claro, que isso tudo vem acompanho de diversos benefícios que proporcionando ainda mais acessibilidade aos turistas. Aceitamos os principais cartões de crédito e oferecemos descontos imperdíveis, sem contar as ofertas sazonais que nossa equipe oferece constantemente a turistas de qualquer lugar do mundo.

Priorizamos por uma estrutura de ponta, construída e pensada para que todos que passarem por aqui tenham experiências inesquecíveis. 

Temos quartos adaptados para deficientes, acessibilidade para cadeiras de rodas e outras estruturas indispensáveis. Elevador adaptado, berços disponíveis a pedido, equipe poliglota, estacionamento e serviços de sala de bagagem.

Em torno de 27 m², os quartos possuem Enxoval diferenciado, ar-condicionado, tv a cabo, frigobar, kit de higiene pessoal, secador de cabelo e uma equipe de segurança 100% qualificada e preparada para te assegurar de qualquer imprevisto. Recepção 24 horas por dia e câmeras de segurança instaladas por toda a redondeza do prédio.

Os quartos são próprios para quem busca viajar em família, com grupo de amigos, em casal ou até mesmo para quem busca por um passeio solo. Temos quartos triplos solteiros, triplo casal, superior casal, superior duplo, casal, duplo solteiro e família. 

A higiene de todo hotel conta com serviço de limpeza diário, sendo realizado limpezas no quarto durante sua hospedagem, trocas de roupas de banho e se necessário, trocas de roupas de cama. Nossa lavanderia conta com limpeza a seco e máquinas de alto padrão, afinal, nada melhor do que viajar e voltar com uma mala cheia de roupas limpas!

Nossa área de lazer é completa, proporcionando a você ainda mais diversão e momentos de bem-estar em Curitiba. No Hotel Nacional Inn Torres Curitiba você conta com academia de ginástica gratuita, piscina e restaurante.  Portanto, uma dica que deixamos para todos os turistas, é aproveitar a viagem para se instalar no hotel durante vários dias, assim, é possível curtir todos os pontos turísticos que a capital do Paraná oferece, e ainda, usufruir de cada estrutura e espaço do hotel. 

O Nacional Inn Torres oferece café da manhã cortesia e com cardápio diversificado. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Também é possível almoçar e jantar no hotel. O restaurante oferece cardápio à la carte, e fica aberto todos os dias da semana. O Room Service funciona das 11:30H às 13:30H.

E para quem está indo à Curitiba a trabalho, nosso hotel conta com Business Center, Free Wifi, Internet Banda Larga, Internet sem fio, Sala de Reuniões e toda estrutura necessária para você realizar qualquer tipo de negócio, se reunir com os colegas de trabalho e ainda aproveitar toda a praticidade e acessibilidade que o hotel proporciona para quem precisa de um ambiente propício, calmo, amplamente qualificado para a realização de eventos que envolvem trabalhos e negócios.

Vale ressaltar que esses eventos também podem ser voltados para happy hours, comemorações, eventos beneficentes e diversos outros tipos de celebração. Nosso espaço é amplo, tudo foi arquitetado para uma melhor realização de qualquer tipo de festividade. No total são quatro salas que juntas podem acomodar mais de 230 pessoas em formato auditório.

Não há nada melhor do que viajar para uma cidade repleta de opções de passeios que agradam todos os perfis e todos os gostos, mas para isso, é necessário se hospedar em um local propício, próximo de pontos turísticos e de fácil acesso a esses locais. Caso você ainda não saiba, o Nacional Inn Curitiba Torres possui uma localização privilegiada. 

Ele se encontra na Rua Mariano Torres, 976, Centro: próximo à Rodoferroviária (estação de trem e de estação de ônibus) e de diversos pontos turísticos e culturais como o Jardim Botânico, o Parque Passeio Público, o Shopping Center Muller e o Shopping Estação. Fica a poucos minutos da Universidade Federal Tecnológica do Paraná e a 16km do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais. E claro, que com a estação de trem próxima ao nosso hotel, seu transporte para qualquer ponto da cidade se torna ainda mais facilitado e barato. E caso você deseja, poderá montar um roteiro com opções ainda mais distantes do nosso hotel, já que a estação irá permitir que o seu transporte seja acessível. 

E para quem está vindo a capital do Paraná a trabalho, não precisamos nem dizer das inúmeras vantagens de possuir uma estação próxima a nossa estrutura, que facilitará muito o dia a dia do(a) trabalhador(a) que veio até a cidade.

E para finalizar, uma questão que gera muitas indagações e inseguranças nos turistas, é sobre as políticas e condições de hospedagem e cancelamento do Hotel Nacional Inn Torres. Organizamos um cronograma com todos os horários de check-in, check-out, café da manhã, almoço, jantar, room service, estacionamento, lavanderia e tudo aquilo que você precisa saber para que sua viagem seja ainda mais agradável. Também inserimos informações relacionadas a tarifas e taxas de serviços, tudo para facilitar seu conhecimento sobre nosso hotel e lhe apresentar informações que com toda certeza, farão você se apaixonar ainda mais pela nossa estrutura. Acompanhe:

– Check-in: a partir de 14h.

– Check-out: até as 12h.

– Horário do café da manhã: das 06h às 10h.

– Horário do almoço: das 12h às 13h30.

– Horário do jantar: Não estamos atendendo.

– O almoço e o jantar são à la carte e não estão inclusos no valor da diária.

– Room Service das 11:30H às 13:30H

– O estacionamento é cobrado à parte e sujeito à disponibilidade.

– O serviço de lavanderia é terceirizado.

– As tarifas são válidas para permanência mínima de uma noite.

– Não cobramos mais taxa de serviço.

Para dúvidas e sugestões, deixa seu comentário com a questão que deseja compartilhar e garanta que você tenha todas as suas maiores inseguranças saciadas pela nossa estrutura qualificada e nosso serviço focado na excelência. Aguardamos seu contato e sua reserva, Curitiba tem muito a oferecer a você!

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.