Passeios para curtir com as crianças em São Paulo

Tempo de leitura: 6 minutos

São Paulo, a maior cidade do Brasil e da América Latina, é repleta de atrativos turísticos e culturais para todos os públicos. E, claro, as crianças não ficam de fora dessa! Por lá há muitas coisas para se fazer com os pequenos. Nesse artigo nós listamos algumas sugestões de passeios para curtir muito. Continue a leitura e descubra!

 

São Paulo, por se tratar de uma metrópole, consegue atender bem os mais variados públicos: desde aqueles que estão no município para o turismo de negócios, passando pelo turismo de eventos, até o turismo de lazer. No que diz respeito ao último, a maior cidade do Brasil e da América Latina, é repleta de atrativos turísticos e culturais para todos. E, claro, as crianças não ficam de fora dessa! Por lá há muitas coisas para se fazer com os pequenos. Nesse artigo nós listamos algumas sugestões de passeios para curtir muito. Continue a leitura e descubra!

 

Museu da Imaginação:

 

Em funcionamento desde 2017, o Museu da Imaginação é um espaço muito legal para levar as crianças durante a sua estada em São Paulo. Localizado no bairro da Lapa, o espaço tem os objetivos de proporcionar o contato com a ciência e com a arte e estimular o brincar de forma livre: tudo isso de forma interativa e, claro, com muita diversão!

 

Aquário de São Paulo:

 

Inaugurado em 2006, você sabia que esse é o primeiro Aquário Temático de toda a América Latina? Sim, é verdade! No local os pequenos podem observar variadas espécies de animais como o peixe-boi, os peixes gigantes da Amazônia, os cangurus, as focas, os lobos-marinhos, os ursos polares, entre outros. Além disso, no espaço são realizados projetos de conservação ambiental. Incrível, né? De uma coisa temos certeza: impossível não se encantar por esse atrativo!

 

Parque Ibirapuera:

 

O Parque Ibirapuera é um atrativo bastante conhecido e, claro, um passeio em suas dependências renderá ótimos momentos para você e para a sua criança. Por lá dá para andar de bike, fazer um piquenique bem gostoso, entre outras atividades interessantes. Afinal, há muito espaço para se explorar: para se ter uma ideia da grandiosidade desse atrativo, ele conta com mais de 150 hectares e recebe mais de 150 mil pessoas por final de semana.

 

Museu Catavento:

 

A ideia do Museu Catavento é aliar aprendizado e diversão! Ele é todo iterativo e dividido em quatro espaços: 1-Univerno, 2-Vida, 3-Engenho e 4-Sociedade. Algo muito legal por lá é a Sala Dinos do Brasil! Com óculos de realidade virtual, os visitantes podem conhecer os dinossauros que viveram em nosso território.

 

Parque Estadual Villa-Lobos:

 

O Parque Estadual Villa-Lobos é mais um atrativo super bacana para levar os pequenos! Ele é super amplo: são pelo menos 700 mil metros quadrados! Aí tem área verde, playground, bosque, quadras, anfiteatro, entre outros espaços. O que acha de aproveitar um dia bem gostoso por lá? Fazer um piquenique? Que tal?

 

Para entrar em contato com natureza:

 

Além do Parque Ibirapuera e do Parque Villa-Lobos, há outros atrativos que proporcionam contato direto com a natureza. E, se o seu objetivo é oferecer esse tipo de experiência para o seu pequeno, confira a lista de lugares que nós preparamos para vocês conhecerem!

 

1 – Jardim Botânico.

2 – Parque Alfredo Volpi.

3 – Parque Trianon.

4 – Parque Burle Marx.

5 – Parque da Independência.

6 – Parque Ecológico Guarapiranga.

 

Para curtir todas as atrações – Saiba onde ser hospedar em São Paulo:

 

Para que você tenha a oportunidade de aproveitar todas essas atrações com as crianças, que tal garantir a sua hospedagem conosco? Nós temos quatro unidades muito bem localizadas na cidade, que proporcionam uma ótima relação custo x benefício e comodidades para uma estada confortável. São elas: 1-Dan Inn Planalto São Paulo, 2-São Paulo Inn, Nacional Inn São Paulo e 4-Dan Inn São Paulo Higienópolis.

 

E aí? Tem algum outro lugar ou passeio imperdível para fazer com as crianças em Sampa e que não está presente aqui nesse artigo? Conte para gente nos comentários. Afinal, é ótimo trocar ideias. Nós esperamos que tenha gostado das dicas e que você e o seu pequeno tenham a oportunidade de se divertir muito em São Paulo. Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.