O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco

Tempo de leitura: 6 minutos

O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco? Acredita que é impossível viajar para Campos do Jordão gastando pouco? Nós vamos provar para você ao contrário! Sim, dá para conhecer a cidade por um valor super justo! Quer saber como? Basta continuar a leitura desse artigo!

Descubra nesse

Para quem não sabe, Campos do Jordão é uma cidade localizada no interior do Estado de São Paulo. Ela também é conhecida como a Suíça Brasileira e recebe muitos visitantes em qualquer época do ano, mas, especialmente, no outono e no inverno: quando as temperaturas estão mais baixas. Acontece que muitas pessoas deixam de viajar para município por conta da sua fama de “caro”. E, o que queremos mostrar nesse artigo, é a possibilidade visitar a localidade gastando pouco. Acredita que é impossível? Bom, nós provaremos ao contrário! Como? Continue a leitura e confira todas as informações.

 

O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco – Aproveite passeios gratuitos:

 

Você já deve ter ouvido falar que Campos do Jordão é uma cidade repleta de atrativos belíssimos, certo? Bom, essa é a mais pura verdade! A cidade conta atrações turísticas incríveis e que não custam nada! Você não leu errado! Há sim passeios gratuitos na Suíça Brasileira. Abaixo nós fizemos uma pequena lista com algumas sugestões de locais para conhecer!

 

1 – Passeio pela Fábrica de Chocolates Araucária.

2 – Mirante Morro do Elefante.

3 – Pedra do Baú.

4 – Pico do Itapeva.

 

O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco – Passeios por preços camaradas:

 

Bom, acima você conheceu alguns passeios gratuitos para realizar em Campos do Jordão. Agora, nós vamos fazer uma listinha de locais para conhecer por um valor que, com certeza, caberá no seu bolso.

 

1 – Museu Felícia Leirner.

2 – Borboletário Flores que Voam.

3 – Passeio pela Cervejaria Baden Baden.

4 – Teleférico.

5 – Horto Florestal.

6 – Casa/Museu da Xilogravura.

 

O que fazer em Campos do Jordão gastando pouco – Conheça o Centro Turístico Vila Capivari:

 

Outro passeio que não custa absolutamente nada, é andar pelo Centro Turístico Vila Capivari. Sim, nós sabemos que os principais bares e restaurantes estão nesse local e, na alta temporada, os valores desses locais podem ser salgados. Mas aqui a ideia é observar as construções em estilo europeu e toda a beleza de Campos do Jordão. O que você acha dessa ideia?

 

Dicas extras

 

Além dos passeios, nós listamos três dicas para gastar menos em sua viagem para Campos do Jordão (SP)! Confira, abaixo.

 

1-Dicas para gastar menos em Campos do Jordão – Antes de viajar faça um planejamento prévio:

 

Outra dica para gastar menos em Campos do Jordão, é apostando em um planejamento prévio. Isso mesmo! Ao organizar a sua viagem, independente de qual seja o destino, é possível economizar. E, claro, com a Suíça Brasileira não poderia ser diferente. Faça, por exemplo, a reserva em um hotel de forma antecipada. Dessa forma, você reduz o seu custo e guarda essa grana para aproveitar o destino!

 

2-Dicas para gastar menos em Campos do Jordão – Aposte em uma viagem durante a baixa temporada:

 

Outro segredo para gastar menos em Campos do Jordão e investir a grana em passeios, é visitar a cidade fora da alta temporada (que compreende o período de maio até setembro). Ou seja, se a sua ideia é economizar, que tal conhecer o município do interior de São Paulo na baixa temporada? Sim, na baixa, entre os meses de setembro a abril, você paga menos em praticamente todos os serviços.

 

3-Dicas para gastar menos em Campos do Jordão – Garanta a sua hospedagem com a gente:

 

Importante lembrar que com a gente você se hospeda por um valor super justo, em hotéis muito bem localizados e repletos de comodidades. Nós temos seis empreendimentos incríveis em Campos do Jordão! Confira a lista abaixo!

 

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148, Alto Boa Vista – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3662-4338 | reservas1@castelonacionalinn.com.br.

 

Hotel Golden Park Campos do Jordão

Localização: Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, 2000, Rodovia – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3662-4088 | reservas@goldenparkcampos.com.br.

 

Hotel Euro Suite Campos do Jordão

Localização: Av. Emilio Ribas, 100, Vila Capivari – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3663-7189| reservas@eurosuithotelcampos.com.br.

 

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3663-3887 | reservas@nacionalinncampos.com.br.

 

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio,35, Jardim Belvedere – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3663-4540 | reservas@pousadanacionalinn.com.br.

 

Hotel Dan Inn Campos do Jordão

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest – Campos do Jordão (SP).

Contatos: +55 (12) 3663-3611| reservas@daninncampos.com.br.

 

Para obter mais informações sobre as nossas unidades em Campos do Jordão, basta acessar o site: www.nacionalinn.com.br. Ah e aquele lembrete importante: ainda estamos em meio a uma pandemia. Por isso, antes de visitar qualquer espaço, é sempre importante checar quais são as regras pré-determinadas, o que está aberto, fechado, capacidades, entre outras informações relevantes. Bora conhecer a Suíça Brasileira por um precinho justo? Nós esperamos você!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.