Para viagens religiosas: conte com a Nacional Inn Hotéis em sua hospedagem

Tempo de leitura: 5 minutos

A rede hoteleira marca presença em diversos destinos que possuem atrativos religiosos

 

Muita gente sonha em conhecer igrejas e belos templos que estão espalhados pelo país: seja pela religiosidade, pela curiosidade ou até mesmo pela arquitetura. A verdade é que o Brasil tem construções imponentes e que recebem turistas em qualquer época do ano. Para que sua visita aconteça de forma tranquila, indicamos que destine mais de um dia para o passeio: os objetivos são aproveitar momentos nos espaços com tranquilidade e também ter a possibilidade de descansar. E, para isso, é preciso pensar em hospedagem. A Nacional Inn Hotéis está presente em municípios que dispõem de atrativos religiosos. Alguns exemplos são Uberaba e São Paulo. Neste post você vai conhecer um pouco mais sobre esses locais e também onde se hospedar. Confira!

 

Viagens religiosas: destino São Paulo (SP):

São Paulo é rica em religiosidade. Além da Catedral Metropolitana e do Mosteiro de São Bento, dois destaques são o Templo de Salomão e o Santuário Mãe de Deus. O primeiro é uma réplica de um prédio localizado em Israel e que tem o mesmo nome. A estrutura é grandiosa: mais 125 metros de comprimento, 100 metros de largura e aproximadamente 100 metros de área construída. Só para se ter uma ideia, esses números superam as medidas de um campo de futebol. Incrível, não é mesmo? O segundo está entre os maiores templos do país. Com projeto de Ruy Ohtake, tem mais 25 mil metros quadrados e capacidade para receber até 20 mil pessoas. O Santuário é uma idealização do Padre Marcelo Rossi. Para quem pretende conhecer ou visitar mais uma vez esses espaços, a Nacional Inn conta com quatro unidades na cidade: Hotel Dan Inn Planalto, Hotel Dan Inn Higienópolis, Hotel Nacional Inn e Hotel São Paulo Inn. Para mais informações é só clicar aqui!

Viagens religiosas: destino Uberaba (MG):

Uberaba, localizada em Minas Gerais, é bastante conhecida em todo o país pelo turismo religioso. Isso porque o município teve influências de Chico Xavier. Na cidade estão instalados centros espíritas e o Museu que conta um pouco sobre a história e sobre o legado do médium. O espaço onde hoje fica o atrativo foi a casa de Chico por mais de 40 anos e por lá é possível encontrar muitos pertences pessoais e lembranças que remetem a uma vida simples, porém repleta de significados. O túmulo do médium também recebe turistas: para homenagens e orações. O Museu Chico Xavier está localizado no Parque das Américas. Já o Cemitério São João Batista fica na Avenida Dona Maria de Santana Borges. Para quem pretende conhecer ou visitar mais uma vez esses espaços, a Nacional Inn tem duas unidades na cidade: Hotel Golden Park e Hotel Dan Inn. Para mais informações é só clicar aqui!

Viagens religiosas: destino Ribeirão Preto (SP):

Ribeirão Preto também dispõe de diversos atrativos religiosos e que chamam atenção dos visitantes! São prédios belíssimos! A Catedral de São Sebastião foi inaugurada em 1.920. Possui traços góticos e vitrais coloridos. O espaço é considerado um monumento artístico da cidade. A Igreja Santo Antônio de Pádua abriga uma ordem de monges Beneditinos Olivetanos: a única do Brasil e uma das poucas do mundo. A ordem foi fundada em 1.313. Já o Santuário das Sete Capelas fica no Morro de São Bento e foi pensado por monges beneditinos. Por lá você vai se deparar com as seguintes capelas: Nossa Senhora das Graças, São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha, São Jorge, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Penitência. Para quem pretende conhecer ou visitar mais uma vez esses espaços, a Nacional Inn conta com cinco unidades na cidade: Hotel Golden Park, Hotel Nacional Inn, Hotel Dan Inn, Hotel Dan Inn Express e Hotel Vilage Inn. Para mais informações é só clicar aqui!

Viagens religiosas: destino Foz do Iguaçu (PR):

Você sabia que das 192 nacionalidades existentes em todo o mundo, Foz do Iguaçu abriga no mínimo 80?  Essa informação impacta diretamente no que se refere ao turismo religioso. Dois templos chamam atenção dos visitantes. O muçulmano Omar Ibn Al-Khattab recebeu o nome de um califa e foi inaugurado em 1.983.  Essa construção surgiu através da iniciativa da comunidade, que na época era formada por aproximadamente 50 famílias. Já o Templo Budista foi pensado por comunidades chinesas do Brasil, da Argentina e do Paraguai (países que fazem parte da Tríplice Fronteira). Quem passar pelo local poderá observar uma réplica de Buda, com sete metros de altura. Também há mais de 100 estátuas que representam as reencarnações de Buda na terra. Toda a construção possui dois mil metros quadrados e é rodeada de muito verde. Um convite à reflexão! Para quem pretende conhecer ou visitar mais uma vez esses espaços, a Nacional Inn tem três unidades na cidade: Hotel Golden Park Internacional Foz, Hotel Nacional Inn e Hotel Dan Inn.  Para mais informações é só clicar aqui!

 

Vale ressaltar que a Nacional Inn Hotéis sempre oferece os melhores preços para grupos e excursões. Entre em contato e faça sua reserva para conhecer esses lugares incríveis! J www.nacionalinn.com.br

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.