Nacional Inn Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça o Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu

O Hotel fica próximo dos principais pontos turísticos da cidade

Foz do Iguaçu, no Paraná, reserva diversos atrativos turísticos para todos os públicos! É uma cidade apaixonante, perfeita para pessoas que querem recarregar as baterias e para aquelas que pretendem entrar em contato com a natureza! Opte por fazer passeios pelo Parque Nacional do Iguaçu, que hoje é considerado uma das sete novas maravilhas da natureza! Por lá observe as cataratas, faça uma caminhada ou alguma atividade que é oferecida no local! Estando em Foz há, ainda, a possibilidade de conhecer dois destinos internacionais já que brasileiros, argentinos e paraguaios dividem a mesma fronteira! Ou seja, ao voltar, sua bagagem estará repleta de histórias e de costumes culturais diferentes! Aposto que essas informações já fizeram com que você sinta vontade de visitar a cidade paranaense e já está, inclusive, pensando em onde se hospedar! Nesse post você vai conhecer o Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: perfeito para curtir bons momentos com a família. Caso sua viagem seja a trabalho: não tem problema! O hotel também oferece ótimas acomodações! Confira mais informações!

Localização Nacional Inn Foz do Iguaçu:

O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, 8.355, quilômetro 16,7 e está próximo dos principais pontos turísticos da cidade. Fica em frente ao Museu de Cera Dreamland, a 3,8 quilômetros do aeroporto, a menos de cinco quilômetros do Parque das Aves e a sete quilômetros da fronteira com a Argentina, onde estão localizados dois pontos muito legais da cidade! O primeiro é o Cassino! Como no Brasil os jogos de azar são proibidos, por lá você pode tentar a sorte e conseguir uma graninha extra. O segundo é o Duty Free Shop: perfeito para fazer aquelas comprinhas básicas! Além dessas facilidades, a localização do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu possibilita aos visitantes uma vista sensacional!

Estrutura Nacional Inn Foz do Iguaçu:   

O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu conta com 63 apartamentos confortáveis e modernos, que estão divididos em dois andares. Todos contam com ar – condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador de cabelo. Ah, e não se esqueça que o delicioso café da manhã, o estacionamento e o WI-FI são por conta da casa! Quando o assunto é área de lazer, o empreendimento possui piscinas para adultos e para crianças e um parquinho: tudo isso rodeado de muito verde! Dentro do hotel há, ainda, uma agência de turismo terceirizada. O objetivo é auxiliar você a encontrar os melhores passeios em Foz do Iguaçu.

Salas para eventos Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu:

O hotel(excelente destino para um casal evangélico) não recebe apenas visitantes em busca de descanso e de passeios pelos principais pontos turísticos. Como Foz do Iguaçu faz parte da Tríplice Fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai, o espaço também hospeda pessoas que estão na cidade para o turismo de negócios ou para a realização de eventos! No local há uma sala com capacidade para atender até 60 pessoas em auditório.

 Informações gerais:

Quando for fazer sua reserva, não se esqueça de ficar atento a essas informações que são básicas, mas muito importantes para que sua estadia ocorra da melhor maneira possível! Confira!

-Check-in: você pode entrar no Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu, a partir das duas da tarde.

-Check-out: sabemos que a estadia será gostosa, mas é necessário deixar as acomodações até às onze da manhã.

-Horário do café da manhã: das seis às dez da manhã. Não vai perder eim? E não se esqueça: ele já está incluso na sua diária!

-Restaurante à la carte: você pode fazer seu pedido do meio dia até às dez da noite!

Room Service: 24 horas.

-Se você precisar fazer o cancelamento da sua diária, não tem problema! Mas para que você não pague nada por isso faça com 72 horas de antecedência!

-O estacionamento já está incluso no valor da diária.

-O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu não cobra taxa de serviço.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os serviços oferecidos pelo Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu, que tal fazer a sua reserva? Entre em contato com a gente!

Deixe um comentário