Para encontros corporativos ou sociais: confira locais para realização de eventos em Araraquara, Campinas e São Paulo

Tempo de leitura: 4 minutos

São espaços com estrutura completa e equipes preparadas para a realização do seu evento!

Para muitos organizar um evento pode ser algo bastante estressante, já que é necessário definir diversas questões: quantidade de pessoas que irão participar, objetivos do encontro, serviços necessários para atingir a finalidade principal, estrutura, entre outros itens. E, nesse caso, nada melhor do que encontrar um espaço que consiga atender todos os seus anseios e ter à disposição uma equipe especializada para auxiliá-lo em todo o processo. Pensando nisso, preparamos algumas dicas de locais para realização de eventos em Araraquara, Campinas e São Paulo. Confira tudo no post!

– Local para eventos em Araraquara:

Araraquara, no interior do estado de São Paulo, conta com ampla estrutura para a realização de eventos. Trata-se do Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções. Ele pode receber até 250 pessoas em auditório: desde eventos corporativos como reuniões, até eventos sociais como chá de bebê, aniversário e casamento. A unidade possui ambiente climatizado, buffet próprio, mesas e cadeiras para receber seus convidados. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: eventos@daninnararaquara.com.br ou pelo telefone: (16) 3301-0058.

– Localização Cenacon Araraquara:

O Centro Nacional Inn de Convenções faz parte do Hotel Dan Inn Araraquara(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas). A unidade da Nacional Inn Hotéis está localizada na Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa. Dentro do empreendimento também há duas salas para realização de eventos: uma com capacidade para receber 50 e outra para 70 pessoas em auditório. Caso queria se hospedar, o empreendimento conta com acomodações em diversas categorias. Há, ainda, área de lazer.

Cenacon Araraquara
Cenacon Araraquara

– Local para eventos em Campinas:

Campinas também conta com uma unidade do Cenacon. O Centro Nacional Inn de Convenções da cidade do interior paulista tem duas salas: Bandeirantes e Santos Dumont, ambas com 300 metros quadrados. A primeira pode receber até 240 pessoas em auditório e a segunda até 100 pessoas em auditório. No espaço há restaurante com capacidade para acomodar até 170 visitantes, estacionamento e internet Wi-Fi ilimitada. O local recebe eventos corporativos, mas também tem sido palco para encontros sociais: festas, eventos religiosos e recepção de casamentos. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: gruposeeventos@goldenpark.com.br ou pelo telefone: (19) 3725-1600.

– Localização Cenacon Campinas:

O Centro Nacional Inn de Convenções faz parte das instalações do Hotel Golden Park Viracopos Campinas, que está localizado na Rua Antônio Luchiari, 900/8, Distrito Industrial. Além do Cenacon, o hotel tem outras duas salas: a Campinas e a Viracopos. Pretende unir evento e hospedagem? A unidade disponibiliza 159 apartamentos e estrutura de lazer para momentos de descanso.

Cenacon Campinas
Cenacon Campinas

– Local para eventos em São Paulo:

O Cenacon São Paulo é o local ideal para a realização de eventos na capital paulista! Ele tem 320 metros quadrados e comporta até 350 pessoas em auditório. O espaço também pode ser adequado de acordo com a sua necessidade. O Centro Nacional Inn de Convenções está preparado para receber as mais diversas demandas e disponibiliza variados serviços que devem ser solicitados e contratados: coffee break, refeições diversas, estacionamento, equipamentos terceirizados, entre outros. Tudo para melhor atender seus objetivos: seja em eventos corporativos ou sociais. Para mais informações entre em contato através do e-mail: eventos@daninnplanalto.com.br ou pelo telefone: (11) 3311-7311.

– Localização Cenacon São Paulo:

O Cenacon São Paulo faz parte das instalações do Hotel Dan Inn Planalto, que fica na Avenida Cásper Líbero, 115, centro. A unidade também conta com outros espaços para eventos:

– Sala República (126 metros quadrados): capacidade para receber até 150 pessoas em auditório.

– Sala Arouxe (94 metros quadrados): capacidade para receber até 80 pessoas em auditório.

– Sala Santa Ifigênia (17 metros quadrados): capacidade para receber até 10 pessoas, em pequenas reuniões.

Você também pode garantir sua hospedagem na unidade: são 261 apartamentos amplos e confortáveis!

Cenacon São Paulo
Cenacon São Paulo

Esperamos que tenham gostado das dicas e que seu evento seja sucesso em nossos espaços que são cuidadosamente preparados para melhor atendê-lo! E não se esqueça: excelência em eventos e hospedagem você encontra na Nacional Inn Hotéis! A empresa está presente em 23 cidades do país. Conheça mais sobre as unidades no site: http://www.nacionalinn.com.br/

Deixe um comentário