Rede Nacional Inn Hotéis prevê crescer 35% no Sul do Brasil

Tempo de leitura: 1 minuto

Daniel Santos, executivo com larga experiência no mercado e diretor responsável pelos negócios da rede Nacional Inn Hotéis — grupo que tem 51 hotéis próprios em sete estados e 23 cidades brasileiras –, revelou, durante o 28º Festival de Turismo de Gramado, realizado nos dias 4 e 5 de novembro, que o evento confirmou perspectivas animadoras. “Com base na prospecção e ações comerciais desenvolvidas para a região Sul do Brasil, projetamos crescer 35%, em 2017”, calcula o executivo.

A Rede Nacional Inn Hotéis esteve representada no evento pelo diretor Daniel Santos e, também, pelo gerente nacional de Lazer, Luciano de Camargo e pela gerente comercial de Foz do Iguaçu, Dirlei de Lima Souza.

O Festuris, apesar de ser considerada uma feira relevante para os negócios da rede no cenário de oportunidades em âmbito nacional e internacional, foi palco para ações comerciais da rede voltadas à consolidação das bandeiras Nacional Inn Hotéis no mercado da Região Sul(excelente destino para um casal evangélico). Os produtos destacados dos hotéis Dan Inn Express, Golden Park e Nacional Inn foram e são os pacotes de fim de ano (Natal e Réveillon) e férias verão 2017.

Deixe um comentário