Planejamento e organização de eventos em Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 5 minutos

Um evento, é qualquer tipo de acontecimento que tenha algum objetivo a ser atingido, e que reúna pessoas em um local físico ou em um espaço digital. Planejamento e organização de eventos são necessários para que o propósito deste acontecimento seja alcançado. E para isso, é necessário aplicar metas e regras para que a organização do evento tenha sucesso.

Um planejamento não existe sem organização, e vice-versa. O que quer que seja esse evento, ele tem de ser organizado por aqueles que entendem o seu propósito, e que compreendam as regras da organização.

Os eventos corporativos são cada dia mais comuns para divulgação de um produto novo da empresa, uma nova aquisição material e diversos outros motivos.

Em uma cidade movimentada como a de Ribeirão Preto, com diversas empresas e profissionais de diferentes setores, motivos não faltam para ocorrer diferentes tipos de eventos em hotéis de qualidade.

A cidade de Ribeirão Preto

Planejamento e organização de eventos em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto, é uma cidade interiorana do nordeste paulistano, fica a um pouco mais de 300 quilômetros distante da capital paulista.

É sede da região metropolitana de Ribeirão Preto, e já foi considerada a Califórnia brasileira por conta de ser ao mesmo tempo uma cidade com importante participação na área do agronegócio e também grandes investimentos na área da tecnologia.

Desde sua existência, sempre foi considerada uma cidade próspera para concretizar negócios.

A região tem bons indicadores sociais, tem um elevado padrão de vida e é uma das cidades mais ricas do estado de São Paulo. Não à toa, há anos é apontada como uma das 100 melhores cidades para se viver na América Latina.

Ribeirão Preto possui diversos pontos turísticos que atraem milhares de pessoas toda a semana para visita, como a Choperia Pinguim, o Mercado Municipal, Parque Curupira e outras atrações turísticas.

Local para realização e organização de eventos em Ribeirão Preto

Planejamento e organização de eventos em Ribeirão Preto

Por ser uma cidade com diversas empresas, grandes e pequenas, franquias, shopping, pontos turísticos públicos e privados, Ribeirão Preto vê com frequência a realização de eventos que têm a participação de milhares de pessoas, sejam visitantes ou não.

Os eventos movimentam a cidade, trazem holofotes para o propósito de sua realização, são responsáveis por captar novos clientes, mantêm o nome de uma empresa ou organização na mídia.

É por estes e outros motivos que é extremamente importante que aqueles que fazem parte da organização de um evento, sejam pessoas capacitadas para tal, que compreendam a necessidade de passar a mensagem do propósito do evento na realização dele em si.

Em Ribeirão Preto, o hotel Vilage Inn Ribeirão Preto é tradicionalmente o local mais procurado para a realização e organização de eventos de diferentes tipos e portes na cidade de Ribeirão.

Com uma das localizações mais privilegiadas da cidade, o Vilage Inn Ribeirão Preto fica próximo a várias empresas e pontos turísticos em uma das avenidas mais importantes da cidade, a Avenida Presidente Castelo Branco.

Nas dependências do Vilage Inn Ribeirão Preto há o CENACON (Centro Nacional Inn de Convenções), uma das salas de reunião está preparada para acomodar mais de mil pessoas ao mesmo tempo. Também há outras salas para a acomodação de uma quantidade menor.

Por ter salas que comportam quantidades diferentes de pessoas, se mantém como local mais indicado para planejar e organizar um evento de grande, médio ou pequeno porte.

O Vilage Inn Ribeirão Preto com seu grande salão de reuniões principal, mantém o local mais apropriado para a realização de eventos na cidade.

Hotel para hospedagem em Ribeirão Preto

Village Inn Ribeirão Preto

Como a cidade de Ribeirão Preto é bastante visitada, tanto para realização de negócios, quanto para o turismo, é comum ter dúvidas em qual hotel se hospedar.

A cidade conta com numerosas pousadas, hostels e hotéis que se espalham por diversas regiões do município. Por ser praticamente uma cidade grande, há diversas opções de hospedagem em Ribeirão Preto.

O Vilage Inn Ribeirão Preto é o hotel mais indicado para a hospedagem nesta região.

O Vilage Inn mantém uma estrutura completa para receber milhares de hóspedes ao mesmo tempo, tem como objetivo agradar e proporcionar uma boa experiência a todos que os procuram.

Com diversos serviços à disposição de seus hóspedes em suas dependências, como:

  • Equipe poliglota, um time de profissionais preparados para lidar com turistas estrangeiros de qualquer parte do mundo;
  • Estacionamento amplo e gratuito;
  • Wi-fi gratuita aos hóspedes;
  • Academia de ginástica livre para seus clientes, sem nenhuma taxa extra pelo uso;
  • Salão de reunião.
  • Recepção 24 horas.

E diversos outros serviços disponíveis em seu local, o Vilage Inn Ribeirão Preto  também conta com uma equipe preparada para receber eventos corporativos de qualquer porte.

Para reserva, basta entrar em contato com o Vilage Inn Ribeirão Preto  e falar com a equipe sempre disponível a atender como em qualquer outro hotel da rede Nacional Inn.

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário sobre Planejamento e organização de eventos em Ribeirão Preto.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.