Pensou em um destino nacional? Visite Cuiabá!

Tempo de leitura: 6 minutos

Pensou em um destino nacional? Visite Cuiabá! Cuiabá é a Capital do Mato Grosso e encanta todos os visitantes. Além dos atrativos incríveis lá existentes, durante a viagem também é possível explorar os arredores: como o Pantanal Norte e a Chapada dos Guimarães. Quer saber um pouco mais sobre esse destino incrível e opções de hospedagem? Basta continuar a leitura desse artigo!

 

Mercado do Porto, Arena Pantanal e Centro Histórico: essas são apenas algumas atrações de Cuiabá: a Capital do Mato Grosso. A cidade, localizada na margem do Rio Cuiabá, é incrível e encanta os visitantes. Outro ponto muito atrativo é a sua proximidade com Pantanal Norte: o que possibilita que você esteja na Capital, mas também tire um dia para visitar essa preciosidade. É A maior planície alagada de todo o mundo e um Patrimônio Natural Mundial. Outra ideia é ir até a Chapada dos Guimarães, que está a cerca de 60km de Cuiabá. Já imaginou ver de pertinho a Gruta Azul e a Caverna Aroe Jari? Apaixonante! <3 Pensando em viajar para um destino nacional? Visite Cuiabá. Saiba mais sobre o tema nesse artigo!

 

Visite Cuiabá – Principais atrativos turísticos e culturais:

 

Mercado do Porto, Parque Mãe Bonifácia, Centro Histórico de Cuiabá, Parque das Águas, Parque Tia Nair, Museu de Pré-história Casa Dom Aquino, Arena Pantanal e Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito de Cuiabá: esses são apenas alguns lugares para conhecer durante a sua viagem para a Capital do Mato Grosso. Você vai amar cada cantinho dessa cidade. Mas é sempre bom frisar a observação: em tempos de pandemia, antes de visitar esses espaços, é importante checar quais são as regras pré-determinadas, o que está aberto, fechado, capacidades, entre outras informações relevantes.

 

Visite Cuiabá – Aproveite a viagem para conhecer o Pantanal Norte:

 

Primeiro vamos falar um pouquinho sobre o Pantanal: 35% da área está localizada no Mato Grosso, 65% no Mato Grosso do Sul e há, ainda, partes distribuídas no Paraguai e na Bolívia. É interessante ressaltar que essa é a maior planície alagada de todo o mundo.  Tanto que o Pantanal foi considerado um Patrimônio Natural Mundial pela UNESCO. Se você estiver com pique, é possível partir da Capital para cidades ao redor do Pantanal Norte como Cáceres, Poconé e Barão de Melgaço. A mais próxima é Poconé: está a 100km de Cuiabá. E oh, tem muita coisa para fazer: pesca esportiva, cavalgadas, trilhas, passeio de barco, tour em carro quatro por quatro pelo Pantanal alagado, observar animais noturnos e se deslumbrar com o pôr do sol. Claro que esses passeios precisam ser guiados. Mas de uma coisa temos certeza: o contato com a natureza é incrível e será uma experiência inesquecível.

 

Visite Cuiabá – Você também pode dar um pulinho na Chapada dos Guimarães:

 

Outra opção é ir até a Chapada dos Guimarães, com saída de Cuiabá. A Capital fica, mais ou menos, a 60km desse paraíso. Lá você pode conhecer o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, fazer trilha no Morro de São Jerônimo, aproveitar o Circuito das Cachoeiras, se apaixonar pela Gruta Azul e se maravilhar com a Caverna Aroe Jari.

 

Visite Cuiabá – Opção de hospedagem:

 

E é claro que a Nacional Inn Hotéis marca presença nesse destino incrível. Por isso, caso decida conhecê-lo, conte com o Hotel Nacional Inn Cuiabá. A unidade está em uma localização privilegiada, tem uma ótima relação custo x benefício e as mais variadas comodidades para a sua estada! Saiba mais sobre o empreendimento!

 

– Fica a cinco minutos do Centro da cidade.

– A 8km do Aeroporto.

– A 5km da Rodoviária.

– Encontra-se próximo do Shopping 3 Américas.

– Fica perto do Centro Histórico.

– Também está próximo da Arena Pantanal.

– Fica perto do Parque das Águas.

– Está a 68km da Chapada dos Guimarães.

– E a 120km do Pantanal.

 

O Hotel conta com 104 acomodações com acesso por elevador. Todas elas são equipadas com:

 

– Ar-condicionado.

– Secador de cabelo.

– TV a cabo.

– Frigobar.

– Escrivaninha.

– Telefone.

 

Tem, ainda, área de lazer composta por:

 

– Piscina.

– Academia.

– Bar casual.

– Lounge no saguão.

 

A unidade oferece Room Service e é adepta a política Pet Friendly. O café da manhã, o estacionamento e a internet Wi-Fi são cortesias para os hóspedes.

 

Visite Cuiabá – Pensando em realizar um evento na cidade?

 

Caso tenha o objetivo de realizar algum tipo de evento na cidade, o Hotel Nacional Inn Cuiabá tem estrutura completa para atendê-lo: são espaços de tamanhos e formatos diferentes. Saiba mais abaixo:

 

– Sala Pantanal: capacidade para acomodar 100 pessoas em formato auditório.

– Sala Amazônia: capacidade para acomodar 80 pessoas em formato auditório.

– Sala Araguaia: capacidade para acomodar 35 pessoas em formato auditório.

– Sala Cerrado: mesa fixa para reunião com capacidade para 08 pessoas.

 

Visite Cuiabá – Localização e Contatos Hotel Nacional Inn Cuiabá:

 

Para hospedagem ou para eventos: conte com a estrutura do Hotel Nacional Inn Cuiabá. Abaixo listamos os contatos e o endereço. Caso queira obter mais informações, acesse o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Endereço: Avenida Fernando Correa da Costa, 93, Areão – Cuiabá (MT).

Telefone: +55 (65) 3616-3500

E-mail: reservas@nacionalinncuiaba.com.br

 

E aí? #PartiuCuiabá? Nós esperamos você. Até a próxima <3!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.