Melhores restaurantes de São José dos Campos

Tempo de leitura: 5 minutos

Está em São José dos Campos a trabalho ou a passeio e tem dúvidas sobre qual restaurante ir? Chegou ao post certo! É fato que a cidade conta com muitas opções gastronômicas, mas aqui vamos te dar dicas sobre os melhores estabelecimentos para que você possa, além de fazer uma boa refeição, ter uma experiência incrível! Vamos lá?

Restaurante Villa Velha

Se você é de São José dos Campos ou já visitou a cidade por algumas vezes, com certeza já ouviu falar do Vila Velha. Isso porque, o restaurante conta com mais de 50 anos de tradição, instalado em SJC desde 1968. O Vila Velha é famoso pelo prato pintado na brasa, mas por lá você também irá encontrar um cardápio com opções de filé mignon, camarões e muitas outras delícias. Endereço: Praça Cândido Dias Castejon, 27 – Centro. Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 11h às 15h30 e das 18h às 23h, aos sábados, das 11h às 16h e das 18h às 23h e aos domingos, das 11h às 16h. 

Bacco Macaroni & Grill

Localizado em um ambiente com excelente iluminação e que valoriza a natureza, além de ser um ótimo restaurante de culinária italiana, onde o cliente pode escolher entre diversas opções de pratos preparados com ingredientes de qualidade e sabores únicos, o Bacco Macaroni & Grill dispõe de rotisserie e empório para quem desejar levar para casa deliciosos vinhos, antepastos e massas já prontas para o consumo. Endereço: R. Me. Paula de São José, 133 – Vila Ema. Horário de atendimento: De terça a quinta-feira, das 16h às 23h, as sextas e sábados das 11h às 0h e aos domingos, das 11h às 18h. 

Al Badah

Os clientes que visitarem o Al Badah irão se deparar com pratos produzidos artesanalmente, diariamente, e com ingredientes de extrema qualidade. O restaurante já conta com mais de 30 anos de tradição em São José dos Campos e é conhecido por ser um dos melhores em comida árabe, uma vez que todos os pães e massas são preparados diretamente na matriz. Você pode encontrar unidades do Al Badah em shoppings, no Jardim Aquarius e na Vila Ema. Endereço: Av. Comendador Vicente de Paulo Penido, 604 – Jardim Aquarius. Horário de atendimento: todos os dias, das 11h30 às 23h. 

Charme – Restaurante e Pizzaria

Para quem deseja variedade de pratos e atendimento de primeira qualidade, o Charme Restaurante e Pizzaria é o destino certo em São José dos Campos. Localizado na Vila Adyana dispõe aos clientes um ambiente familiar e acolhedor com cardápio que conta com pratos à la carte e diferentes sabores de pizza. O restaurante também conta com um buffet repleto de opções para agradar a todos os paladares. Endereço: Av. Paulo Becker, 322 – Vila Adyana. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h às 0h. Finais de semana, das 11h30 às 16h e das 18h às 0h. 

Armazém da Pizza

Os amantes de uma boa comida italiana não podem deixar de conhecer o Armazém da Pizza. Além de um atendimento muito solícito e acolhedor, por lá você irá encontrar um cardápio com mais de 50 sabores de pizzas preparadas com ingredientes de alta qualidade e variedade de sabores tradicionais e inovadores. Não é a toa que o restaurante é conhecido como uma das melhores pizzarias de São José dos Campos, vale a pena a visita! Endereço: R. do Serimbura, 400 – Vila Ema. Horário de atendimento: todos os dias, das 18h às 0h. 

Edo Zushi

O Edo Zushi é um dos mais famosos restaurantes de comida japonesa de São José dos Campos. Seja para um almoço de negócios ou para um jantar romântico, o ambiente conta com uma decoração muito bonita e especial, com lago com carpas e aquário. É claro que as comidas acompanham o bom gosto do lugar e você poderá deliciar uma grande variedade de sushis, sashimis, ostras, polvos, pratos quentes e outras opções do buffet. Endereço:  R. Santa Elza, 250 – Vila Adyana. Horário de atendimento: de terça a sábado, das 11h 30 às 14h e das 18h30 às 22h. Aos domingos, das 11h30 às 14h30. 

Amicci Anchieta

Se você estiver procurando um restaurante focado na gastronomia internacional, vale a pena conhecer o Amicci Anchieta, com pratos típicos da culinária franco-italiana e uma carta de vinhos completa, com mais de 400 rótulos nacionais e internacionais. O atendimento proporciona aos clientes uma experiência única, em um ambiente aconchegante e especial, localizado na Orla do Banhado.  Endereço: Av. Anchieta, 225 – Jardim Esplanada. Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Aos sábados, das 11h30 às 23h e aos domingos, das 11h30 às 16h. 

Le Palmier

Para quem estiver em busca de um lugar sofisticado com pratos únicos e ricos em detalhes, o Le Palmier é uma excelente opção. O restaurante conta com um ambiente muito bem decorado, com um visual incrível para a Vila Ema, e está localizado no Mezanino do Boulevard Vila Ema, proporcionando aos clientes uma atmosfera acolhedora e requintada. Os pratos, obviamente, são o ponto forte da casa, o cardápio elaborado pela Chef Paula Hezequiel demonstra atenção desde o preparo, com ingredientes de qualidade, à apresentação, sempre muito refinada e impecável. Endereço: Av. Heitor Villa Lobos, 821 – Vila Ema. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 19h às 23h. Aos domingos, das 12h às 16h. 

Castelo Nacional Inn Campos

Dan Inn Campos

Hotel Golden Park Campos

Euro Suite Campos

Nacional Inn Campos

Hotel Dan Inn São José

Nacional Inn São José

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.