Conheça a noite de Campos do Jordão

Tempo de leitura: 4 minutos

Além das belezas naturais e da arquitetura diferenciada, a cidade também conta com várias atrações para se fazer a noite

Todo mundo já sabe que Campos do Jordão é uma cidade perfeita para se fazer passeios durante o dia! Afinal, ela é toda emoldurada pela Serra da Mantiqueira, o que rende uma bela vista e, ainda, possui uma arquitetura de tirar o fôlego! Porém, engana-se quem pensa que o município tem uma vida noturna pacata! Pelo contrário: a Suíça Brasileira está repleta de restaurantes, bares e baladas. Não acredita? Conheça a noite de Campos do Jordão:

Restaurantes em Campos do Jordão:

 Para aqueles que querem desfrutar de um bom jantar em Campos do Jordão(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas em hotéis longe do centro), nós preparamos duas dicas de ótimos restaurantes:

– Só Queijo:

O restaurante Só Queijo tem muitos anos de tradição em Campos do Jordão! Por lá você vai se deparar com três belos ambientes, todos eles com lareiras para mantê-lo aquecido nos dias mais frios! No cardápio é possível encontrar os melhores pratos da cozinha internacional. O restaurante fica na Avenida Macedo Soares, 41, Capivari.

– Ludwig Restaurant:

Muito chique esse nome todo em inglês, não é mesmo? Esse restaurante é perfeito para um jantar a dois: a luz bem fraquinha possibilita um ar todo romântico! O espaço, rodeado de muito verde, também conta com lareiras para se aquecer! No cardápio você encontrará petiscos, pratos e diversos tipos de bebidas. O Ludwig Restaurant fica na Rua Aristides de Souza Mello, 50, Capivari.

Bares em Campos do Jordão:

Caso você esteja um pouco mais animado e queira mais que uma boa refeição, os bares podem ser uma ótima opção! Muitos têm música ao vivo, ambientes gostosos e vários petiscos! Confira três dicas:

– Villa di Phoenix

Com ambiente descontraído e charmoso, a Villa di Phoenix conta com espaço para atender mais de 300 pessoas! São pelo menos 80 mesas e palco para música ao vivo! Ah, durante o dia no local também é servido almoço! O bar fica na Rua Djalma Forjaz, 89, Capivari.

– Sixty Six

Gosta da culinária espanhola? Então o Sixty Six é o local perfeito para você! Com uma fachada toda colorida e no melhor estilo vintage, no espaço acontecem shows ao vivo de pop rock e rock clássico. Para os amantes de cerveja artesanal, o bar conta com vários rótulos! O Sixty Six fica Avenida Macedo Soares, 495, Capivari.

– Baden Baden

A choperia Baden Baden é um dos espaços mais conhecidos de Campos do Jordão! Além dos deliciosos chopps e cervejas artesanais, no local você também encontra pratos da cozinha alemã! A choperia fica na Rua Djalma Forjaz, 93, loja 10, Capivari.

Baladas em Campos do Jordão:

Está à procura de uma boa balada em Campos do Jordão? É claro que a cidade possui opções(que causa até arrepios de tão bom)! Temos duas sugestões para você cansar de tanto dançar! Confira:

– Fire Up

Pense em uma mistura de bar, restaurante, balada e lounge? Tudo isso é possível encontrar na Fire Up! Além de várias comidas e bebidinhas, a música eletrônica rola solta para você se divertir muito! A Fire Up fica na Avenida Doutor Vítor Godinho, 72, Capivari.

-Winter Lounge

Animação e espaços exclusivos: essa é a promessa da casa Winter Lounge! Olha que legal: em volta da pista são vários camarotes para você curtir a noite de Campos do Jordão em alto estilo!  Também é possível optar por ambientes ao ar livre! Ah, e os DJ’s tomam conta da balada, que fica na Rua Doutor Rafael Pelegrine Gianotti, 315, Capivari.

Observação: as duas baladas são de caráter sazonal. Geralmente, as festas acontecem na temporada de inverno de Campos do Jordão.

Só com essas dicas já deu para perceber que a noite em Campos do Jordão é show! Quando estiver na cidade, escolha o programa que mais combina com você e divirta-se muito!

Deixe um comentário