Principais bares de Curitiba

Tempo de leitura: 6 minutos

Os Principais bares de Curitiba ! Não tem como negar, ao anoitecer, os bares em Curitiba se destacam.

A capital do Paraná tem uma vida noturna bastante agitada, com muita diversão e pessoas receptivas, acolhedoras e dispostas a apresentar aos turistas um pouco das ótimas opções de comidas e bebidas da cidade!

Veio a cidade a trabalho? Conheça excelentes alternativas de happy hour!

Baba Salim

Um espaço leve, descontraído e perfeito para quem quer degustar bons petiscos e uma cerveja de qualidade! A especialidade do bar é focada na culinária libanesa, as pizzas são produzidas com massa de esfiha e são uma das preferidas dos turistas. E vale ressaltar que o Bar Baba Salim já foi vencedor do concurso de Comida di Buteco, portanto, o sabor e a qualidade são inquestionáveis!

Bar CanaBenta

Esse é pra quem ama um bom e velho botequim, mas não se engane! Uma das principais características do bar é a sua modernidade atrelada a ideia de oferecer um retorno aos bons tempos, tendo como inspiração os tradicionais botequins. Quanto a bebida, as caipirinhas no pote não podem faltar no seu pedido, já a comida, o pão com bolinho é o petisco perfeito para quem quer se saciar com algo saboroso e único.

Bar do Alemão

Que tal uma viagem às tradicionais tabernas germânicas sem nem precisar sair de Curitiba? Com uma verdadeira experiência dos bares tradicionais da Alemanha, os turistas que passam por lá vibram com o drink nomeado “Submarino”, que se baseia em um canequinho de destilado mergulhado dentro de um copo cheio de chopp. E como forma de uma grande e singela lembrança, o canequinho pode ser levado para a casa! O bar possui um estilo rústico, ótimo para distrair após encarar um longo dia de trabalho.

Uma balada sempre cai bem! Conheça os bares mais agitados da cidade:

Santa Marta Bar

Está indo para Curitiba na busca de agitação? O Santa Marca Bar é uma excelente opção para quem é fã de uma boa música sertaneja! Nele você terá a oportunidade de conhecer diversas duplas de cantores renomados da cidade, e ainda, cantores de fora, que assim como você, buscam o melhor da noite em Curitiba. E caso queria aproveitar o bar em outros horários, uma dica imperdível é visita-lo aos sábados no horário do almoço, momento que é oferecido uma feijoada imperdível!

+55 Bar

O que você procura? Um date bem descontraído com o namorado(a) ou uma noite de muita curtição com os amigos? No +55 Bar você tem os dois! Aproveite a casa com uma área exclusiva com mesas para quem quer aproveitar a gastronomia, e ainda se divirta muito com uma área própria para dançar e conversar ao som de um bom DJ.

James Bar

Se você for pra Curitiba, anote na sua agenda para conhecer um dos bares noturnos mais tradicionais da cidade! Nome na lista para pagar mais barato na entrada, promoções de drinks exclusivos e muita gente animada e simpática. Mas se você busca por uma diversão durante a semana, o segredo é comparecer ao bar toda quarta-feira, quando acontece a famosa “Quarta Rock”.

Bares ideias para aproveitar cada segundo com a sua família:

Choripan Bar

Com um cardápio baseado na temática latina e repleto de delicias, como por exemplo, o tradicional panechori – linguiça no pão assado com salsinha e vinagrete -, e claro, o exclusivo choripan, prato que nomeou o estabelecimento. O bar proporciona comidas com as mais diversas combinações, sendo que a sobremesa que não pode faltar no seu pedido é o delicioso queijo coalho com doce de leite. A energia vibrante combinada com as cores e estética do local são fatores marcantes e que com certeza farão você visitar novamente o bar.

Taco El Pancho 

Com um espaço kids completo, supervisão constante de monitores e a tranquilidade dos pais mantida durante toda a experiência no bar, o Taco El Pancho é um ótimo local para as famílias se reunirem. Pelo nome já podemos prever que o cardápio é mexicano, mas não para por aí! Os nachos, burritos, guacamoles, tacos e diversos tipos de drinks possuem o máximo de cuidado durante a produção para que você se sinta, de fato, em um verdadeiro bar mexicano. 

Mustang Sally

O bar ideal pra quem curte tirar umas fotos para redes sociais e ainda aproveitar o conforto e a decoração nada convencional do Mustang Sally. Com diversos enfeites nas paredes, poltronas que proporcionam conforto e estilo, objetos que tornam o local ainda mais personalizado, o bar está presente em vários pontos de Curitiba, sendo que seu primeiro estabelecimento está localizado no bairro Batel. E mais um diferencial do espaço, é a sua culinária que combina a gastronomia americana com a gastronomia mexicana, é simplesmente incrível! 

Para os fãs de uma boa música ao vivo…

Bar Doce Lar

É diversidade musical que você busca? O Bar Doce Lar é ideal para você, ele possui trilhas para todos os gostos e perfis! Ele conta com dois ambientes onde acontecem apresentações de músicas simultaneamente. No andar de cima, o estilo prevalecido é MPB e aquele samba raiz que todo mundo ama! Já no andar de baixo – localizado em um porão -, é onde acontece a agitação, com festas e músicas animadas.  

92 Graus The Underground Pub

Para acompanhar o clima de descontração da noite de Curitiba, nada como uma boa música alternativa ao vivo, o 92 Graus é o bar mais tradicional nesse estilo de toda cidade. Seu cardápio é diferenciado, ele conta com pipocas, coxinhas, cervejas artesanais e todos os melhores petiscos para quem deseja aproveitar um ambiente acolhedor, aconchegante e alternativo!

Crossroads

Cardápio exclusivo acompanhado de muito rock’n roll! O bar está presente há quase duas décadas na vida de todos os turistas que apreciam um bom show com bandas nacionais e internacionais.  A casa já recebeu o prêmio de Melhor Música ao Vivo pela Revista Veja Curitiba e funciona de quinta-feira a domingo.

Afinal, não existe nada melhor do que apreciar suas músicas favoritas em um dos melhores bares de Curitiba, não é mesmo? 

**Opções de Hotéis para conhecer Curitiba e seus pontos turísticos: Nacional Inn Estação, Nacional Inn Torres, Golden Park Curitiba, Victoria Villa, Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.