Dicas sobre o que fazer a noite em Campinas

Tempo de leitura: 5 minutos

Confira dicas sobre o que fazer a noite em Campinas

A cidade do interior paulista tem vida noturna agitada e com programas para todos os gostos!

Depois de bater perna, passear bastante e conhecer todos os pontos turísticos de Campinas durante o dia, que tal curtir um pouco a vida noturna da cidade? Como por lá a diversidade cultural predomina, é possível encontrar bares e baladas, que vão agradar todos os tipos de público! Do sertanejo ao rock e da badalação ao clima romântico: tem programa para todo mundo! Para ajudar você, preparamos sete dicas sobre o que fazer a noite em Campinas! Vem conferir!

Zin’Bar em Campinas:

Para quem curte uma MPB, rock ou jazz, a melhor pedida na noite de Campinas é o Zin’Bar. Com capacidade para receber até 400 pessoas, o espaço conta com varanda, lounge e até mesa de bilhar! Um lugar perfeito para bater papo com os amigos, enquanto ouve música de qualidade e se delicia com vários petiscos. Vale destacar que os clientes gastam, em média, de R$110,00. Faça reservas pelo site: www.zinbar.com.br/reservas. O Zin’Bar fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, 588, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. Horário de atendimento: de segunda a quarta-feira, das 11h às 0h, de quinta-feira, das 11h às 01h, sextas e sábados, das 11h às 2h e domingos das 12h às 0h. 

Cafezal Bar em Campinas:

Está viajando a dois e procura um local bem aconchegante para passear com o seu amor? A nossa dica é o Cafezal Bar, que já foi considerado um dos melhores locais para se curtir a noite a dois em Campinas. O ambiente é romântico, a luz de velas e com uma música bem tranquila. O Cafezal conta, ainda, com salas reservadas para dar privacidade aos pombinhos! A casa cobra por volta de R$15,00 para a entrada. O bar fica na Rua Doutor Diogo Prado, 40, Cambuí. Horário de atendimento: de terça e quarta-feira, das 19h às 0h, às quintas, das 19h às 00h30, às sextas e sábados, das 19h às 01h. 

Jimmy Rocker em Campinas:

Aqueles que gostam de rock’n roll, a boa da noite em Campinas é o Jimmy Rocker. No melhor estilo PUB, o Jimmy Rocker apresenta um ambiente descontraído, decoração muito legal, vários rótulos de cervejas e sanduíches gourmet! Para quem curte rock, pop e indie, saiba que o Jimmy tem shows ao vivo, para conferir a programação acesse: http://jimmyrocker.com.br/. O espaço fica na Avenida Andrade Neves, 2042, Castelo. Horário de atendimento: de quinta a domingo, das 17h às 0h. 

 

Ponto 1 em Campinas:

Um dos bares mais tradicionais da noite de Campinas, o Ponto 1 conta com uma decoração feita por seus clientes e uma coleção com mais de 500 latas de cervejas! Falando nelas, no local é possível encontrar mais de 25 rótulos, entre nacionais e internacionais! Ah, e também sempre rola uma música ao vivo, com bandas de rock, blues, pop, pop rock, confira a programação em: http://ponto1bar.com/agenda-musical-de-novembro/. O Ponto 1 está situado na Rua Eduardo Modesto, 54, Barão Geraldo. Horário de atendimento: de segunda a quarta-feira, das 17h às 0h, de quinta a sábado, das 17h às 01h. 

Folks Pub Sertanejo em Campinas:

Para quem curte um sertanejo universitário, o Folks Pub é uma ótima opção! O local conta com programação variada em todos finais de semana! São diversas duplas sertanejas que se apresentam no palco e agitam a galera presente! Outro diferencial é o ótimo atendimento, com funcionários muito atenciosos, além de servirem opções de comidas e bebidas de ótima qualidade. O Folks Pub Sertanejo fica na Rua Américo Brasiliense, 547 no bairro Cambuí. Horário de atendimento: de quarta a sexta-feira, das 18h às 3h, e aos sábados, das 19h às 3h. 

Woods:

Se você curte um bar no estilo pub, para tomar uma bebida e curtir uma boa música, o lugar é muito interessante! A programação é variada e sempre conta com bons covers. Vale a pena conferir a programação com antecedência pelo site: https://www.woodstockcampinas.com/. O local se destaca pelo preço dos chopps e entrada. O endereço é Rua Erasmo Braga, 6 no Jardim Chapadao. Horário de atendimento: de quinta-feira a sábado, das 22h às 3h.

Cervejaria Campinas Tap House:

Você gosta de cervejas artesanais? Se a resposta for sim você precisa conhecer a Cervejaria Campinas Tap House. O local conta com food trucks e muitas opções de chopps artesanais. É possível ainda levar seu growler e encher para beber em outro ambiente. O endereço é Rua Paula Bueno 664. Horário de atendimento: de terça a sexta-feira, das 12h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 19h. 

Bar do Carioca:

Campeão do Primero Comida di Buteco realizado na cidade, o Bar do Carioca é um local para quem gosta daquele ambiente de bar. Lá é possível aproveitar diversas porções que são sucesso total entre quem experimenta. O bar conta também com cerveja gelada e opções de drinks. O Bar do Carioca fica na Rua Erasmo Braga, 1067,Jardim Chapadão. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h30 e aos sábados, das 12h às 23h. 

Todos prontos para curtir o melhor da noite de Campinas? Depois dessas dicas, é só escolher o que mais combina com o seu estilo e dar play na badalação!

 

Deixe um comentário