Nacional Inn Hotéis inaugura mais uma unidade em Campos do Jordão

Tempo de leitura: 11 minutos


Nacional Inn Hotéis em Campos do Jordão
Trata-se do Hotel Euro Suit: localizado no coração da Suíça Brasileira!

Luxo Triplo 1

A Nacional Inn Hotéis tem uma ótima notícia para aqueles que apreciam viajar, de tempos em tempos, para Campos do Jordão! A empresa acaba de inaugurar mais uma unidade na badalada cidade turística: trata-se do Hotel Euro Suit! Com o novo empreendimento, o município passa a contar com seis empreendimentos da rede hoteleira! São eles: Nacional Inn, Castelo Nacional Inn, Pousada Nacional Inn, Dan Inn Premium, Golden Park e Euro Suit. Resumindo: não faltarão opções para você que pretende viajar para a Suíça Brasileira! E, vale ressaltar, o novo hotel é tudo de bom: tem localização privilegiada, apartamentos extremamente confortáveis em diversas categorias, área de lazer e café da manhã delicioso! Ficou curioso? Preparamos um post com diversas informações! É só continuar com a leitura! Confira:

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão – Localização:

 

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Melhor ainda é quando, no processo de organização, conseguimos encontrar uma hospedagem com aquela localização privilegiada! Quem tiver o interesse em se hospedar no Euro Suit Campos do Jordão estará em um ponto muito bacana da cidade: na Avenida Emílio Ribas, número 100, Vila Capivari! Ou seja: a apenas 830 metros do Capivari, principal bairro turístico do município. E, dessa maneira, estará próximo dos principais atrativos turísticos e culturais da Suíça Brasileira e terá a oportunidade de experimentar o melhor da gastronomia local! Outro diferencial é a possibilidade de caminhar pelas ruas e observar a belíssima arquitetura de Campos!

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão – Estrutura:

 

Agora vamos falar da estrutura do Hotel Euro Suit Campos do Jordão? Afinal, esse é um ponto importante no processo de escolha de uma hospedagem! Pelo menos nós acreditamos que sim! Toda a edificação do empreendimento, cercada por plátanos, segue estilo rústico e contemporâneo! Tudo isso em meio à paisagem característica da cidade! A unidade dispõe de 41 apartamentos aconchegantes: todos eles equipados com frigobar, TV LCD 32’’ a cabo, banheiro privativo com amenidades de banho e secador de cabelo. Vale ressaltar que as acomodações estão divididas em três categorias e cada possui os seus diferenciais:

 

– Standard: não possui vista para a cidade. A janela é voltada para os fundos do hotel.
– Categoria Superior: possui vista para a cidade.

– Categoria Luxo: possui vista para a cidade e varanda.

 

O acesso aos quartos se dá através de escadas. Há, ainda, área de lazer para bons momentos de diversão e espaços para eventos. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os visitantes! A primeira refeição do dia é servida diariamente no salão, das 07h às 11h.

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão – Gastronomia:

 

Adoramos falar a respeito do tema GASTRONOMIA! No Hotel Euro Suit Campos do Jordão os hóspedes podem desfrutar de delicioso café da manhã com cardápio diversificado, alimentos selecionados e processados por uma equipe experiente. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. UMA DELÍCIA! São itens para começar o dia com muita energia e com o pé direito! Ah, e vale ressaltar que o café da manhã já está incluso no valor da diária! SUCESSO! <3

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão – Informações importantes:

 

Agora que você já conhece um pouco sobre a localização e a estrutura do Hotel Euro Suit Campos do Jordão, que tal conferir informações básicas sobre a unidade? Nós preparamos alguns dados corriqueiros, porém que julgamos importantes! O horário de entrada (check-in) no empreendimento é a partir das 14h, já a saída (check-out) deve acontecer até as 12h. O café da manhã, incluso no valor da diária, é servido no salão todos os dias das 07h às 11h. Para obter mais informações sobre reservas e sobre a política de cancelamento é interessante entrar em contato direto com o setor ou acessar o site!  Por lá você também vai encontrar algumas fotos!

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão – Contatos:

 

Você pode entrar em contato com os colaboradores da unidade por vários meios: site, e-mail e telefone! Confira, abaixo:

 

Site: www.nacionalinn.com.br

E-mail: reservas@eurosuithotelcampos.com.br

Telefones: +55 (12) 3663-7189 | +55 (12) 3663-7179 | +55 (12) 3663-7224

 

Outras unidades Nacional Inn Hotéis em Campos do Jordão:

 

Ficou curioso para saber quais são as outras unidades da Nacional Inn Hotéis em Campos do Jordão? Não tem problema! Preparamos algumas informações para você!

 

Hotel Golden Park Campos do Jordão:

 

– Localização: Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, 2000, Rodovia.

– Estrutura: 88 acomodações confortáveis e modernas.

– Área de lazer: ampla área verde, ofurôs, sala de TV, playground, academia ao ar livre, sauna, quadra poliesportiva e churrasqueira.

– Cortesias: café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.

– Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

 

– Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest.

– Estrutura: 62 belos apartamentos

– Área de lazer: academia, piscina, hidromassagem, ofurô, sauna, salão de jogos e playground.

– Cortesias: café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.

– Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão:

 

– Localização: Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio (subida do Morro do Elefante), 35, Jardim Belvedere.

– Estrutura: 24 apartamentos modernos e confortáveis.

– Área de lazer: belos jardins, sala de TV, academia, mesa de jogos e ofurô com hidro.

– Cortesias: café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.

– Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão: 

 

– Localização: Rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148, Alto Boa Vista.

– Estrutura: 59 acomodações exclusivas!

– Área de lazer: piscina interna e sauna.

– Cortesias: café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento.

– Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão:

 

– Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest.

– Estrutura: 98 acomodações incríveis!

– Área de lazer: lobby bar, piscina aquecida, hidromassagem e academia.

– Cortesias: café da manhã, internet Wi-fi e estacionamento.

– Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Sobre Campos do Jordão:

 

Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, promove aos visitantes amplo contato com a natureza, passeios culturais e turísticos e a possibilidade de apreciar uma arquitetura fantástica! A Suíça Brasileira é apaixonante! A época ideal para conhecer a cidade é no inverno, quando as temperaturas estão mais baixas! Mas garantimos que, independente do período que optar para ir até o município, você não vai se arrepender!

 

Atrações turísticas e culturais em Campos do Jordão:

 

Que Campos do Jordão é uma cidade muito procurada por turistas de todas as partes do país, todos já sabem! E motivos não faltam: tem a arquitetura belíssima, as construções em estilo europeu, o clima romântico, entre outros! Claro que não poderíamos nos esquecer dos atrativos turísticos e culturais que encantam os visitantes! Confira algumas opções de passeios!

 

Festival de Inverno:

 

Você sabia que um dos principais eventos de Campos do Jordão é o Festival de Inverno? Isso mesmo! A atração é realizada desde 1.969 e tem como palco principal o Auditório Cláudio Santoro. Se a cidade já é charmosa naturalmente, imagine com um evento que faz com que os turistas respirem e sintam a música erudita? É uma sensação INCRÍVEL! Pelo menos uma vez na vida você precisa aproveitar a oportunidade de visitar a cidade no período em que o Festival é realizado! O mais legal é que várias atrações são gratuitas! O Festival de Inverno é promovido no mês de julho e é considerado o maior do Brasil e também da América Latina.

 

Palácio da Boa Vista:

Que tal aproveitar uma visita guiada pelo Palácio da Boa Vista? Essa é uma ótima pedida para quem gosta de história e das artes!  Vale ressaltar que, inicialmente, o espaço foi criado para ser a residência oficial de inverno do Governador do Estado de São Paulo. Depois, com o passar dos anos, foi transformado em um atrativo turístico e cultural! Durante o passeio você vai ter a oportunidade de conhecer alguns dos cômodos, ambientes inusitados, obras de artistas renomados, entre outros itens. Localização: Avenida Adhemar Pereira de Barros, 3.001, Jardim Dirce | +55 (12) 3662-1122.

 

Fábrica de Chocolate Araucária:

 

A Fábrica de Chocolate Araucária é outro atrativo bastante interessante de Campos de Jordão! O espaço sempre recebe muitos visitantes! Como a fábrica é envidraçada, você terá a possibilidade de conhecer todo o processo de fabricação do chocolate! GARANTIMOS: É DE DAR ÁGUA NA BOCA! No local há, ainda, um pequeno espaço destinado a contar a história do chocolate. As visitas são gratuitas e não é necessário agendamento para grupos de até 15 pessoas. Localização: Avenida Amadeu Carletti Junior, 255, Vila Jaguaribe | Contato: +55 (12) 3668-9588.

 

Centro Turístico Vila Capivari:

 

Como o próprio nome já diz, esse é o principal ponto turístico de Campos do Jordão! E o mais legal: pertinho do Hotel Euro Suit! <3 Nesta localidade estão os melhores cafés, bares, restaurantes e lojas da cidade! Além de tudo isso, em uma caminhada você vai pode aproveitar para conhecer ainda mais sobre a arquitetura local e também passear pelas belas praças! Que tal aproveitar para garantir belas fotos? <3

 

Cervejaria Baden Baden:

 

Gosta de cerveja? Então você precisa conhecer a Cervejaria Baden Baden. Fundada em 1999 por quatro amigos, atualmente ela é uma das cervejarias artesanais mais famosas do país e do mundo. Já A cervejaria chama a atenção de vários admiradores que vão até o local conhecer a fabricação das variadas cervejas. A fábrica conta, ainda, com uma loja para que os turistas possam comprar os souvenirs e as cervejas produzidas no espaço. Localização: Avenida Matheus da Costa Pinto, 1.653, Vila Santa Cruz | Contato: +55 (12) 3664-2004.

 

Jardins Amantikir:

 

Um local que possibilita sensação de paz: essa é a frase que melhor define o que vai sentir ao colocar os pés no Amntikir! É simplesmente um local incrível e belíssimo! São mais de 20 jardins com plantas não só do Brasil, mas também de outros países como Inglaterra e Japão! Há, ainda, labirintos e espaço para meditação. Impossível não se apaixonar! Localização: Rodovia Campos do Jordão (Eugenio Lefevre), 215, Gavião Gonzaga | Contato: +55 (12) 99634-6784.

Conheça as belezas e os encantos de Campos do Jordão com a gente! <3 São seis unidades preparadas para receber você e toda a sua família! Até a próxima! www.nacionalinn.com.br

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.