Por que se hospedar nos hotéis Nacional Inn?

Tempo de leitura: 3 minutos

Localização privilegiada e café da manhã cortesia são alguns dos motivos

 

Sempre que planejamos uma nova viagem, um dos principais pontos que causa dor de cabeça e preocupação é a hospedagem. Encontrar um lugar confortável, que atenda às necessidades e que não fique longe dos pontos que você quer conhecer é sempre uma das prioridades. Outra prioridade é achar um hotel barato, ou com bom custo x benefício. Referência no setor de hotelaria de todo o Brasil, a Nacional Inn Hotéis possui mais de 60 unidades em 26 destinos de oito estados do país. Os empreendimentos da empresa buscam, entre outras coisas, solucionar essas questões que geram a preocupação antes da viagem, e oferecer uma hospedagem confortável durante a estada de cada pessoa. Nesse post, vamos falar um pouco sobre porque você deve se hospedar nos hotéis da Nacional Inn na sua próxima viagem. Confira:

Porque se hospedar nos hotéis da Nacional Inn – Localização privilegiada:

A localização é ponto importante quando você pensa em se hospedar. É ideal que o hotel fique perto de pontos que você quer conhecer na cidade, ou pelo menos próximo de locais onde você tenha fácil acesso à transporte para passear pelo destino. A Nacional Inn Hotéis tem como uma das principais características, a localização estratégica de seus hotéis. Todos ficam nas principais ruas, avenidas, rodovias e áreas de suas cidades. Um dos exemplos são os hotéis de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais: três empreendimentos estão no Centro da cidade, bem próximos das principais ruas, parques e pontos turísticos. Já os outros três, ficam em uma avenida importante da cidade e a apenas cinco minutos de carro do centro. Outro exemplo são os hotéis em Recife e Salvador, que ficam de frente para as principais praias das cidades!

Porque se hospedar nos hotéis da Nacional Inn – Estrutura e acessibilidade:

A estrutura do hotel é outro ponto importantíssimo. Você precisa de um local que seja confortável, e que não lhe deixe na mão quando precisar de itens básicos. Os hotéis da Nacional Inn possuem quartos com frigobar, TV a cabo, internet Wi-Fi e muito mais. Além disso, as unidades possuem quartos espaçosos que podem ser acessados por elevador. Outro ponto que deve ser levado em conta é a acessibilidade, as unidades da empresa, em grande maioria, possuem espaços adaptados para pessoas com alguma necessidade especial, além de rampas de acesso.

Porque se hospedar nos hotéis da Nacional Inn – Área de lazer:

Esse ponto pode não ser essencial, mas é um extra importantíssimo! Um bom hotel deve contar com área de lazer, para que o hóspede descanse, relaxe ou divirta-se. A Nacional Inn Hotéis entende a importância deste espaço e conta com ao menos uma piscina em cada uma de suas unidades. As únicas exceções são os hotéis voltados apenas à negócios. Porém, na maioria das unidades você poderá encontrar uma área de lazer ampla, com muitas opções de atividades para se divertir sem ter que sair do conforto do hotel.

Porque se hospedar nos hotéis da Nacional Inn – Café da manhã e Wi-Fi:

Desde os primórdios, a Nacional Inn Hotéis tem como grandes diferenciais da empresa duas cortesias para os hóspedes: café da manhã e Wi-Fi. Em todas unidades você terá, sem nenhum custo adicional, um café da manhã completo com mais de 30 itens entre pães, bolos, sucos, frutas, bebidas quentes, frios e muito mais! Além disso, todos hotéis contam com internet Wi-Fi que funciona em toda extensão dos prédios.

Esses foram os motivos para você escolher um hotel da Nacional Inn na sua próxima viagem! Através do site: www.nacionalinn.com.br você pode conhecer um pouco mais sobre cada unidade e fazer sua reserva na que melhor se encaixar no que você procura. Além disso, fique atento, sempre há promoções e pacotes especiais para você conseguir a hospedagem por um preço ainda mais em conta!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.