O que fazer em Campos do Jordão à noite: 10 melhores dicas

Tempo de leitura: 5 minutos

O que fazer em Campos do Jordão à noite? Para responder essa questão, trata-se de uma cidade extremamente elegante e com várias opções de lazer. Desde o turismo junto à natureza até a contemplação de sua arquitetura e estilos próprios, ela oferecer uma excelente quantidade de atividades que agradam a todas as exigências de seus visitantes.

Ao visitar a cidade, você sentirá uma grande felicidade por conhecer os atrativos locais e por estar em um lugar muito acolhedor, inclusive por ter um clima bem bacana em todas as estações.

É um destino bastante procurado por pessoas que vivem na capital paulista, inclusive integrantes da alta sociedade, mas não se restringe apenas aos ricos e famosos e possui atrativos para todos os níveis sociais e de poder aquisitivo.

O que fazer em Campos do Jordão à noite

Agora, apresentaremos 10 dicas sobre o tema.

1.     Baden Baden

O que fazer em Campos do Jordão à noite

Uma dica já tradicional para quem deseja saber o que fazer em Campos do Jordão à noite é essa choperia e restaurante. Baden Baden possui atendimento e cerveja de excelentes qualidades, além de uma culinária preparada com bastante cuidado com receitas que encantam os frequentadores que gostam de experimentar a tradicional comida alemã.

Nesse local, há visitas guiadas para conhecer o processo de fabricação das suas cervejas, além de curtir uma arquitetura incrível e muita gente circulando por ali.

2.     Vila Capivari

O que fazer em Campos do Jordão à noite

 

Esse é o centro comercial de vida boêmia e é uma dica fundamental sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite. É um local charmoso com belas construções, que oferece grande quantidade de bares e restaurantes em seu entorno ou até mesmo dentro do local.

Há lojas que permanecem abertas até à noite e podem ser uma opção de compras, e a iluminação e o casario dali são uma atração que vale a pena conhecer.

3.     Iceland Bar de Gelo

O que fazer em Campos do Jordão

Uma excelente dica sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite é uma ida a esse bar, pois ali você terá a sensação visual e térmica de estar em um país muito diferente do nosso, com uma temperatura muito gelada.

É uma excelente oportunidade para visitar um bar desse estilo sem sair do Brasil, sendo uma experiência incrível além de um lugar bastante procurado por quem deseja se divertir de forma diferente na cidade.

4.     Villa di Phoenix

Campos do Jordão à noite

Com uma localização privilegiada e uma decoração que leva o frequentador a imaginar estar numa vila italiana, esse bar e restaurante é uma indicação necessária sobre o que fazer em Campos do Jordão.

Muito agradável, o espaço traz grande prazer a todos que desfrutam de seu atendimento e de seus melhores pratos, além de estar num dos points da cidade que disponibiliza uma excelente música ao vivo e atrações com DJs.

5.     Cantinho Suíço

A cidade é conhecida como a Suíça brasileira, então, nada mais apropriado do que indicar o que fazer em Campos do Jordão à noite, se dirigindo a um local que traduz esse sentimento.

É indicado para casais e para pessoas que desejam conhecer um jantar europeu autêntico e delicioso com muito estilo. O ambiente transmite um romantismo e tem um atendimento de alto padrão, mas com preços acessíveis, por isso é um local imperdível para se conhecer.

6.     Curtir o céu de Campos do Jordão

Uma boa indicação sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite é fazer um passeio noturno nos arredores da cidade e observar o céu incrível, com estrelas que parecem que podem ser tocadas.

E tenha certeza de que será uma experiência única e inesquecível, pois, para muitos não é possível, já que moram em grandes centros urbanos. Além disso, pode-se, inclusive, agendar esses tipos de passeios com empresas especializadas na cidade e com total segurança.

7.     Apreciar uma boa música de qualidade

A cidade possui uma sala inigualável de concertos: o Auditório Claudio Santoro, onde se realizam as principais apresentações do Festival de Inverno.

Mas, nesse local, também ocorrem concertos e shows diversos, por isso é importante acompanhar sua programação.

8.     Sabor chocolate

Essa loja oferece o que há de mais tradicional em chocolates e em diversos tipos de doces de variados sabores e origens. Durante o dia, ela disponibiliza uma fábrica aberta ao público no centro, sendo possível fabricar seu chocolate de maneira artesanal.

9.     Boulevard Geneve

Ela possui inspiração urbana em vilas tradicionais europeias do período medieval e é um ponto de encontro de todos que partem para a noite da cidade em suas baladas.

10. Fondue Toribinha

No Hotel Toriba, é possível degustar um prato que tem tudo a ver com Campos do Jordão: o Fondue, que é preparado com uma qualidade difícil de ser igualada. E ali estará ainda em um ambiente elegante e muito atraente.

Considerações finais sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite

São várias as opções sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite e todas são muito bacanas, com uma qualidade de atendimento e de diversão assegurada e de excelente nível.

Importante se preparar para curtir uma programação noturna adequada a suas expectativas e também quanto à escolha de um local confortável e com atendimento superior.

Para isso, indicamos o Hotel Golden Park, que pode ser conhecido  e você ainda pode realizar reservas on-line. E aproveite para dar sua opinião sobre o que fazer em Campos do Jordão à noite.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.