BLOG NACIONAL INN

Pacotes de Viagem em Unidades All Inclusive : você também pode!

Pacotes de Viagem em Unidades All Inclusive : você também pode!

Quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação. Por isso, importante verificar as modalidades de pacotes oferecidas antes de escolher o hotel. Uma boa estratégia é buscar hotéis que tenham almoço e jantar, o que traz mais economia no preço final da viagem. Além disso, sempre é mais confortável fazer as principais refeições do dia no hotel e depois sair para os passeios.

Muitas Opções A hospedagem sem dúvidas é um dos itens mais importantes em uma viagem. No momento de planejamento, de definição de destino, de datas e roteiro, é fundamental também escolher onde ficar, ou seja, qual vai ser aquele ponto de parada, de descanso, de recarregar as energias. O primeiro passo é saber qual o estilo de hospedagem desejado. Para os aventureiros, há os campings, que têm custo mais acessível, mas que exatamente pela falta de estrutura, se tornam inviáveis, especialmente para famílias com crianças ou idosos.  Outra opção são os hostels que nem sempre garantem privacidade já que em muitos estabelecimentos deste tipo, as estalagens são compartilhadas: dormitórios, salas e cozinha são para uso coletivo.

As pousadas são alternativa, mas se você viaja com crianças, idosos ou é um turista exigente, precisa verificar o que é oferecido pelo estabelecimento. Pensando em oferecer opções que atendam a todos os públicos, a Nacional Inn tem desde os hotéis com o conceito bed and breakfast, do inglês, cama e café, até aqueles repletos de conforto, atrações e atividades, isso vai depender da categoria deles. E para quem busca na hospedagem, o ponto alto da viagem, há ainda os resorts, que oferecem pacotes completíssimos que incluem sistema all inclusive, com todas as refeições e bebidas (sem limite), já no valor da tarifa e áreas privativas luxuosas como praia particular ou até um parque de diversões, já pensou!? O custo com hospedagem é um dos mais relevantes no contexto do que é gasto em uma viagem.

Existem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel com cama confortável, chuveiro quentinho e café da manhã caprichado é o ideal, já que atende a necessidade neste caso, que é um ponto seguro para descansar entre os dias de passeio. Mas a hospedagem pode ser também o item mais especial da viagem de férias, é aí que entra a opção all inclusive.

Pacotes em Poços de Caldas/MG Vilage Inn Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

Golden Park O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. 

Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

Thermas Resort Walter World A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos. 

O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

Parque Walter World Um lugar para se divertir e sonhar, que também nasceu de um sonho: assim pode ser definida a concepção do Parque Temático Walter World, uma das principais atrações turísticas de Poços de Caldas. “Eu vi a coisa mais linda do mundo”, disse Walter Miguel aos seus irmãos. Do que ele estava falando? – Entreolhavam-se todos, sem entender a que ele se referia. O ano era 1972, quando a terra encantada de Walt Disney deixou Walter estupefato. Desde então, o sonho de construir um parque não saiu mais de sua cabeça até se transformar em realidade, 25 anos depois. A história do projeto de Walt Disney se parece, em muitos aspectos, com a de Walter Miguel. Assim como Disney, Walter também queria construir um local onde todos, ou pelo menos quase todos pudessem tornar realidade parte de seus sonhos, onde quem já foi ou ainda é criança, pudesse experimentar sensações inesquecíveis, em que fantasias muitas vezes guardadas em nosso íntimo pudessem ser vivenciadas.

Soltar aquele grito de alegria, dar aquele sorriso, sentir a felicidade e a magia de um momento. Assim como Disney, Walter também partiu antes de ver seu sonho concretizado. Mas sua família levou o projeto adiante. Durante anos, a ideia de construir um parque temático não saiu da cabeça daqueles que escutaram suas histórias e viram muitas das fotos de sua viagem mais marcante e que originou este sonho. O tempo passou e inúmeras dificuldades tiveram de ser superadas até que em 6 de novembro de 1997, o sonho finalmente tornou-se realidade: era inaugurado em Poços de Caldas, o Parque Temático Walter World. Foi no dia do aniversário da cidade: um presente para Poços, região e todos que a visitam.

Conheça Poços de Caldas! No extremo sul de Minas Gerais, a cidade fica a 450 km da capital Belo Horizonte, a 260 km de São Paulo e a 483 km do Rio de Janeiro. Com 160 mil habitantes, cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno. Está entre os municípios mais visitados do Sul de Minas e encanta pela exuberância das belezas naturais. São parques, praças e cachoeiras com visitação gratuita. O passeio de teleférico sobe a serra e leva os visitantes até o Cristo Redentor. Com 30 metros de altura e 20 toneladas é o segundo maior do Brasil, menor apenas do que a estátua do Rio de Janeiro.  A 1.696 metros acima do nível do mar, quem vai até o Cristo, tem uma vista panorâmica da cidade.

A rampa de paraglider, ao lado da estátua do Cristo Redentor, também oferece visual único e atrai praticantes de voo livre. O centro da cidade abriga prédios históricos, tombados pelo IEPHA, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como o Palace Casino, da década de 1930, que já teve a presença de personalidades como a cantora Carmem Miranda e o ex-presidente Getúlio Vargas. O espaço passou por obras de restauração e  recebe moradores e turistas em visitas monitoradas. O Complexo Hidrotermal de Poços de Caldas é considerado uma das melhores estâncias hidrominerais de todo o Brasil, segundo o IEPHA. São lagos, cascatas e fontes de águas medicinais. O prédio das Thermas Antônio Carlos, da mesma época, chama a atenção pela grandiosidade e imponência. 

No Balneário, que também passou por uma grande restauração, são oferecidos vários serviços como banhos de imersão e outros tratamentos com águas sulfurosas. E se engana quem pensa que o roteiro termina às 18 horas.

A programação noturna não fica atrás. Na saída para o Estado de São Paulo, a 5 km do centro da cidade, está o Shopping Poços de Caldas que reúne lojas, praça de alimentação e cinema.  Outro ponto de encontro de turistas e moradores é a Praça Pedro Sanches, no centro de Poços. O cartão postal da cidade leva esse nome em homenagem ao Doutor Pedro Sanches, um dos mais importantes médicos da história da cidade. O local faz parte do complexo hidrotermal hoteleiro e turístico de Poços e é cercado pelo comércio, por bares e restaurantes. O famoso Coreto da Praça Pedro Sanches, durante os finais de semana, é palco de apresentações de seresta, chorinho e música raiz. O local vira pista de dança e gente de todas as idades se diverte. Vendedores ambulantes de churros, pipoca e refrescos compõe a atmosfera interiorana. Ao lado da Praça Pedro Sanches, estão pelo menos dez trailers que oferecem lanches, pizzas e crepes.

E por falar em comida, Poços de Caldas tem circuito gastronômico variado. Você certamente vai experimentar na cidade, o melhor da culinária mineira, mas pode também se aventurar por sabores árabes, italianos, mexicanos, chineses ou japoneses. Tem até comida tailandesa e vietnamita, dá para acreditar!? Pois é, são pizzarias, bistrôs, temakerias, choperias, para você escolher! Para quem gosta de cervejas artesanais, Poços também tem! As docerias gourmet são um luxo a parte. As charmosas cafeterias oferecem cardápio variado de drinks feitos à base de um dos principais produtos do agronegócio sul mineiro, o café. Tudo isso com aquele jeitinho mineiro de Minas, inconfundível e irresistível!  Se depois do jantar, você curtir uma badalação, Poços de Caldas também é o lugar. A cidade tem várias casas noturnas, onde a ordem é chegar depois das 23 horas e a festa segue, pela madrugada.

São PUBs charmosos, com programação diferente a cada semana, que inclui DJs conhecidos no cenário nacional e música ao vivo. Tem para todos os estilos: eletrônico, pop, rock, pagode, samba e sertanejo. Música variada e cardápio também: comidinhas mexicanas, lanches, porções e drinks criativos.

Dicas Especiais Antes de contratar a hospedagem, tente conversar com quem já foi ao destino, para aproveitar as experiências e ter referências. A internet é ótima aliada neste processo. Se você não encontra o site do hotel ou do resort em uma busca rápida, dá para desconfiar não é verdade?! Além de se basear na página que a empresa mantém na internet, busque informações em outras fontes como sites turísticos ou de avaliação de clientes. Nestas páginas é possível conhecer a opinião de pessoas que já utilizaram o serviço que você pretende contratar. E a partir daí, você pode fazer uma avaliação própria, por meio destes relatos.

O preço é um fator importante na decisão, mas tente não fazer dele, o único critério de escolha. Além de bem localizada, a hospedagem deve ser segura, confortável e em boas condições. Por mais econômica que seja a sua viagem, contratar algo que não atenda a estes requisitos mínimos pode ser a prova de que o barato na maioria das vezes sai muito caro. Melhor não pagar pra ver, né!? Muito importante esclarecer todas as dúvidas, antes de fechar negócio. Uma central de reservas com profissionais atenciosos e capacitados certamente vai transmitir a confiança que você precisa para se decidir. No site de viagem www.nacionalinn.com.br, você encontra isso e muito mais! Aí é só fazer as malas e aproveitar dias especiais ao lado de quem você ama!

Escolha Hotéis e Resorts Nacional Inn Se você vai para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia ou Pernambuco, sua escolha já está mais fácil. Em 23 cidades espalhadas por estes sete estados, tem pelo menos uma unidade Nacional Inn esperando por você! Referência na hotelaria do Brasil, a empresa Hotéis Nacional Inn é a maior 100% brasileira, com hotéis próprios. São instalações modernas, confortáveis e a melhor equipe para prestar o serviço de excelência que você merece. São roteiros famosos, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Araxá, Poços de Caldas, Campinas, Campos do Jordão, Ribeirão Preto e São Paulo, entre muitos outros.

Lindos destinos com hotéis que atendem desde o conceito cama e café até luxuosas opções all inclusive e com Parque de Diversões Temático, como o Thermas Resort Walter World, o Vilage Inn e o Golden Park, todos em Poços de Caldas, Minas Gerais. Temos a melhor solução, para a sua necessidade, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Os Hotéis Nacional Inn estão na melhor localização e oferecem ampla estrutura para lazer e eventos. Entre em contato com a nossa central de reservas, conheça os pacotes de viagem e as condições especiais, seja para solteiros, para casais, para famílias, para grupos e excursão de viagem. Um passeio lindo, inesquecível em uma viagem barata é possível. Conheça Hotéis Nacional Inn e se surpreenda!