Quer conhecer o Brasil? Venha com a gente!

Tempo de leitura: 1 minuto

A alta do dólar tem impedido as viagens internacionais para muitos turistas que, por esta dificuldade financeira, estão se permitindo descobrir as riquezas do nosso país. De dimensões continentais, o Brasil tem opções para todos os gostos e bolsos. Tem frio e calor, praia e montanha, destinos mais sofisticados ou mais despojados, paisagens para curtir a dois, em família ou entre amigos. Roteiros com custos variados que aumentam ainda mais as possibilidades de férias incríveis sem precisar cruzar fronteira nenhuma.  São pacotes de viagem que valorizam o turismo no Brasil, nossa identidade, nossa economia e geração de emprego. São viagens baratas até pacotes mais caros, mas em todas as situações, os melhores lugares para conhecer. E além de tudo isso, viajando pelo Brasil, você pode escolher ficar em um Nacional Inn, da empresa que é 100% brasileira. Com mais de quatro décadas de uma história que começou em Poços de Caldas (MG), os Hotéis Nacional Inn têm mais de 50 unidades, presentes em sete estados e 24 cidades. São destinos para diferentes perfis de turismo:

 

São Paulo – Araçatuba, Araraquara, Barretos, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba.

Minas Gerais – Araxá, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberaba.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Bahia – Salvador

Pernambuco – Recife

Paraná – Curitiba e Foz do Iguaçu

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

 

Com cerca de seis mil apartamentos em um portfólio diversificado, opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades, com uma equipe experiente e preparada. A estrutura inclui conforto para lazer e eventos, com tarifas diferenciadas e aquele jeitinho brasileiro de receber bem. Navegue pelo nosso site, conheça, compre, sonhe e venha viver tudo isso com a gente!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.