Principais cursos de organização de eventos

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você gosta ou até mesmo já trabalha com organização de eventos mas tem vontade de tornar seu negócio mais profissional, uma boa saída é iniciar cursos de aperfeiçoamentos. Atualmente, existem modalidades tanto on-line, quanto presencial, cursos rápidos ou de longa duração, com preços camaradas ou de alto investimento, enfim, são inúmeras possibilidades para que você possa estudar e aprender muito sobre organização de eventos. Confira, a seguir, algumas dicas e indicações:

CURSOS 24 HORAS: Produção e Organização de Eventos On-line 

Para quem deseja fazer um curso on-line que possibilite a capacitação para organização tanto de eventos informais como formaturas, casamentos, aniversários, quanto para eventos mais formais como governamentais, empresariais, palestras e congressos, pode ser uma boa opção optar pelo curso site Cursos 24 horas, com carga horária de 55 horas. 

Saiba mais: https://www.cursos24horas.com.br/cursos/producao-de-eventos/

PRIME CURSOS: Curso de Produção e Gestão de Eventos On-line

Imagine só aprender uma visão geral sobre produção e gestão de eventos, sem precisar sair de casa e sem pagar nada? É o que a Prime Cursos oferece com o Curso de Produção e Gestão de Eventos. Com apenas 40 horas de duração você pode adquirir muitos conhecimentos e ainda obter certificação para entrar no mercado. Se ficou interessado, clique aqui:  https://www.primecursos.com.br/producao-e-gestao-de-eventos/

ESTÁCIO: Eventos 

A faculdade Estácio tem uma opção de curso de Eventos para quem deseja ter uma formação acadêmica nesta área. Trata-se de uma graduação, ou seja, ensino superior em organização de eventos. Uma boa opção para quem deseja ter um negócio próprio e garantir conhecimentos para promover e coordenar uma grande variedade de tipos de eventos.  Obtenha mais informações aqui: https://estacio.br/cursos/graduacao/eventos

ETEC SANTA IFIGÊNIA SÃO PAULO: Técnico em eventos 

O curso de Técnico em eventos da Escola Técnica Santa Ifigênia de São Paulo é dividido em três módulos em que, após o término de cada um, o aluno recebe os respectivos certificados: Atendente de Lazer e Eventos, Assistente de Eventos e Técnico em Eventos. Entenda melhor aqui:  https://www.etecsantaifigenia.com.br/course/professional-singing/

SENAC: Organizador de eventos

Para quem prefere estudar a distância, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) tem diversas opções de cursos on-line na área de eventos. Se você já tem certa experiência com organização de eventos, mas deseja aprimorar seus conhecimentos, o curso de Organizador de eventos pode ser uma boa escolha. Nele, você irá aprender todos os passos para a organização de um evento profissional em 180 horas de duração. 

Saiba mais em: https://www.sp.senac.br/cursos-livres/curso-de-organizador-de-eventos

SENAC: Marketing de eventos

Se você deseja ter uma visão mais geral sobre uma área mais específica dos eventos, o Marketing, vale a pena investir no curso rápido de Marketing de Eventos, com duração de 24 horas, prepara o estudante para entender o mercado e aprimorar estratégias da área de eventos. 

Confira informações: https://www.sp.senac.br/cursos-livres/curso-de-marketing-de-eventos

SENAC: Planejamento e Organização de Eventos Sociais

Outra opção de curso rápido do SENAC é o de Planejamento e Organização de Eventos Sociais. Os professores irão ensinar técnicas e conceitos de todas as etapas de organização de um evento social, e o aluno terá que cumprir a carga horária de 20 horas no prazo de 30 dias para obtenção do certificado. 

Saiba mais: https://www.ead.senac.br/cursos-livres/planejamento-e-organizacao-de-eventos-sociais/

SENAC: Pós Graduação em Administração e Organização de Eventos

Esta opção de curso é para quem já é formado e deseja investir mais tempo e dinheiro na formação contínua, pois trata-se de um curso presencial, no SENAC São Paulo, com carga horária de 366 horas. Por demandar um tempo maior, acaba sendo mais completo e proporcionando ao aluno diversos módulos importantes, incluindo visitas técnicas e aulas práticas, um verdadeiro diferencial para seu currículo. Se ficou interessado, clique aqui:  https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=1925&template=397.dwt&testeira=441&unit=SAN&sub=1

SENAC: Especialização em Produção e Gerenciamento de Eventos 

Outra opção para quem já tem uma graduação, mas deseja continuar estudando e aprimorando os conhecimentos é o curso de Especialização em Produção e Gerenciamento de Eventos. Porém, o aluno que optar por este curso deve deslocar-se a faculdade Senac em Pernambuco, duas vezes por semana, durante 15 meses para encontros presenciais. 

Informações em: https://faculdadesenacpe.edu.br/pos-producao-e-gerenciamento-de-eventos/

Viu só quantas opções de cursos estão disponíveis para que você possa estudar e aprender do zero ou aprimorar seus conhecimentos sobre a área de eventos? Escolha o que melhor se adequa a sua realidade e mantenha-se atualizado para ter sucesso em sua carreira profissional!

Nacional Inn Sorocaba

Dan Inn Sorocaba

Golden Park Sorocaba & Convenções

Dan inn Planalto 

Dan Higienopolis

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.