Onde se hospedar em São Paulo

Tempo de leitura: 4 minutos

Vai passar alguns dias em São Paulo? Saiba onde se hospedar!

Terra da garoa, dos prédios altos e imponentes e de grande diversidade cultural: estamos falando de São Paulo, a cidade mais populosa do Brasil(excelente destino para um casal evangélico). Muitos chegam por lá diariamente a trabalho e o dia a dia na capital paulista é frenético: pessoas por todos os lados andando apressadamente, carros, motos, transporte coletivo, empresas e por aí vai! A verdade é que São Paulo é o coração do Brasil no turismo de negócios.

Mas não se engane, não é só de trabalho que vive São Paulo! Quando falamos que ela é rica culturalmente, é real! Por lá estão concentrados os maiores museus, parques, bares, restaurantes e construções históricas. À noite é animadíssima para todos os públicos: desde aqueles que procuram programas tradicionais e tranquilos, até aqueles que gostam de locais mais descolados. Além de trabalho, sua viagem por são Paulo pode contemplar diversos passeios: explorar a Avenida Paulista, que concentra tudo o que há de melhor em São Paulo.

Por lá, conheça o MASP, o Museu de Artes de São Paulo, uma das mais importantes instituições culturais brasileiras. Dê um pulinho no mercadão, para experimentar o famoso sanduíche de pão com mortadela! Topa? Você pode reservar um dia para passear pelo Parque Ibirapuera. Que tal andar de bike e entrar em contato com a natureza? Visite, ainda, o Bairro da Liberdade – famoso pela cultura japonesa e os bairros do Brás e Bom Retiro, para fazer umas comprinhas.

A noite ainda é possível jantar no Terraço Itália e apreciar a vista panorâmica de toda a cidade, ir a bares e baladas da Rua Augusta, da Vila Madalena e da Vila Olímpia! Ou, quem sabe, ir a uma ou em várias das mais de 6.000 pizzarias da cidade! Resumindo São Paulo consegue ser várias em uma só! E você precisa tirar um tempinho para conhecê-la melhor! Antes de se programar, escolha um dos hotéis do Nacional Inn para se hospedar!

Hotel Dan Inn Higienópolis São Paulo

O Dan Inn Higienópolis São Paulo fica na Rua Maria Antônia na Vila Buarque e está próximo de bairros como Bela Vista e Higienópolis, a 12 quilômetros do aeroporto e, também, de bares, restaurantes, igrejas históricas, cinemas, teatro, museus, shopping centers, universidades, além da Avenida Paulista, centro financeiro e ponto turístico da capital. No total, são 42 apartamentos amplos, qualidade no atendimento e tarifas econômicas.

Hotel Dan Inn Planalto em São Paulo

No coração de São Paulo, o Hotel Dan Inn Planalto está preparado para receber grandes congressos e reuniões: são quatro salas, de diferentes tamanhos, com capacidade total para até 600 pessoas. Caso o evento não for realizado no Hotel, você estará perto de importantes centros, como o Palácio de Convenções Anhembi e o Expo Center Norte. Para receber os hóspedes, são 261 apartamentos e uma academia conveniada.

Localizado na Avenida Cásper Líbero, o Hotel Dan Inn Planalto também está perto da Avenida Ipiranga e da Rua 25 de Março, o maior shopping a céu aberto de São Paulo. O Theatro Municipal e o Museu da Arte Sacra são opções para quem busca cultura.

O turismo religioso também fica mais fácil para quem se hospeda no Dan Inn Planalto e quer visitar o Mosteiro de São Bento, o Templo de Salomão ou o Santuário Mãe de Deus, obra do Padre Marcelo Rossi. O Hotel também está perto das Estações São Bento e República do Metrô e da Praça da Republica.

Hotel Nacional Inn São Paulo

O Hotel Nacional Inn também está localizado na Avenida Cásper Líbero e é perfeito para quem está na cidade pelo turismo de negócios. Assim como o Hotel Dan Inn Planalto, está perto de importantes centros, como o Palácio de Convenções Anhembi, o Expo Center Norte e o Centro de Convenções Imigrantes. O espaço conta com 43 apartamentos e está a 12 quilômetros do aeroporto.

Hotel São Paulo Inn São Paulo

O Hotel São Paulo Inn tem estrutura ampla, confortável e 100 apartamentos para atender os visitantes. Possui, ainda, salas e auditório, com capacidade para até 350 pessoas. Sua estadia no São Paulo Inn também vai contemplar um pouco de história: ele está em um edifício de estilo europeu projetado na década de 1920, pelo Escritório Ramos de Azevedo, para ser uma hospedagem de luxo, o São Paulo Center Hotel. O prédio já foi sede do Ministério da Aeronáutica e é tombado pelo Patrimônio Histórico da Cidade de São Paulo. Localizado no Largo Santa Efigênia em Santa Efigênia, está próximo de centros de convenções, teatros, praças, museus e estações de metrô.

Hospedagem em são paulo}

Hotel barato em poços de caldas

Hotel em poços de Caldas

Hotéis em campos do jordão

Deixe um comentário