O que fazer em Campos do Jordão: Hotéis e Eventos

Tempo de leitura: 7 minutos

O que fazer em Campos do Jordão: Hotéis e Eventos! Atraindo turistas de todas as partes do Brasil, Campos do Jordão, localizado no interior do estado de São Paulo é abraçado pela Serra da Mantiqueira. O município faz parte da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté.  A cidade tem pouco mais de 50 mil habitantes e é de fácil acesso para quem vem da capital Paulista, são cerca de 180 quilômetros de distância, com possibilidade de acesso pelas principais vias: Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro e a Estrada de Ferro Campos do Jordão. Devido a sua localização, a mais de 1620 metros de altitude, quase sempre tem clima ameno, sobretudo em junho. As temperaturas convidativas somadas às típicas arquiteturas baseadas em construções europeias deram origem ao apelido de “Suíça Brasileira”. Se você estiver em dúvida sobre o que fazer em Campos do Jordão e precisar de recomendações sobre hotéis e eventos, basta ler até o final para ter todas as informações!

O que fazer em Campos do Jordão: conheça os melhores hotéis para hospedagens e eventos

A rede Nacional Inn tem mais de 50 anos de tradição no ramo de hotelaria, mas o que muita gente pode não saber é que, além das hospedagens, os empreendimentos possuem também estrutura para realização de eventos. Saiba mais:

Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

Imagine só ficar hospedado em um verdadeiro castelo… Parece um sonho, não é mesmo? Mas no hotel Castelo Nacional Inn de Campos do Jordão é realidade! O empreendimento conta com uma série de serviços e lazer que possibilitam que a estadia seja confortável, agradável e inesquecível! Alguns dos benefícios: campo de tênis, estacionamento gratuito, wi-fi grátis, mesa de bilhar, piscinas interna e externa, sala de jogos, sala de televisão, sala de reuniões, sauna, serviço de casamentos e serviços de massagens. A gastronomia é outro ponto forte do Castelo, além de um completo café da manhã como cortesia, a unidade também possui Room Service com opções de refeições rápidas, como lanches e congelados. E se você estiver em dúvida sobre o que fazer em Campos do Jordão, saiba que o hotel está em excelente localização, no bairro Alto Boa Vista, a menos de 8 quilômetros da Vila Capivari, onde estão os melhores bares, restaurantes e lojas da cidade. Com relação aos eventos, o Castelo Nacional Inn tem estrutura para receber os mais variados tipos, sendo que o salão principal pode acomodar até 150 pessoas e a Adega até 30 pessoas.

Dan Inn Campos do Jordão

Para quem busca o que fazer em Campos do Jordão, saiba que o Dan Inn proporciona lazer e serviços que agradam a todas as idades! O hotel dispõe de bar, berço disponível a pedido, elevador, estacionamento, Wi-Fi grátis, lavanderia/ limpeza a seco, piscina interior, recepção 24 horas, salas de reuniões, sauna e muito mais! Pensando na comodidade dos hóspedes, um delicioso café da manhã é oferecido como cortesia. São pelo menos 30 opções para começar o dia com muita energia! Além disso, o hotel possui Restaurante com opções de refeições rápidas como lanches, caldos e congelados. Se você deseja realizar seu evento corporativo ou social, pode usufruir do CENACON – Centro Nacional Inn de Convenções, com capacidade para acomodar confortavelmente até 250 pessoas. O Dan Inn fica a apenas cinco minutos do Centro Turístico Vila Capivari, onde se encontra o famoso teleférico do Morro do Elefante.

Euro Suite Campos do Jordão

Mais uma excelente opção de hospedagem da Rede Nacional Inn, é o Euro Suite Campos do Jordão. Está localizado a apenas 950 metros do Capivari, principal bairro turístico e gastronômico da cidade, onde estão os mais famosos restaurantes, como o Baden Baden. Devido a essa proximidade, os hóspedes podem usufruir o que há de melhor para se fazer em Campos do Jordão. Já com relação à infraestrutura, o espaço conta com serviços e lazer como: berço disponível a pedido, Wi-Fi grátis, mesa de bilhar, piscina, piscina interior, recepção 24 horas, sala de jogos e sala de televisão. O hotel também tem estrutura completa para receber variados tipos de eventos, sendo que uma das salas tem capacidade para acomodar até 70 pessoas em formato auditório. Assim como nas unidades citadas acima, o café da manhã é uma cortesia aos hóspedes!

Golden Park Campos do Jordão

Os turistas que estiverem em busca de uma hospedagem aconchegante, confortável e com atendimento de primeira qualidade, podem procurar o Golden Park Campos Do Jordão. Seja para curtir com a família, sozinho ou a dois, o hotel dispõe de uma série de recursos que tornam a estadia ainda mais agradável. Entre os benefícios estão: bar de piscina, berço disponível a pedido, estacionamento, Wi-Fi grátis, mesa de bilhar, parquinho, piscina, restaurante, sala de jogos e sala de televisão. No que diz respeito a eventos, o Golden tem completa estrutura com três salas de diferentes tamanhos. A Sala Araucária pode acomodar até 52 pessoas, a Sala Platanus pode acomodar até 48 pessoas e o espaço Lareira até 90 pessoas. Além disso, você pode contar com a praticidade do café da manhã cortesia. São mais de 40 opções como frutas, iogurtes, mel, cereais, geleias, ovos, queijo fresco, embutidos, entre outras. E após ter a primeira refeição do dia e procurar o que fazer em Campos do Jordão, saiba que o hotel fica a poucos minutos do centro e a 1 quilômetro do Mirante Belvedere (Vista Chinesa) que, no alto da Serra da Mantiqueira, proporciona vista privilegiada da imensidão de montanhas que cercam a região.

Nacional Inn Campos do Jordão

Levando o nome de uma das mais tradicionais redes de hotel do Brasil, o Nacional Inn Campos do Jordão faz jus à marca e proporciona estadia de primeira qualidade. Com equipe atenciosa e estrutura completa, disponibiliza aos hóspedes: academia de ginástica gratuita, elevador, estacionamento gratuito, Wi-Fi grátis, mesa de bilhar, parquinho, piscina climatizada, recepção 24 horas, sala de jogos e sauna. Os excelentes profissionais de gastronomia preparam um cardápio diversificado, com café da manhã cortesia. São mais de 50 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Além disso, o Nacional Inn Campos do Jordão possui estrutura para receber variados tipos de eventos. A Sala Hortênsia pode acomodar até 130 pessoas em formato auditório. O hotel está localizado próximo ao Centro Turístico Capivari, ao Morro do Elefante, a Ducha de Prata e do Pico do Itapeva. Também tem proximidade com a Estação Rodoviária e com o Centro de Convenções João Dória.

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Nossa última indicação de hospedagem e do que fazer em Campos do Jordão é a Pousada Nacional Inn. Situada a poucos minutos do Centro Turístico Vila

Capivari e do Morro do Elefante, é um ótimo lugar para curtir o clima ameno das montanhas e das belas paisagens da cidade. Os hóspedes podem desfrutar de academia de ginástica gratuita, berço disponível a pedido, estacionamento gratuito, Wi-Fi grátis, jacuzzi e sala de televisão. Cabe destacar que o café da manhã também é uma cortesia com mais de 55 itens no cardápio cuidadosamente selecionados e preparados para tornar a hospedagem ainda mais aconchegante. Pães, bolos, tortas, frutas, iogurtes, cereais, geleias, frios, ovos e embutidos estão entre os produtos oferecidos.

Seja qual for a sua escolha do que fazer em Campos do Jordão, não há dúvidas de que a Nacional Inn tem as melhores opções de hotéis tanto para hospedagem, quanto para organização de eventos. Para mais informações acesse: www.nacionalinn.com.br.

Desejamos uma excelente viagem a todos!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.