Melhores restaurantes de Campos do Jordão

Tempo de leitura: 6 minutos

Vai viajar para a Suíça Brasileira e quer sugestões de onde comer na cidade? Fique tranquilo! Nesse artigo nós preparamos dicas dos melhores restaurantes de Campos do Jordão, mas com um diferencial: fora do Centro Turístico Vila Capivari! Dessa forma, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais a localidade! Que tal? Continue a leitura para mais informações!

 Além de ser conhecida por suas belezas naturais e por sua atmosférica romântica, Campos do Jordão também é muito forte no que diz respeito à culinária. Dessa forma, também se trata de um destino extremamente interessante para quem gosta de realizar um tour gastronômico. Isso porque em uma viagem para o município, você terá a possibilidade de conhecer os mais variados tipos de restaurantes. Vai viajar para a Suíça Brasileira e quer sugestões de onde comer na cidade? Fique tranquilo! Nesse artigo nós preparamos dicas dos melhores restaurantes de Campos do Jordão, mas com um diferencial: fora do Centro Turístico Vila Capivari! Dessa forma, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais a localidade! Que tal? Continue a leitura para mais informações!

Restaurante Pontremoli:

Está hospedado no Alto da Boa Vista e busca uma experiência gastronômica diferenciada nas redondezas? Então uma ótima pedida, que está entre os melhores restaurantes de Campos do Jordão, é o Pontremoli. Por lá você terá a oportunidade de desfrutar de jantares extremamente sofisticados e feitos com itens orgânicos. Tudo de bom, né? Ah, e por se tratar de um espaço bastante concorrido, é necessário realizar a sua reserva com uma certa antecedência. Por isso, se programe e agende: (12) 99794-1213. Você vai se apaixonar!

Melhores restaurantes de Campos do JordãoRestaurante Le Foyer:

Aconchegante, charmoso e apaixonante: essas são algumas palavras que podem definir o Le Foyer, restaurante que está localizado na Vila Everest. Ele é ideal para quem está em busca de momentos românticos ou para se aquecer nos dias mais frios. Possui pratos da culinária europeia, completa carta de vinhos e só atende com reserva! Por isso, se você ficou interessado, é importante entrar em contato: (12) 3663-1444.

Café Terraço Pizzaria Artesanal e Bistrô:

 Para quem quer passear pela cidade, visitar seus bairros e ainda apreciar delícias, a nossa dica é dar um pulinho até a Vila Natal e conhecer o Café Terraço Pizzaria Artesanal e Bistrô. Nesse local já dá para saber que a especialidade é pizza. Mas, claro, não qualquer pizza! São pizzas artesanais e que conseguem agradar os mais variados paladares. Além disso, também é possível se deliciar com um bom almoço nos finais de semana. O que acha dessa possibilidade? Afinal, uma pizza sempre vai bem! E pizza em um dos melhores restaurantes de Campos do Jordão: sensacional! Saiba mais entrando em contato: (12) 3662-4723.

Melhores restaurantes de Campos do Jordão

 Cantina Nonna Mimi:

Gosta da gastronomia italiana? Então a pedida de um ótimo restaurante em Campos do Jordão é a Cantina Nonna Mimi. Apesar de ter um cardápio com massas deliciosas, muitas pessoas vão até o local para apreciar um bom fondue. Inclusive, há várias opções para escolher. Tem também caldos e cremes muito gostosos. Uma coisa nós garantimos: ao optar por essa Cantina, com certeza, terá uma ótima experiência gastronômica. O Restaurante está localizado na Vila Telma e você pode realizar a sua reserva através do telefone: (12) 3662-3522.

Restaurante Dona Chica:

 Sabe aquele tipo de lugar que passa uma sensação de acolhimento? É exatamente dessa forma que você vai se sentir no Restaurante Dona Chica, que fica no Parque Estadual de Campos do Jordão. Nesse lugar, há a possibilidade de experimentar pratos ímpares e o melhor: ao ar livre! É o tipo de passeio que vale à pena, porque une refeições deliciosas e a possibilidade de estar em conta com a natureza. Contato para mais informações:  (12) 99731-3953.

Restaurante Cozinha Avivaah:

No Recanto das Arucárias, o Cozinha Avivaah é um achado e um espaço incrível para momentos inesquecíveis! Isso porque o Restaurante em si já chama a atenção: tem teto de vidro, que possibilita apreciar um céu azul ou as estrelas! Tem também um deck gostoso para momentos de descontração. No cardápio será possível encontrar risotos, foundues e massas. E, claro, há uma completa carta de vinhos. Ficou interessado e quer obter mais informações? Basta entrar em contato pelo telefone: (12) 99210-7457.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de melhores restaurantes de Campos do Jordão e que estão fora do Centro Turístico Vila Capivari: para conhecer um pouquinho mais dessa cidade sensacional. Até a próxima!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.