Hotel Victoria Villa Curitiba

Tempo de leitura: 6 minutos

Sala de jogos, bar, fotocópias, restaurante e muito mais! Como se não bastassem as inúmeras opções de lazer que Curitiba oferece a você, o Hotel Victoria Villa proporciona a todos os hóspedes serviços exclusivos para o seu bem-estar e para seus melhores momentos com a família, com o(a) namorado(a), com os amigos, ou até mesmo sozinho. Independente do motivo de sua viagem, seu conforto, segurança e lazer serão garantidos!

Todas essas características se encontram de mãos dadas com diversos benefícios que proporcionam ainda mais acessibilidade aos turistas. Aceitamos os principais cartões de crédito e oferecemos descontos imperdíveis, sem contar as ofertas sazonais que nossa equipe oferece constantemente a turistas de qualquer lugar do mundo.

Nossos quartos são adaptados para deficientes, acessibilidade para cadeiras de rodas e outras estruturas indispensáveis. Os hóspedes também podem contar com elevador adaptado, berços disponíveis a pedido, equipe poliglota, estacionamento, serviços de sala de bagagem e diversas outras opções. 

Os quartos são arejados, camas confortáveis, banheiros espaçosos e todos os espaços muito bem higienizados. O Wi-Fi é gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade, e claro, ar-condicionado para permitir que suas noites de sono sejam ainda mais intensas. Oferecemos também concierge e serviços de quartos do mais alto padrão, com profissionais especializados e prontos para te ajudar e atender no que for preciso.

Acompanhe agora todas as nossas opções, leia com calma todas as vantagens de cada uma delas e entenda qual se encaixa melhor com o seu perfil e suas necessidades:

Suite Master: Quarto com 50 metros quadrados, dispõe de cama Kingsize, banheira de hidromassagem, possui 3 ambientes, frigobar, TV a cabo, televisor de 40 polegadas SmartTv com a plataforma Netflix disponível, ar condicionado, mesa de trabalho, localizaqdo no 16º andar onde se encontram apenas as Suítes, apartamento mais silecioso do hotel.

Luxo Triplo:O quarto luxuoso prioriza a comodidade de seu cliente com uma decoração moderna, espaço suficiente para uma cama de casal e duas camas de solteiro, frigobar, ar condicionado split, secador de cabelos, acesso gratuito a internet com WI-FI e janelas anti-ruídos.

Executivo Casal: Apartamento de 38 metros quadrados, dispõe de uma cama Kingsize e ante sala. Possui TV LED 40 polegadas, TV a cabo, internet, WI-FI, ar condicionado, frigobar, cofre digital, mesa de trabalho, janela anti-ruído, banheira de imersão e secador de cabelo.

 

Luxo Casal: O quarto luxuoso prioriza a comodidade de seu cliente com uma decoração moderna, espaço suficiente para uma cama de casal, frigobar, ar condicionado split, secador de cabelos, acesso gratuito a internet com WI-FI e janelas anti-ruídos.

Luxo Twin: O quatro Luxo Twin se destaca pelo espaço físico ambplo com capacidade de acomodar perfeitamente duas camas de solteiro, frigobar, ar condicionado split, secador de cabelos, acesso gratuito a internet com WI-FI e janelas anti-ruídos.

Suíte Victoria: O quarto possui 72 metros quadrados, sendo ideal para 2 adultos e uma criança. Dispõe de TV a cabo, internet, WI-FI, ar condicionado, frigobar, mesa de trabalho e secador de cabelo.

Luxo Família: O quarto se destaca pelo espaço físico amplo com capacidade de acomodar perfeitamente uma cama de casal e uma cama de solteiro, frigobar, ar condicionado split, secador de cabelos, acesso gratuito a internet com WI-FI e janelas anti-ruídos.

Encontrar uma hospedagem que fique próxima dos lugares que você precisa ir ou que deseja conhecer, é uma atitude que pode facilitar sua viagem e otimizar o seu tempo. Além disso, o custo benefício também é pensado pelo visitante, que precisa de um local com um valor que caiba no seu bolso e que faça valer a pena cada centavo investido e cada momento de hospedagem. 

E é por isso o Hotel Victoria Villa Curitiba possui uma localização privilegiada, instalado na Avenida Sete de Setembro, 2448, Cristo Rei: a 400 metros do Ônibus Turístico (mais conhecido como Jardineira), do Shopping Estação e também do Centro de Convenções. Fica a 650 metros do Mercado Municipal de Curitiba, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba. 

A primeira refeição é considerada a mais importante! Por isso, o Victoria Villa disponibiliza para os hóspedes, como cortesia, um delicioso café da manhã com mais de 40 itens como café, chás, chocolate, frutas, bolo, sucos, pães, tortas, cereais e laticínios.

E não para por aí, nosso Hotel possui espaços perfeitos para todas as necessidades, o Victoria Villa Curitiba possui estrutura ampla e completa para receber variados tipos de eventos. No total são três salas que juntas podem acomodar mais de 470 pessoas em formato auditório, sendo um ótimo ambiente para eventos relacionados ao trabalho, celebrações, reuniões e até mesmo encontros que exigem espaços aconchegantes e transmitem seriedade. 

Para que você tenha acesso a todos os benefícios e vantagens apresentadas, oferecemos promoções imperdíveis para facilitar ainda mais a sua viagem e tornar a sua experiência ainda mais cômoda. 

Nosso pacote Vip Hard Rock inclui uma diária com café da manhã, wifi e Voucher VIP para o HARD ROCK CAFÉ que concede entrada VIP, mesa exclusiva e 01 welcome drink cortesia!!

*Verificar medidas sanitárias vigentes na cidade de Curitiba no período da hospedagem. Pode ocorrer do estabelecimento estar fechado conforme decretos estaduais e municipais, devido a COVID-19. 

Já o nosso Pacote Caminho do Vinho oferece aos hóspedes passeios imperdíveis no Bus Tour Caminho do Vinho, com 20% de desconto. Um dos passeios mais requisitados e preferido pelos turistas agora está ainda mais fácil de ser realizado por você. Saída com agendamento do Shopping Estação nos sábados, domingos e feriados (verificar horários e disponibilidade).

E para você que precisa se hospedar em nosso hotel por um longo período, temos o Pacote Long Stay, com ofertas exclusivas para os hospedes que necessitam e priorizam por acessibilidade e conforto. E é claro, que nosso Pacote Dia Das Mães não poderia ficar de fora! No Mês das Mães a família inteira ganha no HOtel Victoria Villa Curutiba, aproveite o nosso pacote com desconto mais Late Check out free até 13hs. Café da manhã e wi-fi inclusos.

Aguardamos seu contato e sua reserva, a rede de hotéis Nacional Inn tem muito a oferecer para você!

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.