Hotel Nacional Inn Torres Curitiba

Tempo de leitura: 4 minutos

Saiba mais sobre o Hotel Nacional Inn Torres Curitiba: bem no centro da cidade

Você sabia que Curitiba recebe visitantes do país e do mundo inteiro? Isso faz com que seus principais pontos turísticos sejam movimentados em qualquer época do ano. E são vários motivos para tantos turistas na cidade: as belezas naturais, a noite agitada e badalada e também sua prosperidade para a realização de negócios! Ah, e tem mais: ela é ecologicamente sustentável, ambientalmente correta e possui altos índices na área de educação. Resumindo: Curitiba é show em diversos aspectos! Ah, algumas curiosidades: ela é a cidade mais populosa do Paraná, de todo o Sul do Estado e também é a 8ª do Brasil! De acordo com a última estimativa do IBGE, são 1.893.997 habitantes! Ainda não conhece? Já perdeu muito tempo! Já visitou em outras oportunidades e se apaixonou? Está esperando o que para voltar mais uma vez? Nesse post tem dica sobre onde se hospedar: Hotel Nacional Inn Torres Curitiba! Confira:

Localização Nacional Inn Torres Curitiba:  

Bem no centro de Curitiba, na Rua Mariano Torres, está situado o Hotel Nacional Inn Torres Curitiba. Não há nada melhor do que ficar instalado bem no centro da cidade, não é mesmo? Falando em proximidade, o hotel fica perto da estação de trem e de ônibus, que possui saídas de linhas para todos os pontos da cidade. Outro item importante: fica a 13 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Ainda falando em localização, como o hotel está na área central você pode aproveitar para conhecer pontos como o Mercado Municipal, o Teatro Guaíra e o prédio da Universidade Federal do Paraná – que possui arquitetura belíssima! Mesmo que você esteja na cidade a trabalho, hospedado no Nacional Inn Torres Curitiba, é possível conhecer alguns desses locais.

Estrutura Nacional Inn Torres Curitiba:

Quando o assunto é acomodação, com certeza, o Nacional Inn Torres Curitiba vai proporcionar para você e para toda a sua família, muito conforto! São 87 apartamentos divididos em 13 andares. O hotel Nacional Inn Torres(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas) também conta com estrutura de lazer: piscina com cobertura e espaço fitness. Afinal, não é porque você está viajando que precisa deixar a rotina de exercícios de lado! Conta, ainda, com room service 24 horas e serviço de lavandaria. O Wi-Fi e o café da manhã são cortesias da casa. Claro, não é qualquer café da manhã: é bastante reforçado e repleto de delícias, para você começar o seu dia da melhor maneira possível! O estacionamento é terceirizado e cobrado à parte.

Salas para eventos Nacional Inn Torres Curitiba:

À procura de um lugar para realizar o seu evento? O hotel Nacional Inn Torres Curitiba possui quatro salas, de vários tamanhos e com capacidade para receber até 650 pessoas. Algo importante: o hotel conta com uma equipe treinada para a realização do seu evento! Uma preocupação a menos no processo de organização.

Informações gerais:

Neste tópico você vai encontrar informações gerais, mas que são importantes para quem pretende fazer reserva no Hotel Nacional Inn Torres Curitiba. É importante ficar atento aos horários de entrada, saída, café da manhã e taxas de serviço! Confira tudo abaixo:

– Horário de entrada (check-in): a partir do meio dia.

– Horário de saída (check-out): até meio dia.

– Café da manhã: nada de perder o café da manhã! Ele é servido das seis da manhã até às dez da manhã! Não se esqueça que o valor já está incluso na diária e é um agrado que o hotel faz para você.

– Restaurante: o hotel Nacional Inn Torres Curitiba conta com serviço de restaurante à la carte. Ele funciona das dez da manhã até às dez da noite. As refeições, são cobradas à parte.

– As tarifas são para permanência mínima de uma noite.

– Teve algum imprevisto e precisa cancelar sua reserva? No Nacional Inn Torres é necessário fazer o cancelamento com 24 horas de antecedência, para que você não precise pagar taxa.

– Taxa de serviço: no espaço é cobrado 10% de taxa de serviço.

Gostou dos serviços e acomodações do Nacional Inn Torres Curitiba? Entre em contato com a gente e faça a sua reserva!

Deixe um comentário