Os melhores Hotéis e Pousadas para se ficar em São José dos Campos

Tempo de leitura: 6 minutos

Os melhores Hotéis e Pousadas para se ficar em São José dos Campos ! São José dos Campos é a sede da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, localizado no interior do estado de São Paulo. O município é o quinto mais populoso de São Paulo e o 23º do país, com população estimada em mais de 737 mil habitantes, de acordo com o IBGE, 2021. Geograficamente, está integrado às regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Baixada Santista, um Complexo Metropolitano que corresponde a 75% da população paulista. 

A cidade é famosa por seus negócios, principalmente de material bélico, metalúrgico e aeroespacial e é sede de dezenas de empresas importantes, como: Panasonic, Johnson & Johnson, Ericsson, Philips, Ball Corporation, General Motors (GM), Petrobras, Monsanto e Embraer. Além disso, abriga centros de ensino e pesquisa como o DCTA, o INPE, o Cemaden, o IEAv, o IAE, o IFI, a UNESP, o ITA, a FATEC, a UNIVAP, a Anhanguera, o IP&D e a UNIFESP. 

Mas nem só de negócios vive São José dos Campos, além da importante movimentação econômica, o local é um importante centro cultural e ambiental do Vale do Paraíba e conta com pontos como a Reserva Ecológica Augusto Ruschi, o distrito de São Francisco Xavier e o Banhado, áreas de preservação ambiental, além de projetos e eventos culturais promovidos pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).  

Se você estiver com viagem marcada a trabalho ou a lazer e procura hotel e pousada em São José dos Campos, leia o post até o final para conferir as melhores opções. 

Saiba quais são os melhores hotéis de São José dos Campos

A Rede Nacional Inn está presente com hotéis e pousadas em São José dos Campos, confira as opções. 

Dan Inn São José dos Campos

O Dan Inn São José dos Campos é nossa primeira indicação. Os hóspedes podem usufruir de uma completa estrutura com serviços e lazer como academia de ginástica gratuita, estacionamento, wi-fi grátis, piscina, sala de jogos, sala de reuniões, sala de jogos, sauna e muito mais! 

Além disso, o hotel dispõe de espaço específico para realização de eventos. São quatro salas com estrutura completa. A Sala Del Vale pode acomodar até 120 pessoas, a Sala Bandeirantes até 40 pessoas, a Sala 14 Bis até 40 pessoas e a Sala Xavantes até 15 pessoas. 

Para facilitar o dia a dia dos visitantes, o Dan Inn disponibiliza café da manhã como cortesia e encontra-se em excelente localização, próximo a agências bancárias, supermercados, farmácias, lojas e restaurantes. Também tem fácil acesso ao Centro de Treinamento da Aeronáutica, Embraer,  Aeroporto, Refinaria da Petrobrás e  General Motors.

Nacional Inn São José dos Campos

Continuando com as opções de hotéis e pousadas em São José dos Campos, o Nacional Inn São José dos Campos pode ser uma excelente opção para visitantes que desejam aliar conforto e praticidade em sua estadia. 

Entre os serviços e lazer disponíveis estão: academia de ginástica gratuita, acessibilidade para cadeira de rodas, bar, berço disponível a pedido, cabeleireiro a pedido, elevador, espaço kids, estacionamento com manobrista, wi-fi grátis, jacuzzi, massagens a pedido, piscina exterior, sala de jogos, sala de televisão, sauna e outros! 

Para realização de eventos corporativos ou sociais, o hotel disponibiliza o CENACON – Centro Nacional Inn de Convenções, com capacidade para receber mais de 700 pessoas em salas de diversos tamanhos e formatos.

 Um dos pontos fortes do Nacional Inn Campos do Jordão é a localização. O hotel fica lado do Shopping Center Vale, próximo da Embraer, do Aeroporto, da Refinaria da Petrobrás e da General Motors. Além disso, está a 15 minutos da Rodoviária e a 30 minutos do Parque da Cidade, um dos mais visitados de São José dos Campos. Em uma caminhada de 10 a 15 minutos é possível chegar aos Parques Santos Dumont e Vicentina Aranha.

 Outra vantagem aos hóspedes é o café da manhã cortesia, são mais de 30 itens preparados com muito carinho!

Dica extra: Aproveite a pousada em Campos do Jordão

Que tal aproveitar a proximidade das cidades e esticar a visita até Campos do Jordão? Conhecida como “Suíça Brasileira”, o município encanta os visitantes com suas belas paisagens naturais, arquitetura diferenciada, clima ameno e dezenas de opções gastronômicas. Partindo de São José dos Campos, em uma viagem de carro de pouco mais de uma hora e 80 quilômetros, você chegará a Campos. 

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Para tornar sua estadia ainda mais agradável, sugerimos como opção de hospedagem a Pousada Nacional Inn Campos do Jordão. Localizada a poucos minutos do Centro Turístico Vila Capivari e do Morro do Elefante, é uma ótima opção para aproveitar o clima ameno das montanhas e o estilo europeu das belas paisagens naturais e arquitetônicas da cidade. 

Por lá, o café da manhã fica ainda mais agradável. A primeira refeição do dia é uma cortesia para os hóspedes! São mais de 55 itens no cardápio cuidadosamente selecionados e preparados para tornar a hospedagem ainda mais aconchegante. Pães, bolos, tortas, frutas, iogurtes, cereais, geleias, frios, ovos e embutidos estão entre os produtos oferecidos. 

Além disso, os hóspedes podem usufruir de academia de ginástica gratuita, berço disponível a pedido, estacionamento gratuito, wi-fi grátis, internet banda larga, internet sem fio, jacuzzi, recepção 24 horas, sala de televisão e serviço de limpeza diário. 

Conte com a qualidade da Rede Nacional Inn

Agora que você já sabe tudo sobre hotel e pousada em São José dos Campos (ou Campos do Jordão) é só escolher a que mais combina com você! Seja qual for sua escolha, saiba que irá contar com os serviços de qualidade da Rede Nacional Inn. Presente em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, a instituição tem a missão pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atua. Acesse www.nacionalinn.com.br para saber mais informações sobre reservas!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.