Quando viajar: existe um período ideal?

Tempo de leitura: 7 minutos

Pensando em um período propício para a sua próxima viagem, mas tem encontrado dificuldades devido à Pandemia da COVID-19? Fique tranquilo! Nós ajudaremos você a pensar e tomar uma decisão que seja coerente com os tempos que estamos vivendo.

 

Um fim de semana, férias ou um feriado prolongado: todos são períodos incríveis para realizar uma viagem. Dentro desse contexto, você precisará observar alguns pontos, além do período em si: como, por exemplo, clima. Prefere praia ou montanha? Frio ou calor? Estará com crianças, com a família completa, casal ou amigos? Todas essas questões ajudam a desenhar o período ideal para uma viagem. Além de todos esses aspectos, algo que julgamos muito importante é a escolha da hospedagem! É essencial optar por empreendimentos que sigam rígidos Protocolos de Segurança Sanitária. Com a Nacional Inn Hotéis não importa o período da sua viagem: você sempre será bem recebido e de forma segura. Confira algumas medidas que adotamos em todas as nossas mais de 60 unidades espalhadas pelo país.

 

Informações gerais sobre as medidas adotadas contra a COVID-19 em nossas unidades:

 

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), procuramos melhorar ainda mais as nossas práticas de limpeza e de segurança. Queremos que os clientes se sintam tranquilos ao se hospedarem conosco, bem como proporcionar segurança aos nossos colaboradores. Confira, abaixo, algumas medidas adotadas: sempre de acordo com os órgãos oficiais de saúde.

 

– Implementamos no check-in a aferição da temperatura. Nesse momento também perguntaremos o seu local de origem e se apresenta sintomas de gripe ou resfriado. Caso apresente sintomas ou esteja febril, informamos que deverá permanecer no apartamento e que pedidos de alimentação ou bebidas devem ser realizados somente através do Room Service.

 

– Além disso, elaboramos um documento onde todos colocam a temperatura aferida na chegada e solicitamos o preenchimento de alguns sintomas levando em consideração 15 dias. Desta forma, a hospedagem se torna mais segura para os demais hóspedes.

 

– Pessoas consideradas do grupo de risco (idosos, hipertensos, diabéticos, gestantes, entre outros) são atendidas preferencialmente no momento do check-in ou no check-out. A mesma regra é válida para outros setores dos hotéis como, por exemplo, restaurantes. O objetivo é que essas pessoas permaneçam o menor tempo possível na recepção.

 

– Para manter o distanciamento de no mínimo dois metros do próximo cliente, há indicações no piso caso haja filas de espera. Além disso, nossos colaboradores promovem orientações para que todos respeitem esse distanciamento.

 

– Temos um protocolo sanitário completo que visa a prevenção contra a COVID-19 com aplicação, por exemplo, de ozônio.

 

– Todo colaborador afere a temperatura corporal na entrada e outras duas vezes durante o turno. Caso esteja febril, ele é dispensado imediatamente, retornando somente após melhora.

 

– Orientamos que os elevadores devem receber uma pessoa por vez, exceto quando há mais de uma pessoa no mesmo apartamento.

 

– Criamos novas Políticas de Reservas e Cancelamento. Dessa forma é possível realizar uma reserva agora e usá-la até dezembro de 2021.

 

–  O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes comuns dos nossos hotéis.

 

– O mesmo é válido para os nossos colaboradores.

 

– Os colaboradores que atuam na higienização dos apartamentos trabalham com máscaras e luvas descartáveis. Durante o processo de limpeza, portas e janelas são mantidas abertas para a circulação do ar. São higienizados com frequência itens como maçanetas, bancadas de trabalho, telefones, interruptores, banheiros, entre outros itens/móveis espaços dos apartamentos.

 

– Reorganizamos nossos restaurantes, de forma que as mesas fiquem pelo menos dois metros de distância uma das outras e um metro e meio em relação às cadeiras. Também recomendamos o número máximo de quatro pessoas em um espaço de dez metros quadrados.

 

– Em nossas unidades que contam com amplas áreas de lazer, nós estimulamos atividades ao ar livre. Sempre respeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

 

– Importante ressaltar que seguimos as normas dos municípios que as nossas unidades estão instaladas. Dessa forma, antes de fechar a reserva, é sempre importante perguntar quais itens das áreas de lazer estão em funcionamento e os que estão interditados momentaneamente.

 

– Para respeitar o distanciamento social, os nossos ambientes para eventos passaram a receber menos participantes. Além disso, seguimos as orientações dos municípios onde nossas unidades estão localizadas.

 

– A limpeza de todos os ambientes já fazia parte da rotina das unidades da Nacional Inn Hotéis. Porém, durante a pandemia, os processos de higienização são aprimorados constantemente e de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde.

 

Sempre válido ressaltar que essas são apenas algumas das medidas adotadas. Caso tenha o interesse de obter mais informações, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Por lá você irá encontrar a nossa cartilha completa! Temos certeza que se sentirá seguro em nossas unidades: independente do período da sua viagem!

 

Saiba onde estão localizadas as nossas unidades espalhadas pelo país:

 

Bom, caso tenha o interesse de planejar uma viagem para algum destino Nacional Inn, abaixo listaremos as cidades e a quantidade de hotéis na localidade:

 

1-Araçatuba – São Paulo (01 unidade).

2-Araraquara – São Paulo (01 unidade).

3-Araxá – Minas Gerais (01 unidade).

4-Barretos – São Paulo (01 unidade)

5-Belo Horizonte – Minas Gerais (01 unidade).

6-Campinas – São Paulo (06 unidades).

7-Campos do Jordão – São Paulo (06 unidades).

8-Cuiabá – Mato Grosso (01 unidade).

9-Curitiba – Paraná (05 unidades).

10-Foz do Iguaçu – Paraná (03 unidades).

11- Franca – São Paulo (01 unidade).

12-Limeira – São Paulo (01 unidade).

13-Piracicaba – São Paulo (01 unidade).

14-Poços de Caldas – Minas Gerais (07 unidades).

15-Porto Alegre – Rio Grande do Sul (02 unidades).

16-Recife – Pernambuco (04 unidades).

17-Ribeirão Preto – São Paulo (05 unidades).

18-Rio de Janeiro – Rio de Janeiro (02 unidades).

19-Salvador – Bahia (02 unidades).

20-São Carlos – São Paulo (01 unidade).

21-São José do Rio Preto – São Paulo (01 unidade).

22-São José dos Campos – São Paulo (02 unidades).

23-São Paulo – São Paulo (04 unidades).

24-Sorocaba – São Paulo (03 unidades).

25-Uberaba – Minas Gerais (02 unidades).

 

Aguardamos você e a sua família em uma de nossas unidades: sempre com muito cuidado, carinho e segurança: afinal, cuidaremos dos seus da mesma forma que cuidamos dos nossos! Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.