Lugares para conhecer em Araraquara (SP)

Tempo de leitura: 6 minutos

Lugares para conhecer em Araraquara (SP)! Muita gente ainda acredita que Araraquara, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo, é voltada exclusivamente ao turismo de negócios. Mas oh, nesse artigo mostraremos para você que tem muita coisa legal para se fazer por lá! Para saber tudo, basta continuar a leitura!

 

Muita gente acredita que Araraquara, que está localizada no Estado de São Paulo, é uma cidade focada apenas no turismo de negócios. E, sim, ele realmente é forte. A cidade é altamente industrializada: são centenas de empresas dos mais variados setores. Além disso, o comércio é intenso! O município tem tradição na área da educação contando, dessa forma, com várias instituições públicas e privadas de ensino superior. Porém, é importante ressaltar, que Araraquara também é rica culturalmente e conta com variados atrativos turísticos. Não acredita? O Parque Basalto, o Estádio Doutor Adhemar de Barros, o Teatro Municipal e o Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo são apenas algumas atrações. Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Basta continuar a leitura do artigo!

 

Lugares para conhecer em Araraquara (SP) – Rua Voluntários da Pátria:

 

Gosta de boa gastronomia, de aproveitar barzinhos e, até mesmo, caminhar despretensiosamente? Então você precisa conhecer a Rua Voluntários da Pátria. Ela oferece tudo o que listamos acima e, ainda, rende fotos lindíssimas. Vai passar alguns dias em Araraquara? Não se esqueça de visitar essa rua super legal!

 

Lugares para conhecer em Araraquara (SP) – Igreja Matriz São Bento:

 

Para quem ama história, a Igreja Matriz de São Bento é parada obrigatória. Isso porque ela é considerada o marco da fundação de Araraquara. A estrutura é lindíssima e toda a área externa em tom cobre. Ah, e a Igreja fica em uma praça muito bem iluminada e com uma fonte central. Espaço ideal para momentos de tranquilidade e de descanso!

 

Lugares para conhecer em Araraquara (SP) – Parque Infantil:

 

Curte estar em contato com a natureza? Então o Parque Infantil é uma ótima pedida para você! Sua área verde, além de lindíssima, também é histórica. E, claro, é um local muito legal para levar os pequenos. O que acha da ideia?

 

Lugares para conhecer em Araraquara (SP) – Museu de Arqueologia e Paleontologia (Mapa):

 

Esse é um atrativo imperdível de Araraquara! Especialmente para quem ama aprender! O espaço possui uma das maiores coleções de arqueologia do interior do Estado de São Paulo: são mais de quarenta mil peças! Dessa forma, o Museu de Arqueologia e Paleontologia, o Mapa, é uma referência. Ah, e no local é possível apreciar uma exposição permanente intitulada de “Múltiplos Olhares”, que é dividida em três módulos.

 

Lugares para conhecer em Araraquara (SP) – Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo:

 

O Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo é super legal para aprender um pouco sobre a história local e de municípios da região. No espaço você encontrará diversas exposições de diferentes períodos e que retratam a Estação Férrea de Araraquara. Também é possível observar variados objetos: desde material gráfico, até ferramentas da época.

 

Onde se hospedar em Araraquara (SP):

 

Durante a sua viagem para Araraquara, conte com a nossa unidade localizada na cidade. O Hotel Dan Inn oferece conforto, comodidade e uma ótima relação custo x benefício. Todas as acomodações contam com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e telefone. A área de lazer tem piscina e fitness center: ideal para você que quer viajar, mas gosta de manter a rotina de exercícios. A estrutura também está preparada para receber pessoas com alguma necessidade especial, dispõe de estacionamento, serviço de lavanderia terceirizado e Wi-Fi. Para mais informações, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Será um prazer recebe-lo! Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.