Outono em Campos do Jordão: para aproveitar as belas paisagens com looks incríveis

Tempo de leitura: 10 minutos

A estação permite que você use e abuse da criatividade no momento de organizar as malas!

Outono é uma estação incrível para planejar uma viagem até Campos do Jordão! As temperaturas começam a cair e as folhas amareladas dão um colorido a mais para as ruas da cidade! Pelas vias mais badaladas, os barzinhos e restaurantes já estão lotados! São pessoas de todas as partes do país, que buscam aproveitar a gastronomia de primeira, as cervejas artesanais e os bons vinhos! Isso sem contar o clima romântico e o ar puro das montanhas! O período também é propício para de usar e abusar da criatividade no momento de montar a mala! Isso porque, apesar da queda nas temperaturas, ainda dá para usar roupas mais leves e mesclar com peças mais pesadas no período da noite. Nesse post você vai acompanhar algumas tendências Outono / Inverno 2019, looks infalíveis para a viagem, lugares para ir e onde se hospedar em Campos do Jordão! Acompanhe!

Moda Outono/Inverno – Não há regras fixas:

Antes de qualquer coisa é válido ressaltar que o nosso objetivo não é impor roupas ou estilos! Até porque acreditamos que o mais importante é estar bem consigo mesmo e com as suas próprias escolhas! Não dessa de que “tem que ter” ou “não pode usar”. Pode sim e pode tudo:  desde que se sinta feliz com suas escolhas e confortável! Conforto sempre em primeiro lugar! Talvez essa seja a única regra! <3

 Moda Outono/ Inverno – Tendências:
Agora sim vamos falar de tendências e de ideias o que, mais uma vez, não são regras! Anos 80 e 90 voltam com tudo nesse período. Uma pegada que começou no verão e se consolida no Outono e no Inverno! Ou seja: tá liberado usar peças mais volumosas, coloridas e cheias de vida! As saias e os vestidos mídis são os queridinhos de ambas as estações e ganham um diferencial quando usados com botas mais pesadas e casacões. Outras pedidas são as saias de cintura alta que podem, se for o seu estilo, ganhar cintos que marcam ainda mais essa região do corpo. As peças peplum são as nossas dicas para aquelas que curtem algo mais retrô! Os ponchos, das mais variadas cores e principalmente os mais desestruturados, são ótimas peças para montar looks quentinhos e, ao mesmo tempo, super estilosos e despojados! Calças pantalonas de diversos materiais também podem e devem ser muito usadas! Chapéus, para looks boho ou folk também vieram para ficar (jaja tem tópico a respeito disso).

Moda Outono/ Inverno – Cores:

Além das cores chamadas de “naturais” e do preto, nessa estação estão em alta as cores vivas! Hot pink e vermelho vibrante são as grandes tendências! Além disso, não se assuste ao encontrar por aí a pegada neon do verão! A cor continua com tudo, agora em blusas de manga comprida, em lã, vestidos, entre outras peças. Agora falando sobre a temática estampa, pode tirar do seu armário tudo que tem oncinha, zebra e cobra! Animal print por todos os lados! O xadrez continua com tudo! Tanto em peças de alfaiataria, quanto naquelas mais urbanas! O que vale, sempre, é utilizar a criatividade para criar looks incríveis: que tal unir uma roupa mais formal com algo street style? É uma ótima combinação e fora do senso comum!

Moda Outono / Inverno – Folk ou Boho Chic:

Vestidos fluídos, botas, chapéus, ponchos e bolsas com franjas: esses são apenas alguns itens que vão ajudá-lo a compor um look mais folk para sua viagem até Campos do Jordão. Uma pedida muito legal para os passeios durante o dia, enquanto as temperaturas ainda estão mais amenas!  Geralmente as peças são em algodão, camurça ou couro. Já as cores predominantes são marrom, caramelo, chocolate, bege, vinho, preto, entre outras.

Moda Outono/ Inverno – Não tem erro:

Além daquilo que é tendência, tem também as peças clássicas que, ao usá-las, o sucesso é garantido! Calça tipo montaria, jeans bota over the knee ou montaria, blusa de lã bem quentinha, casacão, cachecol e gorro. Não dá para errar se você tiver itens assim em sua mala de viagem para Campos do Jordão. Ah, os coletes de pelinhos sintéticos ou até o mesmo os casacos desse material ganham as ruas da cidade!

Moda Outono Inverno – Utilize a sua criatividade:

É mais que comum que nos preparativos para uma viagem, as pessoas façam compras de roupas para aproveitar os dias de folga. E não há nada de errado nisso. Porém que tal aproveitar o que já tem no guarda roupa e montar looks bem legais? A ideia é dar uma olhada nas peças e pensar em novas maneiras de usá-las! Além disso, muitas vezes, apenas um acessório diferente pode fazer toda a diferença e dar uma cara totalmente diferente à produção! No final das contas é possível economizar e usar essa graninha na viagem e, ainda, contribuir com o meio ambiente! Resumindo: criatividade é tudo! <3

Por que visitar Campos do Jordão no Outono?

Agora que você já leu sobre looks e tendências, vamos citar alguns motivos para você escolher a ‘Suíça brasileira’ como destino da sua viagem de outono. Além das baixas temperaturas e das belas mudanças na paisagem que já citamos no primeiro parágrafo, outros motivos podem ser levados em conta como: estradas tranquilas (o que proporciona um fácil acesso até a cidade), época de comer pinhão (durante o outono, as sementes que são produzidas pelos pinheiros que decoram as matas da cidade começam a cair, e o pinhão serve como um tira gosto delicioso); e os eventos culturais que acontecem em diversos pontos da cidade durante a estação.

O que fazer no Outono em Campos do Jordão:

Já tem em mente o que vai levar na mala? Bora pensar em passeios legais para o período? A Suíça Brasileira possui barzinhos e restaurantes muito bacanas para se conhecer no Outono! A grande movimentação se dá no Centro Turístico Vila Capivari, entre a Rua Doutor Djalma Forjaz, a Avenida Macedo Soares e a Praça São Benedito. Têm atrações para todos os gostos, bolsos e públicos! Desde lugares mais rústicos, até aqueles mais elaborados. Que tal aproveitar os barzinhos para descontrair com os amigos ou com a família? Ah, e não se esqueça de dar um pulinho na choperia Baden Baden! Garantimos que a experiência será incrível!

 Passeios ao ar livre em Campos do Jordão:

Além de toda a badalação do Centrinho, é muito bacana aproveitar os atrativos turísticos e culturais que contemplam as belezas naturais de Campos do Jordão! Mirante Belvedere, Ducha de Prata, Pico do Imbiri, Parque Floresta Encantada, Parque dos Elefantes, Borboletário Flores que Voam, Palácio Boa Vista, Museu Felícia Leirner, Jardins Amantikir e Ducha de Prata: esses são apenas alguns locais para aproveitar!

 Onde se hospedar em Campos do Jordão:

Já falamos sobre tendências Outono/ Inverno, Looks infalíveis para a viagem, criatividade antes de comprar, sobre o Centro Turístico Vila Capivari e também sobre os passeios ao ar livre que podem ser feitos em Campos do Jordão. Agora chegou o momento de pensar na hospedagem! A ótima notícia é que a Nacional Inn Hotéis marca presença na Suíça Brasileira com seis unidades: Nacional Inn, Castelo Nacional Inn, Pousada Nacional Inn, Golden Park, Dan Inn Premium e Euro Suit. Abaixo preparamos algumas informações sobre os empreendimentos. Confira!

Hotel Golden Park Campos do Jordão:

Localização: Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, 2000, Rodovia – Campos do Jordão (SP)
Estrutura: 88 acomodações, área verde, ofurôs, sala de TV, playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e churrasqueira.
Comodidades: café da manhã, estacionamento e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@goldenparkcampos.com.br
Telefone: +55 (12)3662-4088
Clique aqui para mais informações!

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest – Campos do Jordão (SP).
Estrutura: 62 apartamentos, academia, piscina, hidromassagem, ofurô, sauna, salão de jogos e playground.
Comodidades: café da manhã, estacionamento e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@nacionalinncampos.com.br
Telefone: +55 (12) 3663-3887
Clique aqui para mais informações!

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão:

Localização: Rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148, Alto Boa Vista – Campos do Jordão (SP).
Estrutura: 59 apartamentos, piscina e sauna.
Comodidades: café da manhã, estacionamento e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@castelonacionalinn.com.br
Telefone: +55 (12) 3662-4338
Clique aqui para mais informações!

Hotel Pousada Nacional Inn Campos do Jordão:

Localização: Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio (subida do Morro do Elefante), 35, Jardim Belvedere – Campos do Jordão (SP).
Estrutura: 24 acomodações, belos jardins, sala de TV, academia, mesa de jogos e ofurô com hidro.
Comodidades: café da manhã, estacionamento e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@pousadanacionalinn.com.br
Telefone: +55 (12) 3663-4540
Clique aqui para mais informações!

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão:

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest – Campos do Jordão (SP).
Estrutura: 98 acomodações, bar, piscina aquecida, hidromassagem e academia.
Comodidades: café da manhã, estacionamento e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@daninncampos.com.br
Telefone: +55 (12)3663-3611
Clique aqui para mais informações!

Hotel Euro Suit Campos do Jordão:

Localização: Avenida Emilio Ribas, 100, Vila Capivari – Campos do Jordão (SP).
Estrutura: 44 apartamentos, sala de TV e jogos, sauna úmida, ofurô e piscina coberta aquecida.
Comodidades: café da manhã e Wi-Fi cortesias.
E-mail: reservas@eurosuithotelcampos.com.br
Telefone: +55 (12) 3663-7189
Clique aqui para mais informações!

Com looks confortáveis que são a sua cara, com dicas de passeios e opções de hospedagens, agora fica fácil organizar uma viagem para Campos do Jordão: a Suíça Brasileira! Linda em qualquer época do ano, você vai se apaixonar! Ah, e caso não seja ligado em tendências, vista-se do seu melhor sorriso e vá aproveitar os momentos que uma viagem pode proporcionar! Porque o que realmente importa são as lembranças que guardamos conosco! Até mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.