Passeio no Rio de Janeiro: vem ficar com a gente!

Tempo de leitura: 2 minutos

O mais famoso destino do Brasil não é tão procurado por acaso. É como diz a música lançada pelo compositor André Filho em 1934, “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil”. Assim é conhecido o Rio de Janeiro, terra de belezas incontáveis e referência como destino turístico para todo o mundo.  Fundado por Estácio de Sá em março de 1565, o Rio foi capital nacional e teve importante participação na formação histórica, econômica e cultural do país. Até hoje, heranças da época de colonização e da vinda da corte portuguesa podem ser observadas na arquitetura dos sítios e construções mais antigas da cidade. Berço de grandes personalidades da música, literatura, dramaturgia, artes plásticas e esporte, é também polo artístico nacional. Estão na capital carioca os maiores centros de produção da TV brasileira e algumas das melhores escolas para formação de atores. A cidade abriga, ainda, um dos maiores e mais conhecidos estádios de futebol do mundo, o Maracanã. O campo foi palco do milésimo gol do rei Pelé e sediou grandes partidas, recebeu ícones como Rolling Stones e Paul McCartney. A culinária carioca é famosa pelos pratos de botequins, como o bolinho de bacalhau e os pasteis de camarão. Já na região serrana a gastronomia sofreu forte influência de suíços, alemães e italianos. Por lá é fácil saborear fondues, vinhos e chocolates artesanais. A economia gira em torno do turismo, da cultura, de empresas estatais, multinacionais e do setor petroquímico. Tantos serviços colocam a capital entre os maiores PIBs do Brasil. Grandes eventos atraem milhares de pessoas de várias partes do mundo. Estão entre eles: Festival internacional de Cinema, Carnaval, Fashion Rio e o tradicional Réveillon de Copacabana. A cidade conta com inúmeros pontos turísticos como o Corcovado, onde está o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, o Parque Nacional da Tijuca, a Quinta da Boa Vista e o Theatro Municipal.

No Rio de Janeiro tem a unidade Golden Park. Na Rua do Russel, 374, Glória:  em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão.   O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Luxo: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônicos, espaços confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna.  O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo.  Consulte as tarifas e conte com o Hotel Golden Park em sua viagem. Seus dias de trabalho ou de passeio no Rio de Janeiro ficam bem melhores aqui!

 

 

 

Deixe um comentário