Como encontrar passagem aérea barata usando o Rappi Travel

Tempo de leitura: 4 minutos

O Rappi Travel é um aplicativo que promete facilitar a vida do turista. Nele, você pode pesquisar e comprar passagens aéreas baratas no próprio sistema, garantindo praticidade e segurança.

 

Outro ponto positivo é que o turista pode ganhar cashback durante a compra e fazer o pagamento das viagens em até 12 parcelas sem juros. O mais interessante é que o sistema, disponível dentro do Rappi (Android e iOS), é bastante prático, inclusive, para aqueles usuários que não tem muita familiaridade com a internet.

 

Saiba como encontrar passagem aérea barata usando o Rappi Travel.

Sobre o aplicativo

Uma das principais vantagens do Rappi Travel é que o aplicativo permite fazer buscas não só por passagens aéreas, mas também por hotéis e passagens de ônibus. Na ferramenta, você pode fazer filtros de acordo com a sua preferência: aeroportos, companhias aéreas e limite de valor.

 

Já o cashback é oferecido em Rappi Crédito e pode ser utilizado em outras compras da plataforma. O viajante pode escolher opções de destinos nacionais ou internacionais. Existem várias companhias que são parceiras do Rappi. Dentre as mais comuns, encontram-se: Azul, Gol, LATAM e American Airlines.

Passo a passo para encontrar passagens baratas

A partir de agora, saiba como encontrar passagem aérea barata usando o Rappi Travel. Ao contrário do que muita gente imagina, o processo é mais simples do que parece.

 

Inicialmente, você deve abrir o Rappi e escolher o botão “Ver mais”. Depois, toque em “Rappi Travel. Agora, pesquise pela sua viagem. Defina os locais de partida e chegada. Lembre-se de definir as datas.

 

Em seguida, faça uma pesquisa por cidade ou aeroporto. Após esse processo, o Rappi mostrará as melhores sugestões para os usuários. Clique para selecionar a melhor alternativa. Já no calendário, escolha os dias de ida e volta e toque em “Pesquisa”.

Momento de decisão

O Rappi mostrará todos os resultados conforme a preferência do cliente. Neste tópico, serão exibidos horários, aeroportos, companhias aéreas e valores. Você pode utilizar o botão “Filtros” para fazer segmentações ou tocar em “Selecionar” para finalizar a sua viagem.

O próximo passo é tocar em “Inserir passageiro” para digitar todos os seus dados. O usuário deve agora preencher as informações para conseguir a passagem. Agora, basta adicionar os dados para a emissão de fatura, aceitar os termos e escolher pagar.

 

Para finalizar, siga as orientações do aplicativo e faça o pagamento. Pronto, o processo foi concluído com sucesso em menos de cinco minutos.

Dicas para encontrar passagens baratas

Geralmente, os dias de semana são os períodos mais indicados para encontrar passagem barata, uma vez que a demanda das companhias aéreas têm um fluxo menor.

 

Outra dica interessante é o período de baixa temporada, que corresponde aos meses de fevereiro a junho e setembro a novembro. No entanto, é fundamental deixar claro que cada destino tem as suas características para definir os momentos com menos procura.

Viagens disponíveis

No Rappi Travel, você pode viajar para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Para ajudar na sua busca, o site apresenta na página inicial algumas opções para os usuários.

 

Os cenários paradisíacos do nosso país tem uma página exclusiva. Aqui, você pode escolher destinos, como: Foz do Iguaçu, Fernando de Noronha, Manaus, São Luis, Palmas e Jericoacoara.

 

Se o seu destino preferido é o sudeste, existem opções para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Quem prefere fazer uma viagem internacional pode escolher Buenos Aires, Santiago, Lisboa e Madrid. Nos Estados Unidos, o turista pode viajar para Miami, Orlando, Nova Iorque e Los Angeles.

 

Nunca é demais lembrar o quanto viajar é importante para a nossa vida. Os benefícios mais comuns são: mantêm o coração saudável, colabora para a sua felicidade, incentiva a aprender novos idiomas, fortalece o seu relacionamento e ajuda a gerenciar tempo e dinheiro.

 

Você pode escolher outras lojas favoritas em Rappi, com itens para tecnologia, beleza, casa, papelaria, brinquedos, entre outros.

 

Gostou das nossas dicas sobre como encontrar passagem aérea barata usando o Rappi Travel?

 

Então, não perca mais tempo. Entre no Rappi Travel agora mesmo e escolha o seu próximo destino de férias.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.