Onde almoçar em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 3 minutos

Poços de Caldas tem diversas opções gastronômicas de qualidade e bom gosto. Para te ajudar a escolher o destino do próximo almoço com os amigos ou com a família, elencamos abaixo top 5 restaurantes onde almoçar em Poços de Caldas, confira: 

Captura de Tela 2021-09-17 às 08.13.28

Tenda do Habibi

Se além das comidas típicas mineiras, você também quiser aproveitar a gastronomia de outra cultura, a Tenda do Habibi é o lugar certo! Com pratos tradicionalmente árabes, o restaurante é acolhedor e tem muita qualidade no preparo das comidas. É servido almoço executivo ou você pode escolher o que preferir do cardápio, são várias opções! 

Endereço: Rua Paraíba, nº 228, Centro. Horário de atendimento: de segunda a sábado das 11h às 22h e aos domingos das 11h30 às 21h. 

Justo no Terraço

Servindo pratos quentes e ótimas opções de drink, o Justo no Terraço é um dos restaurantes mais agradáveis de Poços de Caldas, sempre tem música ao vivo e aos sábados serve uma tradicional feijoada, bom demais! 

O lugar faz jus ao nome e está localizado, literalmente, no topo de um prédio, sendo assim, a vista para a cidade é privilegiada, um diferencial e tanto! O único ponto negativo é com relação à acessibilidade, para chegar até o lugar é necessário subir uma escada. 

Endereço: Avenida Dr. Reinaldo Amarante, 410, Da Saúde. Atenção!  O Justo no Terraço só abre para almoço aos sábados, com horário de funcionamento das 11h às 23h, nos demais dias, atende de terça a sexta-feira, das 18h às 23. 

Sohho Gastronomia

O Sohho Gastronomia é instalado em um belíssimo ambiente, com certeza, é um dos restaurantes mais requintados. Conta com uma decoração clássica composta por jardim e até piano ao vivo, muito chique, né?

Assim como o espaço, a comida também é impecável. São criações únicas e muito variadas, com opções de gastronomia contemporânea, francesa, brasileira, sulamericana, vegana e vegetariana. 

Almoços são servidos somente aos sábados e domingos, das 12h às 16h. Para jantares, o horário de atendimento é de quarta a sábado das 19h às 23h. Endereço: Rua Corrêa Netto, 857, Centro. 

Armazém da Vila

Ideal para os amantes de vinho, o Armazém da Vila conta com uma variada carta da bebida. E claro, também oferece deliciosos pratos, principalmente no quesito “comida de boteco”. O ambiente é muito agradável, ideal para reunir a família para um delicioso almoço.  Anote aí os horários de atendimento:  de quarta a sexta-feira das 17h às 22h, aos sábados das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 16h. Endereço: Avenida Champagnat, 1340, Vila Cruz. 

Recanto da Tilápia

O Recanto da Tilápia é o ponto certo para quem quer reunir os amigos ou a família para se deliciar com porções de peixe acompanhado de uma cerveja gelada ou um bom drink!

Há também outras opções no cardápio como massas e carnes, nossa dica é pedir a lasanha de tilápia, especialidade da casa, uma delícia! 

Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 16h às 22h30, aos sábados das 11h às 22h30 e aos domingos das 11h às 16h. Endereço: Rua Assis Figueiredo, nº 336, Centro.

Nacional Inn Poços

Nacional Inn Resort

Nacional Inn Hoteis

Nacional Inn Hoteis Poços

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.